Domino's

Avaliações de funcionários da empresa Domino's

Encontramos 188 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31.444 avaliações

Agradável de trabalhar

Um local agradável de se trabalhar porém, zero reconhecimento, promoção existe para previlegiados, salário abaixo do mercado.

Prós

VR E TICKET CAR

Contras

FALTA DE RECONHECIMENTO

Não valoriza os funcionários.

Tive uma ocorrência de injúria racial na loja Luxemburgo que era gerente. Fiz o boletim de ocorrência, e no dia seguinte fui mandado embora.Minha gerente falou que era só uma brincadeira que eu não devia levar a sério o que aconteceu.

Prós

Não tem.

Contras

Todos possíveis. Não recomendo essa empresa para trabalhar.

Percepções sobre a empresa Domino's

Empresa que não condiz com que está na sua missão!

Não recomendo! Empresa totalmente estressante!Treinamento desorganizado. Lojas bagunçadas. E diretoria semComunicação!

Ótima empresa..

Uma empresa maravilhosa . De trabalhar indico p vc

Fest- food muito estresse mais trabalho em equipe que funciona

Boa empresa pagamento em dia valor do vale refeição muito bom chance de crescimento real

Excelente ambiente

Otima. Pessoas bacanas , empresa com muito trabalho, mas com oportunidades de crescimento.

Empresa que oferece benefícios considerável

Meu legado por onde passei é não faltar.Isso conta muito para o crescimento e desenvolvimento da empresa que nos proporciona pagar nossas contas.

Prós

Benefícios relevantes.

Contras

Não conheço.

Excelente empresa

Gosto muito de trabalhar na Domino's, me sinto num ambiente muito bom

pessimo trabalhar na domino´s

pessimo trabalhar na domino´s o trabalhador nao tem valor nenhum empresa, a empresa -paga super mal para muito trabalho e fora que vc perde sua vida pessoal, a empresa nao te da nenhum beneficio pelo contrario eles tiram tudo de bom que ainda resta na sua vida, nao indico trabalhar na domino´s

Adorável

A experiência de trabalhar na dominos foi adorável, é um fast-food de pizza, então tem que ser bem rápido, e os clientes são bem adoráveis

Empresa de grande porte

Recomendo para pessoas solteiras pois o horarionao bate com casais. A nao ser que trabalhem no mesmo horario. A empresa é muito boa e paga certinho. Os beneficios sao muito bons e tem chance de crescimento interno e externo.

É muito bom mais que pena que não aguento mais trabalhar em pé 😔

Minha nota é 10 mais tem pessoas que é ruim e pessoa que é má, o quem é ruim eles tão oportunidade pra subir na carreira

a empresa tem um potencial muito grande para se tornar a melhor do mundo ,porém não dão valor nos funcionários que tem.

A empresa tem um potencial muito grande para se tornar a melhor do mundo ,porém não dão valor nos funcionários que temfuncionário trabalha sozinho por falta de contratação e não recebe nem um obrigado pelo esforço mostrado, decepcionante.

Empresa maravilhosa, desenvolvendo pessoas

Quando eu entrei na dominos eu não tinha nenhum tipo de experiência no ramo, eles confiaram em mim, e me desenvolveram profissionalmente.

Prós

Empresa estressante e muito difícil de se trabalhar no dia dia

Salário ruim e carga horária Grande! Poucos benefícios, você tem horário para chegar, não tem horário para sair e sua hora extra fica em banco de horas, nunca sabendo ao certo que horas fez no mês

Prós

Cartão Refeição

Contras

Descontos, não paga a hora extra

Presar por um atendimento de qualidade e excelência

Dinâmica agradável de trabalho .uma empresa que prezar por servir bem e que tbm presa em ensinar e qualificar seus funcionários,Pra um trabalho de excelência.

Prós

Refeição evale alimentação

Empresa muito agradável de se trabalhar

Equipe agradável. Ótimo lugar para se aprender, aprimorar e trabalhar.

Empresa terrível...

A pior em gestão, suporte e tratamento, treinamento deixa a desejar, não ocorre desenvolvimento, apenas pressão e falta de respeito.

Prós

Apenas os cartões VA e VR.

Contras

Horário e condições de descanso nenhuma.

Falta de uma coordenação mais presente e maior contato com os responsaveis pelas lojas

Melhorar muito a parte de rh e bps da empresa, funcionários despreparados para lidar com níveis de hierarquia

Prós

Vale refeicao e vale transporte

Contras

Parte do rh (bps) despreparadas e sem treinamentos

Falta de profissionalismo

Sem generalizar as domino's, mas a que eu trabalhei não havia profissionalismo, a começar de cima, sem falar no desvio se função, era muita coisa errada simplesmente não recomendo.

empresa que paga pouco e cobra muito

trabalhei em uma das lojas como gerente organizei a loja toda em 5 meses, consegui dobrar a receita e zerar atrasos e faltas dos colaboradores. Quando eu questionei a proprietária porque não estavam me pagando minhas horas extras que já estavam chegando a cerca de 100 a 120 horas por mês , isso mesmo estava trabalhando pelo menos 3 vezes na semana 15 horas por dia. A dona me enrolou tentou arrumar uma justa causa e não consegui acabou me mandando embora e pagou as horas devidas.

Prós

nenhum

Contras

todos inclusiva salario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Domino's". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Domino's com