Avaliações de funcionários da empresa Droga Raia

Encontramos 882 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 888 avaliações

Empresa boa para de trabalhar você tem oportunidades de crescimento,único problema as vezes e a gerência

Não e um lugar ruim para trabalhar, tem que ter jogo de cintura pois tem muito cliente chato, mas a cultura organizacional e tranquila pelo menos na loja que eu trabalho as pessoas se ajudam.

Prós

Salário atrativo e plano de carreira você realmente tem oportunidades

Contras

Benefícios abaixo do mercado

Desvio de função

Desvio de função; falta de funcionários constantemente; não conseguia fazer o serviço farmacêutico pois estava ocupada em realizar outras funções como atendente, caixa, supervisão; preocupam mais com os clientes do que com os funcionários

Local de trabalho agradável e possibilidade de crescimento

Gostei muito de trabalhar lá, e voltaria sempre .

Empresa está ficando bagunçada

A empresa está sobrecarregando os funcionários antigos, não estão querendo fazer promoções dos funcionários antigos e nem contratar novos funcionário. Péssima gestão!

Para primeiro emprego é bom

Depois de uns meses achei desgastante, folga aos domingos e tem que “pagar” sua folga durante a semana inteira, entrando 1 hora mais cedo, quando entra na noite lá permanece, sempre dão prioridade a novatos a manhã

Percepções sobre a empresa Droga Raia

Empresa muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito bom. Aprendizado maravilhoso Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem . só quando nós sentimos cansados Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa . nós ajuda vamos mutuamente Como é um dia típico para você na empresa?Muito aprendizado . Sempre priorizando os clientes

Empresa nao liga para o funcionario!

nao desejo nem ao meu pior inimigote pedem pra trocar folga, mudança de turno bruscas e mudam a sua escala SEMPREnota dó

Prós

Nao tem

muito boa

empresa boa de trabalhar, não tive problemas porém a escala e meio puxada 6x1 porém se você já está acostumado vai se dar bem lá, tem ticket bom e convênio bom.

Atendente

Experiência boa porém pesada, trabalho 10 horas por dia, e finais de semana não ganha nenhum extra, sem contar que a maioria das coisas é a atendente 1 que faz

Experiência fantástico,levarei para vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente agradável, benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho em equipe, gestor ruim Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não se aplica o que diz "gente cuidando de gente"Como é um dia típico para você na empresa?Onde se aplica o que descrição de seu cargo.

Ambiente extressante

Só querem implantar coisas novas mas não reavaliam os salários que se tornam incompatíveis com o tanto de funções. Poucos funcionários, acúmulo de função

Não recomendo

Você é contratado para fazer uma função e no final das contas, faz muito mais (como por exemplo, você é contratado pra ser atendente e te colocam pra fazer entregas). Além disso, não é pago os domingos e nem feriados trabalhados.

Empresa mediana com uma gestão mediana

Cultura hipócrita, a unica coisa que importa são os clientes e como são tratados Não temos vida e nem equilíbrio entre o pessoal e o profissional. Horário de trabalho puxado e em semana de dobra piora.Supervisores desestruturados e que desestabilizado o funcionário. Não paga feriado pois recebemos folga que só podemos usar quando querem. Sobrecarga de funções e eles não contratam mais pessoas para o trabalho. Nota dó pra eles. Somos humanos e não robôs

Prós

Plano de saúde caro mas de qualidade

Contras

Vale alimentação tão pequeno que nem compra mensal da para fazer direito, demora na promoção, gerentes e supervisores despreparados ocupando cargo que não lhes cabe

Altamente frustrante e angustiante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pior experiência! Não dá valor ao empregado. Nem ao menos minha rescisão foi correta. Nem fui ouvida quando falei sobre. Péssimo, pior lugar que trabalhei, pior decisão da minha vida!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pedem demais, porém não reconhecem o empregado. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muita fofoca, disputa, falta de respeito.Como é um dia típico para você na empresa?Um ambiente altamente tóxico, insuportável. Tanto q pedi p sair

Cobranças e nada de mudar

Apenas cobram e cobram, te deixam sozinha e fazem trabalhar igual bicho, não contratam mais e deixam tudo pra ti e ainda querem cobrar o atendimento, não tem como dar um bom atendimento tendo que fazer tudo sozinha, Balconistas só ficam no balcão, atendente I (caixa) é o capacho da empresa!

Prós

Plano médico que ainda tem que pagar metade nas consultas, mas por ser algo de qualidade vale o custo

Contras

VT baixo, VA super r1d1cul0, salário pouco e só tratam bem os queridinhos, se vc tá ali pra fazer seu trabalho e não brincar te tratam mal

Empresa com uma forte organização e cultura para o desenvolvimento pessoal e ambiental

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O sistema de informática é um dos melhores de redes de farmácia. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conseguir lidar com as diferenças em equipe Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom , e a cultura de trabalho na empresa possui o que de há mais moderno e atualizado das empresas qyw eu trabalhei principalmente, na formação de uma cultura voltada para conservação do meio ambiente e preservação do mesmo.Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico e o dia em que fazemos atenção farmacêutica aos clientes, cumprimos as funções de atendimento ao balcão, lançamos no sistema receitas e notas fiscais de psicotropicos.

Péssimo local para trabalhar

Não tem beneficios, escala de trabalho exaustiva e pessima, gerentes mal preparados, plano de carreira não funciona, não pagam feriado, muito ruim mesmo

Trabalho produtivo

Excelente empresa,com oportunidades de crescer, vários benefícios aos seus funcionários, horários flexíveis. Chance de subir de cargo nesta empresa. Gostei muito

Otima

Ótimo. Muito boa de se trabalhar. Valoriza o funcionário. O carga demanda muito trabalho diário, mas é muito gratificante. Ótimo plano de carreira que de fato acontece.

Péssimo lugar para se trabalhar

No decorrer que vai sendo promovido é apenas mais serviço. Por exemplo, se foi promovido para atendente 2, faz função de at1 e at2. Se foi promovido para supervisor, faz função de at1 at2 e gerente ainda por cima. Não paga feriado, vale alimentação muito baixo.

Bom lugar roa trabalhar boa remuneração horário puxado benefícios bons. Gestão e gerência legais. Possibilidade de crescimento medio. Localização bem boa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Droga Raia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Droga Raia com