Logotipo - Dr.consulta

Avaliações de funcionários da empresa Dr.consulta

Encontramos 48 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 50 avaliações

A operação nos centros médicos é muito desgastante.

A empresa procura trabalhar com o mínimo de pessoas na operação e utiliza uma ferramenta que sugere a quantidade de pessoas que devem ser escaladas para trabalhar em cada horário. Tem uma certa vantagem para a empresa mas de um modo geral o time não tem rotina e a escala não sendo fixa acaba prejudicando os projetos pessoais de cada colaborador, pois de uma maneira geral, os times reclamam da falta de rotina para conseguirem organizar a vida pessoal.

Prós

A empresa oferece vale refeição, refeitório no local, vale transporte e vale alimentação e convênio médico.

Contras

Não tem horário de trabalho regular, banco de horas pago no começo do ano, vr não é compatível com o mercado, colaborador pode ser escalado para trabalhar em outros centros, Salários abaixo do mercado, remuneração variável não é claro e dificilmente o time recebe.

Uma das melhores Empresas , onde aprendi e fui reconhecida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma Empresa que qualifica seus colaboradores, dando um suporte e reconhecimento pelo seu trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há estresses fora da normalidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhoso, colaboradores unidos, humanização, assistência A empresa preocupa tanto com o paciente quanto com o colaborador. Infelizmente tivemos que fechar as portas, devido a pandemia , pois não tínhamos conveniosComo é um dia típico para você na empresa?Dentro da normalidade de um Enfermeiro

Voltaria a trabalhar concerteza.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa, não tenho o que reclamar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes falta mão de obra, devido a demanda.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura condiz com o que falam.Como é um dia típico para você na empresa?Dia normal de trabalho. Corrido.

Maravilhosa

Equipe muito boa ambiente maravilhoso ótima empresa par se trabalhar e seguir carreira pacientes tranquilos médicos maravilhosos enfermeira maravilhosa tambem

Benéficios e salários bons

Porem a carga horaria pesada e distribuição de tarefas a mais para cada funcionário ...

Prós

Benefícios e salários

Contras

Excesso de função

Percepções sobre a empresa Dr.consulta

• Ambiente solidário

Lugar onde quem tem vontade aprende muito

Empresa da muita oportunidade de aprendizado e crescimento a todos os colaboradores

Empresa com boa remuneração para a vaga, infelizmente a gerência não é tão efetiva.

Indicaria essa empresa para outras pessoas!!!!!!!!

Equipe maravilhoso.

Increivel a equipe. Todos prestativos ajudarmos uns com outros.

Prós

Todo bom

Contras

Nenhuma

Agradeço sempre as oportunidades de conhecimento, nesta empresa aprendi muito a respeito de administração.Um novo requisito no meu currículo, todo aprendizado vale a pena.

Prós

Plano de carreira dentro da empresa

Contras

Carga de trabalho muito alta

Dinâmica e ótima de se trabalhar

Gostei muito de participar da eqiipe do Dr Consulta, empresa séria, responsável, acolhedora, ótima empresa.Gostaria miito de voltar trabalhar.

Prós

Fornece vale alimentação e refeição

Contras

Não tenho nada a declarar

Empresa agradável de trabalhar

Ambiente de trabalho maravilhoso, os profissionais aprovados são mesmo de acordo com os valores da empresa. Isso se mantem. A possibilidade de ascensão existe, de forma rápida.

Foi de muito agrado a vivência..

Me agregou novas experiências de vida ,profissional e pessoal.

Gostei muito da experiência na empresa.

Uma dica seria trabalhar área de atualização de técnicas investimento em capacitações.

Prós

Bons benefícios.

Contras

Não tem plano de carreira .

Auxiliar de sala

Empresa que exige e não reconhece, gestão sempre favorecendo íntimos e não profissionais, gerente regional faz vista grossa para os acontecimentos, desvio de função, salário a baixo do mercado, e quando eles querem que você peça as contas faz perseguição Com o funcionário. Acarretando problemas pscicologicos.

Prós

Yalo( benéfico que o colaborador usa para passar em consultas)

Contras

Falta de profissionalismo

Empresa com muito fluxo de clientes e funcionários, estressante, sem gerência competente, salário baixo nada valorizado, não tem bons benefícios.

Prós

Não encontrei

Contras

Não pagam VR então temos que comer na empresa que não oferece um lugar adequado para alimentação, sendo que tem mais de 30 funcionários por período.

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa ótima, com ideal humano, boa em tudo sempre vou ser só elogios.

Ótimo ambiente de trabalho, excelente profissionais.

Prós

Contras

Não tenho

Empresa que não sabe aproveitar os funcionários, prefere contratar pessoas do mercado do que promover

Empresa que não se importa com o esforço dos funcionários em manter a empresa "andando" Prefere contratar pessoas do mercado ao invés de fazer um programa de promoção

Ruim

Para os funcionários/colaboradores, é péssimo. Escravidão! Principalmente por causa das metas. Mas para os pacientes, é excelente por que dá oportunidade de um atendimento médico, e todos os exames, com qualidade e um preço justo!

Empresa boa de se trabalhar, inovadora, tem muita ainda que melhorar. Mas de todos os aspectos e muita boa de se trabalhar

Empresa que oferece oportunidades para quem inicia no mercado de trabalho.

Considero uma boa empresa, trabalhei com uma ótima equipe. A gestora era Líder e chefe, sabia envolver a equipe, então com isso o local era agradável para trabalhar e organizado! A parte ruim é a falta de pró atividade de alguns funcionários, onde sobrecarrega outros e interfere no andamento de um todo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dr.consulta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Dr.consulta com