Avaliações de funcionários da empresa DOM ATACADISTA

Ambiente tranquilo

Ambiente tranquilo com oportunidade de crescimento. Maioria dos funcionários são fáceis de ter uma boa convivência. Em alguns pontos a gestão precisa melhorar.

Foi uma experiência única.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Seus direitos são sempre respeitados.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A convivência com determinado colega de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom, a gente trabalha bem tranquilo. Como é um dia típico para você na empresa?Quando tudo ocorre normalmente.

Vagas de Emprego - DOM ATACADISTA

Empresa muito boa e agradável

Empresa muito boa e mantém os pagamentos e benefícios em dia.gerentes e gestores ótimos sempre prontos a instruir os funcionários.

Ambiente de trabalho

Ótimo lugar pra desenvolver talentos X

Local bom de trabalhar

Ambiente bom de trabalho, oportunidade de crescimento, organização deixa a desejar, nao tem muitos benefícios para os colaboradores. Ponto positivo alimentação no local

Percepções sobre a empresa DOM ATACADISTA

Empresa muito boa. Mas infelizmente o gerente da filial São Pedro da aldeia não tem qualificação.

Empresa ótimo. Precisa saber escolher melhor seus gerentes. Clientes e funcionários totalmente insatisfeito. O gerente esquece que está lidando com público e não em um quartel.Muitos estão pedindo as contas devida ao gerente. Mas a empresa é muito boa. O gerente que está afundando e espulsando todos os bons funcionários.

Prós

Refeição e salário

Contras

Gerência

Fui uma das primeiras a ser contratada, antes mesmo fã inauguração.

E uma empresa que te impulsiona, te faz querer aprender e crescer sempre.

Prós

Horário flexível e salário justo.

Contras

A comida não era boa.

Nota 3

Recursos humanos e um diferencial na empresa. Tratamento humanizado pela gestão de recurso humanos.

Desagradável.

Desagradável,injusta sem empatia, só dá valor para apadrinhados, indicação e oportunidades pra fazer prova para promoção só para apadrinhados,política de sufocamento,o efetivo sempre muito reduzido exige dos funcionários trabalho dobrado, que causa fadiga.

Prós

Um excelente beneficio de R$80, 00

Contras

O CEO da empresa não tem empatia e não se preocupa com o bem estar dos funcionários, só no lucro.

Empresa boa para trabalhar

É uma empresa empresa em expansão onde ocorrem muitas oportunidades de crescimento profissional

Prós

Contras

Trabalhar 2 domingos seguidos

Mediano

Tem chances de crescer mas a diretoria precisa prestar mais atenção no que os líderes das filiais andam fazendo como por exemplo a forma que organizam as equipes e protocolos

Muito exigentes

Eu não me senti valorizado lá. Trabalhei 10 meses e não vi oportunidade de crescimento.

Prós

Almoço, salário

Contras

horário

Empresa que não respeita os direitos trabalhistas

Empresa onde muito se promete e pouco se cumpre. Péssima gestão e poucos princípios. Empresa deveria ter mais um pouco de respeito pelo trabalho humano!

Uma empresa boa

Empresa que é boa de trabalhar,e você sabendo trabalhar ficar tudo tranquilo.

Prós

Plano de saude

Contras

Horarios

Ótimo

Empresa e muito boa só até o RH eles dão todos os suportes que um funcionário precisa mais quando chega na área operacional os Gerentes, Encarregado e superiores são muito desorganizado não entende nada de Gestão! Mais infelizmente não deu pra continuar

Gerência franca e no geral uma má organização.

Eu tive uma má experiência, porém talvez não seja a empresa e sim seus gerenciadores e setor a tal ponto que tive a atitude de pedir demissão.

Prós

Nada a declarar.

Contras

Não tem benefícios dignos e descontos altos de coparticipação.

Tá ô meu melhor para fazer parte dessa equipe

10 está rede de ATACADISTA é muito .Boa para todos nós

Empresa dinâmica e empreendedora .que dá oportunidade de trabalho a várias pessoas.

Gosto muito de lá mais gostaria que tivesse uma em Seropédica já que estou de mudança pra Rio São Paulo km 34.Eu nunca tinha trabalhado numa empresa pra dar tanta oportunidade de trabalho e se comprometendo com o vem estar do funcionário espero que continuem crescendo e ajudando o Rio de janeiro e o Brasil a crescer mais e mais obgda Dom Atacadista minha empresa do coração...

Boa de trabalhar

Boa! Nada a reclamar, muito pelo contrário. Só agradecer

Prós

Contras

Não tem hora pra sair

Muito aprendizagem experiencia otima. Muito dinamico

Prós

Contras

Fornece

Excelente ambiente de trabalho

Uma ótima empresa paga em dia da oportunidade de crescimento a todos vários benefícios.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DOM ATACADISTA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DOM ATACADISTA com