Domino's

Avaliações de funcionários da empresa Domino's

Gerência
A empresa paga sempre nas datas certas, porém o gerencial que é o problema, a empresa em si é ótima para trabalhar, ainda mais se precisar pagar suas contas em dia.
Prós
Exercícios físicos diariamente.
Contras
Você não tem seu valor por mais que de seu sangue literalmente e fisicamente.
Gerência
A empresa não faz planos de crescimento dos seus colaboradores
Prós
A loja não abre aos domingos
Contras
Fazer muitas multifunções
Gerência
Horrivel a gestao de Minas Gerais, os Gestores de MG Orestes e Silvanira não são profissionais e o mais breve minha causa chegara la nao pagam horas extras nao pagam feriado não autoriza nos gerentes a bater ponto e paga menos que os atendentes para agente. Estou indo atras dos meus direitos.
Prós
Nada a favor.
Contras
Não pagam o que e nosso, de direito trabalhista, hora extra nao batemos, ponto pois si batermos, somos punidos.
Gerência
O serviço da empresa não é pesado nem complicado,mas pra todos se equilibrarem tem que existir um pulso mas firme da gerência que é o que é mais difícil nesse lugar .
Contras
Não fornece vale alimentação, nem alimentação na empresa!
Gerência
Muito ruim empresa muito desorganizada gerente muito ruim pouco salário tem q limpar forró caixa de gordura etc.. muito serviço pouco salário .
Prós
Oferece vr
Contras
Gerência ruim demais, muito desconto, muita desorganização, muito serviço pouco salário
Gerência
EU aprendi muito na domino's , Quero aprende más tenho muito que aprende ainda , quería cresce más e más, queria outra oportunidades !
Gerência
Muito trabalho para pouca remuneração Salarial!Equipe ruim
Prós
Cartão refeição Sodexo
Contras
Pagamento é pouco
Gerência
Fazem muita pressão no delivery para. Entregar em 15 minutos. E o tempo todo ameaçam mandar embora. .temos que correr que nem. Loucos.. Quase bati a moto por diversas vezes. .quase. Sofri acidente. E eles não. Estão. Nem. Aí. Com vc.. Pura verdade. QUe. Eu digo..
Prós
Pagam no dia certo
Contras
Sem futuro profissional
Gerência
Para quem está desesperado em busca de emprego lá é uma boa opção,fora isso não indico.
Prós
Oportunidade de emprego fácil
Contras
Não tem nenhuma responsabilidade com a integridade física dos funcionários, péssima remuneração, gerentes e operadores de loja 2, querem ser os donos.
Gerência
Treinamentos oferecidos para o cargo em questão, provas duranteriores o treinamento, somos avaliados constantemente, até após a contratação fazemos cursos e avaliações.
Gerência
Fui transferida grávida, de outra empresa, sem escolha. Quando era administrada pela antiga empresa, era ótima. Novos gestores, péssima administração, simplesmente largam os funcionários longe e não dão respaldo e estrutura nenhuma de trabalho. Te mandam embora mesmo com boas avaliações dos colegas de trabalho. Relacionamentos interpessoais entre funcionários e gestores, prejudicam o trabalho do colega.
Prós
Bons benefícios, horario flexível.
Contras
Sem estrutura para trabalhos externos, relacionamentos interpessoais prejudicam o trabalho entre gestores e cooperados.
Gerência
A Domino’s foi muito boa pra mim porque me ensinou a operar varias seções, consegui crescer profissionalmente lá dentro.
Prós
Oportunidades de crescimento, salários e benefícios, local do trabalho era descontraído, possuia uma boa ventilação e trabalhávamos com os melhores produtos.
Contras
A parte gerencial misturava muito a vida pessoal com o trabalho, visando dar prioridades para conhecidos de fora que foram contratados.
Gerência
Melhor empresa, dando oportunidade para crescer, aprendizagem muito bom
Gerência
Empresa não cumpre com o horário, não paga o hr extra.
Prós
VR
Contras
Salário, descontos, horário que não condiz com o combinado, ambiente disputado e clima ruim, mandam embora após os 3 meses de contrato.
Gerência
Ambiente bom para trabalho, equipe e gerentes, rotina cansativa por trabalhar em escala 6x1 no período noturno
Gerência
Everyday was busy for the job I was doing, making pizzas and food, rush was always stressful but in a timely way, you have to be quick. Stating out like anything else is hard, but you eventually get your own system working and workflow becomes more of a memorization of techniques. Everyone is usually calm and nice and the occasional angry customer about there pizza, but that's expected.
Gerência
Remuneração ruim, ambiente extressante, reconhecimento não existe
Gerência
Uma pena eu ter saído, a empresa é ótima, oque estragava eram as pessoas ruins que não da o valor ao local de trabalho adorava trabalhar lá!!
Gerência
A empresa deveria aumentar pouco mais o salário pois nem sempre há funcionários com muita grana em sobra
Gerência
Muitos conhecimento desde que iniciei na empresa. Sempre comprometida com o cliente e com os funcionários.
Gerência
Trabalho bom, porém cansativo e pouco remunerado, se fosse um salário maior, valeria o esforço.
  1. Avaliações de funcionários