Avaliações de funcionários da empresa DocPlanner

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 203 avaliações

Insatisfatório

A empresa tem uma missão nobre, oferece um serviço de qualidade, porém seu corpo de gestão é despreparado, desalinhado com o código de ética da organização.

Prós

Dinheiro

Contras

Saúde mental

Muita rotatividade de funcionarios

Falta de consideração pelo funcinario antigo, roratividade de funcionario enorme, sem oportunidade de crescimento, previlengia somente, panelinhas ! .

No começo foi bom, depois não mais

Empresa não tem bons benefícios, salário ruim, te contratam como junior e acaba fazendo serviço de senior, lideres despreparados, prometem e não cumprem, e te desligam da empresa por motivo pessoal entre lider e liderado

Ótima empresa!

Empresa motivada, ótimo local para trabalhar, pessoal muito animado e ambiente descontraído.

Empresa ok, mas de humana é zero

Doctoralia nao honra sua missão. Você é mais um ali dentro, não te valoriza. Rh omisso pelos problemas ou nao vê, gestores sem preparo. Muito ruim o pois a empresa tem uma proposta boa

Percepções sobre a empresa DocPlanner

• Ambiente solidário

Enganan na entrevista

Péssimo ambiente, mentem muito ao te contratar, um povo nada profissional, agem como se estivessem no ensino médio de uma escola, pessoas que puxam sardinha de líderes, mudam o nome do cargo só pra dizer que subiu de cargo, mas o salário não muda nada, ao contrário das exigências que só aumentam. Enfim, não indico se você é profissional de verdade.

Prós

Vale refeição e plano de saúde bons

Contras

Muitas exigências, metas altíssimas, mentiras e nada profissionais

Empresa estressante , repletos de gerentes que fazem assédio moral

Empresa muito estressante , gerentes despreparados, que não sabem diferenciar comentários profissionais com pessoal , tive crises de ansiedade com estado de saúde bem crítico! Quatro anos trabalhando com batimento de metas , e até reconhecida pela regional, nunca fui promovida ! Pq sou Nortista , e também a panelinha dentro e grande! Só promovem quem quer, os veteranos que iniciaram o processo de crescimento aqui no brasil , foram tratados como lixo! Não recomendo.

Prós

Plano de saúde bom

Contras

Meta surreal, valor de salário não compatível

Bad place to be!

No job security at all. Layoff can occur anytime. I spent over a year waiting for a promotion I was promised, and I was fired for no reason overnight in a 5 minute meeting due to a layoff.

Prós

None

Contras

Low salary, no job security.

Ambiente agradável

Empresa ótima pra se trabalhar.Benefício muito bons também

Empresa ok

Bons colegas de trabalho, bom ambiente físico, lideranças deixam a desejar.

Empresa estressante

Processos desorganizados,falta de preparo dos gestores!

Prós

Colegas

Contras

Desorganização nos processos

empresa pessima, colaborador sofre demais assedio moral

empresa com metas fora da realidade altissima, gestores completamente despreparados, fazem pressao psicologica, e assedios constantes

Prós

salario em dia

Contras

limita ganhos

Empresa muito boa

Adora trabalhar na Doctoralia empresa ótima sempre pensando no bem estar nos funcionários.

Gosto muito de trabalhar na Doctoralia, ela visa o bem estar dos clientes dos funcionários e da população

Prós

Remuneração

Dinâmica e agradável

Uma empresa com um clima envolvente, gestores motivacionais,o trabalho é sob pressão,mas as gratificações são recompensadoras!

Contras

Check in e checkout

Coordenação péssima referente a gerente e grupo que fiquei

Diretor e responsável excelente...Coordenação de grupo onde fiquei péssima, desumana.

Prós

Refeição

Contras

Coordenação que fiquei sem suporte

Empresa familiar

Uma empresa de gestão humanizada, que se preocupa com o bem estar de seus colaboradores

Prós

Ótimos benefícios e oportunidade de crescimento

Empresa muito boa com grandes gestores , mais está na hora de capacitar os gestores e deixar de jogar a culpa dos resultados na linha de frente.

Trabalho era muito bom quando era externo. Depois que passou a homi Office triplicou a dificuldade . Muitas mudanças que impacta no resultado da equipe de vendas.

Empresa dinâmica e humana

A empresa te trata como um ser humano, não apenas como um numero, tem falhas como todas mais sempre tenta fazer o melhor para seus funcionários e clientes.

Prós

ambiente inovador, bolacha, leite, café, chás, iogurte, granola a disposição.

Contras

Alterações da renda variável.

Gestão transparente

Empresa de grande porte, mas busca estar sempre perto do funcionário, com uma gestão bem próxima e humanizada, buscando entender nossas necessidades e adaptar o máximo possível;

Prós

ticket alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, combustível, estacionamento e plano de carreira.

A melhor empresa que trabalhei ate hoje.

A melhor empresa que trabalhei ate hoje. O sonho de todo profissional.

Prós

Salario, beneficios, constante treinamento, gestao presente, acesso as ferramentas necessarias, crescimento profissional, humana...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DocPlanner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa DocPlanner com

• DocPlanner