Logotipo - Dr. Oetker
Visualizar todas as avaliações da empresa Dr. Oetker

Dr. Oetker

Avaliação de funcionário da empresa Dr. Oetker

Empresa séria onde existe respeito, ambiente agradável, gestores profissionais, todos os benefícios, salário compatível.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tem plano de carreira

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Comentar

– 25 de maio de 2023
Agradecemos por ter tomado um pouco do seu tempo para nos dar a sua avaliação. Compartilhando a sua experiência, você nos ajuda a entender em que pontos estamos trabalhando bem e em que áreas poderíamos melhorar.Atenciosamente,Pessoas & CulturaDr. Oetker Brasil.

Empresa possui potencial de ser boa, mas deixa a desejar em muitos critérios.

O ambiente na produção já foi bom, porém, devido a diversas falhas da gestão com os funcionários, falta de diálogo e conivência com uma série de atitudes incorretas, o ambiente de trabalho tem se tornado cada dia mais estressante e desanimador. O trabalho no geral é monótono, repetitivo, e sem perspectivas de crescimento, são raras as oportunidades que surgem dentro da produção.Existe um canal de comunicação anônimo para queixas como essas, mas apesar de várias reclamações dos colaboradores as coisas supostamente permanecem iguais.A parte mais difícil do trabalho tem sido lidar com um trabalho nada ergonômico, pesado, e agora mais do que nunca estressante e sem perspectiva de melhora. A parte mais agradável são as pessoas, que apesar das circunstâncias estão sempre se esforçando pra se manterem bem.

Prós

Fretado.

Contras

Liderança despreparada.

Boa para trabalhar

O ambiente é legal e descontraído, é bom para se trabalhar. Ponto negativo é que não existe plano de carreira, as pessoas acabam ficando por muitos anos no mesmo cargo, sem perspectiva de crescimento.

Comentar

– 19 de maio de 2023

Empresa dinâmica e sólida no mercado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefício e pagamentos em diasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Correria de carregamento volumosos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dr. Oetker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Dr. Oetker com