Logotipo - Dr.consulta
Visualizar todas as avaliações da empresa Dr.consulta

Dr.consulta

Avaliação de funcionário da empresa Dr.consulta

Uma das melhores Empresas , onde aprendi e fui reconhecida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma Empresa que qualifica seus colaboradores, dando um suporte e reconhecimento pelo seu trabalhoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há estresses fora da normalidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente maravilhoso, colaboradores unidos, humanização, assistência A empresa preocupa tanto com o paciente quanto com o colaborador. Infelizmente tivemos que fechar as portas, devido a pandemia , pois não tínhamos conveniosComo é um dia típico para você na empresa?Dentro da normalidade de um Enfermeiro

Agradeço sempre as oportunidades de conhecimento, nesta empresa aprendi muito a respeito de administração.Um novo requisito no meu currículo, todo aprendizado vale a pena.

Prós

Plano de carreira dentro da empresa

Contras

Carga de trabalho muito alta

Apesar de ótimos benefícios, péssimos gestores

As unidades do Rio de Janeiro são muito difíceis em relação ao tratamento de gestores e funcionários. Os gestores em geral não conhecem o "produto" saúde e não disseminam a cultura humanizada e muito menos a honestidade brutal que é uma das coisa que a empresa preconiza, enfim, são covardes e desonestos, conspiram contra todos que eles acreditam ser uma "ameaça". Vivem como se estivessem no jardim de infância, Infelizmente, apesar de tantos benefícios e o trabalho serem tão bons, acabam sendo ofuscados pelo trabalho sujo que seus gestores da praça Rio de Janeiro desempenham. Praticamente todo o quadro de funcionários, contratados para as unidades pioneiras do Rio, foram demitidos. Ressalto que, a empresa é maravilhosa, o que eu não recomendo é tentar trabalhar na unidades do Rio de Janeiro, infelizmente você nunca estará seguro, a qualquer olhada pro lado, você pode perder seu emprego, de verdade.

Prós

Contras

Gestores sem caráter

agradavel de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, proposta boa. O que realmente não me agrada na empresa é não ter plano de saúde.

Prós

Contras

não fornece plano

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dr.consulta". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Dr.consulta com