DMA Distribuidora S/A

Avaliações de funcionários da empresa DMA Distribuidora S/A

Encontramos 575 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 582 avaliações

Empresa ótima com a finalidade de mostrar o desenvolvimento no prazer de bem servir suas clientelas!

Minha avaliação para todas as seções da Empresa DMA é 10

Prós

Saudável

Ótima empresa, obtive um ótimo crescimento profissional

Prós

Alimentação plano de saúde vale transporte

Contras

Empresa não valoriza seus funcionários

A empresa não valoriza os funcionários, falta de incentivo, gerencia muito incompetente, não dá oportunidade de crescimento

Prós

Salários pagos em dia

Contras

Sem oportunidade de crescimento

O ramo não oferece crescimento profissional

Para uma pessoa do meu nível intectual , a empresa não oferece vagas que eu possa crescer .

Prós

Oferece trabalho para pessoas necessitadas

Contras

Não oferece trabalho para nível superior

Empresa comprometida

Empresa comprometida com os funcionários e clientes. Ambiente agradável e limpo. Cumpre com o prometido aos funcionários.

Prós

Pagamento em dia e ticket alimentação

Contras

Não tinha horário fixo

Boa e agradável

Empresa que deixa claro sobre seu setor que for trabalhar .muito boa .

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa é agradável

Empresa agradável,só temos que ter compromisso como se fosse com nós mesmo!!!

Prós

Não mas tinha o cartão alimentação e um horário bacana de almoço

Contras

Fornece vale alimentação.

Agradável depende de cada um

A empresa em si não é ruim, mais na loja que eu trabalhei o gerente era mal caráter! Falta mais gente preparada que não se mistura com as vantagens que a empresa oferece.

Prós

Alimentação, salário em dia

Contras

Carga horária meia puxada!

Boa empresa para se trabalhar,

Boa empresa,mas queria ter mais oportunidade de crescimento

Prós

Vale refeicao

Dinâmica

Bom local de trabalho,gerentes muito compreensivos.

Prós

Refeição no local

Contras

Muitas horas de trabalhos, trabalhos alem do horario.

Empresa competitiva

Tive muitos desarcertos mesmo assim eu recomendaria...infelismente muitos la levam mais o pessoal do que profissional..

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale muito pouco

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar ,uma empresa que oferece muitas oportunidades para o funcionário

Empresa um pouco instável de trabalhar, sem perspectivas de crescimento.

E uma boa empressa em geral, mas achei que deixam um pouco a desejar na questão administrativa. Algumas atitudes sem critérios que fazem com que os funcionários fiquem desmotivados, sem perspectivas de crescimento. Mas também não deixam a desejar em questão de pagamentos, sempre correspondem as datas prevista sem atraso.

Contras

Vale refeição poderia ser um pouco mais

Empresa boa de se trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa DMA distribuidora .

Amei

Eu me arrependo muito de ter saido da DMA e se eu tivesse a oportunidade de voltar,com certeza eu voltaria

Prós

Plano de carreira

Contras

Alguns gerentes sao arrogante, mas isso nao é culpa da empresa

Empresa boa de se trabalhar.

Sinto muito não estar hoje lá trabalhando pela segunda vez....quero ter outra oportunidade.... Obrigado.

Prós

Salarios e adiantamentos feitos na data certa.

Contras

Impedir que o ex funcionario nao volte a trabalhar.

Quando eu trabalhei na empresa , eu adorava tudo!

Era a minha primeira experiência na área, me veio o momento mais oportuno, tinha total apoio da linha de frente, na realidade eu trabalhava pra uma prestadora de serviços, Nonna Eventos, mas as duas fluíam muito bem, eu tinha total autonomia no meu trabalho,, total apoio em caso de necessidade, fiquei por 11 meses, na empresa, tive uma proposta de trabalho que parecia melhor, mas tudo bem foi outra experiência.

Empresa incrível apaixonada pela empresa e sua forma em que tratam os funcionários.

Entre 0 a 10 daria nota 1000,00 empresa maravilhosa com funcionários treinados e trabalhando sempre em Equipe nada a reclamar só elogiar mesmo e agradeço sempre por ter feito parte a DMA distribuidora .

Prós

Era perfeita

Contras

Atualmente o vale alimentação

Ótimo ambiente de trabalho

Uma empresa que tem um ambiente aonde funcionário se sente seguro para trabalhar, totalmente transparente com seus colaboradores.

Muita panelinha

Pra primeiro emprego e bom, apesar de ser promovido na empresa a Câmara fria percebi que muitas coisas funcionam pra queles que tentao derrubar as outra pessoas da gerencia, por que queriam me promover novamente e o superior do meu gerente na deixou e preferiu colocar outra pessoa que nao tinha experiência.

Prós

So cafe

Contras

Nao fornecia refeição

Empresa muito boa para se trabalhar

Durante o meu período de trabalho na DMA foi muito importante e produtivo um aprendizado muito bom, apenas uma pessoa que trabalhava no setor onde trabalhei que é a engenharia criava atritos com os novatos pq a mesma nâo aceitava opiniões e nem respeitava os novatos, de resto o povo é muito acolhedor o engenheiro Helbert e a engenheira Juliana são excelentes pessoas e profissionais e muito aberto ao diálogo, foi um período muito bom na empresa, só sai porque recebi uma proposta melhor de salário e beneficios.

Prós

os lideres do setor são altamente competentes e educados.

Contras

beneficio do vale refeição baixo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DMA Distribuidora S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

3.7