Domino's

Avaliações de funcionários da empresa Domino's

Encontramos 173 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29,084 avaliações

Falta de uma coordenação mais presente e maior contato com os responsaveis pelas lojas

Melhorar muito a parte de rh e bps da empresa, funcionários despreparados para lidar com níveis de hierarquia

Prós

Vale refeicao e vale transporte

Contras

Parte do rh (bps) despreparadas e sem treinamentos

a empresa tem um potencial muito grande para se tornar a melhor do mundo ,porém não dão valor nos funcionários que tem.

A empresa tem um potencial muito grande para se tornar a melhor do mundo ,porém não dão valor nos funcionários que temfuncionário trabalha sozinho por falta de contratação e não recebe nem um obrigado pelo esforço mostrado, decepcionante.

Empresa maravilhosa, desenvolvendo pessoas

Quando eu entrei na dominos eu não tinha nenhum tipo de experiência no ramo, eles confiaram em mim, e me desenvolveram profissionalmente.

Prós

Empresa estressante e muito difícil de se trabalhar no dia dia

Salário ruim e carga horária Grande! Poucos benefícios, você tem horário para chegar, não tem horário para sair e sua hora extra fica em banco de horas, nunca sabendo ao certo que horas fez no mês

Prós

Cartão Refeição

Contras

Descontos, não paga a hora extra

Presar por um atendimento de qualidade e excelência

Dinâmica agradável de trabalho .uma empresa que prezar por servir bem e que tbm presa em ensinar e qualificar seus funcionários,Pra um trabalho de excelência.

Prós

Refeição evale alimentação

Empresa muito agradável de se trabalhar

Equipe agradável. Ótimo lugar para se aprender, aprimorar e trabalhar.

Empresa terrível...

A pior em gestão, suporte e tratamento, treinamento deixa a desejar, não ocorre desenvolvimento, apenas pressão e falta de respeito.

Prós

Apenas os cartões VA e VR.

Contras

Horário e condições de descanso nenhuma.

Falta de profissionalismo

Sem generalizar as domino's, mas a que eu trabalhei não havia profissionalismo, a começar de cima, sem falar no desvio se função, era muita coisa errada simplesmente não recomendo.

empresa que paga pouco e cobra muito

trabalhei em uma das lojas como gerente organizei a loja toda em 5 meses, consegui dobrar a receita e zerar atrasos e faltas dos colaboradores. Quando eu questionei a proprietária porque não estavam me pagando minhas horas extras que já estavam chegando a cerca de 100 a 120 horas por mês , isso mesmo estava trabalhando pelo menos 3 vezes na semana 15 horas por dia. A dona me enrolou tentou arrumar uma justa causa e não consegui acabou me mandando embora e pagou as horas devidas.

Prós

nenhum

Contras

todos inclusiva salario

Experiência incomum

Troca constante da gerência o que dificulta a adaptação do funcionário

Prós

Aprender a lidar com pessoas

Contras

Falta de EPIS

Muito exploração

Muito ruim falta profissionalismo muita briga pouco dinheiro e muita bcobrança

Prós

Bom cartão

intenso porém aconchegante.

muito boa empresa para prestar serviço,porém a gerência direta é muito desgastante...

Ótima.

Uma ótima empresa, funcionários uma equipe boa um gerente excelente .

Empresa dinâmica e agradável

Um local agradável para quem ama trabalhar em equipe em busca do sucesso existem inúmeras premiações caso você seja um funcionário exemplar

Prós

Crescimento financeiro

Contras

Nem todas as unidades tem refeitório ou até mesmo um um microondas

Foi única

Para mim foi única,aprendi muito com a empresa, colaboração da equipe foi fundamental

Prós

Não, mas pagam a alimentação e davam cesta básica claro pra quem não faltava

Contras

Não tenho nada contra

Ótima empresa para se trabalhar!

A equipe toda nos motiva,...trabalho feito em equipe com apoio total da liderança que participa e atua em todas as áreas seja ela interna ou externa, ambiente de trabalho familiar, a parte mais difícil do trabalho é nos dias chuvosos que temos que tomar o máximo cuidado para não molhar os produtos que estamos entregando, e o trânsito que um deslize pode ser fatal, a parte mais agradável, é no fechamento, saber que você fez um ótimo trabalho e sua missão foi concluída com sucesso!!!

Prós

Vale Refeição.

Pessima empresa

So sabem sugar dos funcionarios e fazer trabalhar igual escravo

A empresa em si é maravilhosa.

Multinacional presente em mais de 80 paises ,com uma proposta maravilhosa,o problema da empresa hoje são os gestores.

Prós

Otimos benefícios

Contras

Gestores ruins.

É uma empresa que agrega só para primeiro emprego

A empresa não faz planos de crescimento dos seus colaboradores

Prós

A loja não abre aos domingos

Contras

Fazer muitas multifunções

É pra quem precisa.

A empresa paga sempre nas datas certas, porém o gerencial que é o problema, a empresa em si é ótima para trabalhar, ainda mais se precisar pagar suas contas em dia.

Prós

Exercícios físicos diariamente.

Contras

Você não tem seu valor por mais que de seu sangue literalmente e fisicamente.

Horrivel a gestao de Minas Gerais, os Gestores de MG.

Horrivel a gestao de Minas Gerais, os Gestores de MG Orestes e Silvanira não são profissionais e o mais breve minha causa chegara la nao pagam horas extras nao pagam feriado não autoriza nos gerentes a bater ponto e paga menos que os atendentes para agente. Estou indo atras dos meus direitos.

Prós

Nada a favor.

Contras

Não pagam o que e nosso, de direito trabalhista, hora extra nao batemos, ponto pois si batermos, somos punidos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Domino's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.5

Informação baseada em 29,084 avaliações