Logotipo - Dom Casero

Avaliações de funcionários da empresa Dom Casero

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Ruim

Não cumprem com o combinado, não recomendo a ninguém trabalhar nesse local, super desorganizado, não pode sair para ir no banheiro que reclamam e metas

Não recomendo a ninguém

Péssimo lugar pra se trabalharVocê recebe pouco e fica em pé o dia todo fora as brigas por não sorrir ou se apoiar por estar cansado, não cumprem o que prometem.

Vagas de Emprego - Dom Casero

Local de trabalho produtivo e divertido

A Dom casero trata nois como família somos bem tratados nos quiosque o dia é bem produtivo foco totalmente em metas entre outras milhares de coisas, mais a empresa é bem produtiva

Uma experiência ruim

Empresa te deixa em pé o dia todo, reclama se vai ao banheiro, muita briga por metas, toda hora uma reclamação se você para de sorrir um momento, cobrança excessiva e metas grandes.

Péssimo

Péssimo tratamento com o funcionamento, funcionário e tratado igual lixo, funcionário lá tem prazo de validade que são os 3 meses depois e descartado da empresa

Percepções sobre a empresa Dom Casero

Empresa não condiz com o combinado na entrevista

Fiz o processo seletivo da empresa porém chegando lá o gerente não tem autonomia liberdade para criar e tudo robotizado engessado falar do jeito deles vender com uma fala parece uma peça de teatro se não bater meta só ganha o salário na entrevista falam uma coisa e lá é bem diferente intolerante e não te dá direito a usar a criatividade

Péssimo

Fujam dessa empresa, não enviem seu currículos e caso sejam chamados para comparecer, não compareçam. Preconceituosos, sujos, horríveis, péssimos profissionais

Empresa Lixo, não para ninguém.

Pessima gestão, a supervisora é insuportável.Trabalho escravo.Vale refeicao de 15 reais diário, não dá para se alimentar direito.Não pagam o piso salarial de vendedor.Pura ilusão.

Prós

Não tem, vale refeição de 15 reais não dá para comer nada no shopping.

Contras

Refeição baixo, não tem plano de saúde, péssima gestão

Péssima empresa

Demitem todos para não fazer 3 meses e ganhar maior, trabalho hostil e muitos conflitos

Prós

Nenhum pró, apenas problemas

Contras

Todos contra

Empresa exploradora

Empresa com alto índice de rotatividade, preconceituosos, colocam líderes para os quiosques totalmente despreparadas. Não existe flexibilidade, experimenta cair doente que logo vc é descartada.Encantadoras de cobras só se for!

Prós

Contras

Não te respeitam

MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR

Trabalhar na Dom , sempre me deu muito orgulho, pois aprendi a vender, eles nos ensinam desde o basico ao avançado nas vendas, equipe maravilhosa e a coordenadora é excelente , humilde e disposta a nos ajudar sempre. Os diretores são muito simples e humanizados, salario em dia, e varios beneficios todo mes que podemos conquistar. A empresa me empodera a ser melhor como profissional todos os dias e tem me ajudado a crescer para outro cargo.

Prós

vale alimentação, plano de carreira

Contras

Pessoas ainda ingratas que não querem evoluir dentro da empresa

Péssimo ambiente de trabalho

Não recomendo, muito estressante, ambiente com energia pesadíssima.

Resposta oficial de Dom Casero

12 de abril de 2023
Eu trabalhei na empresa por 1 ano e meio, só sai porque precisei me mudar de estado, infelizmente.Sempre foi uma empresa respeitosa que buscava ouvir nossa opinião e melhorar as coisas no dia a dia. Aprendi muito com a empresa no tempo que fiquei. Sou muito agradecido.

Falta ética na empresa

Empresa não está comprometida com seus funcionários

Empresa extremamente inflexível com quem tem filhos

Bem diferente do que pregam, na teoria são perfeitos e na prática totalmente ao contrário.

Prós

Contras

Muito exigentes

Resposta oficial de Dom Casero

12 de abril de 2023
Eu discordo desse comentário, pois eu sempre vejo a empresa contratar varias meninas que são mães e a empresa sempre fala de família e da oportunidade de crescimento para todas as pessoas que querem crescer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dom Casero". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

1,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Dom Casero com