Logotipo - DROGAL

Avaliações de funcionários da empresa DROGAL

Uma excelente empresa,paga tudo certinho. Chances de crescimento. Estou aprendendo muito no dia a dia.Não tenho que reclamar.Cultura excelente, respeito aos funcionários

Empresa eficiente

Uma empresa que respeita o colaborador, oferece treinamento, plano de carreira.

Prós

Empresa com credibilidade, honra seus compromissos.

Ambiente de trabalho tranquilo, sempre orienta os funcionários como atender os clientes, gerente respeitoso,e sempre atento o que envolve a empresa. Dinâmica sempre, para descontrair e entender melhor o desenvolvimento e aprendizado. inexistente parte difícil do trabalho, pois sempre oferecem o melhor ensinamento a cada um dos funcionários, independente de qual seja a função.

Empresa boa para trabalhar

A empresa drogal é uma rede muito boa para trabalhar, vários benefícios.

Prós

Seguro de vida, vale alimentação, vale transporte

Contras

Nada a dizer

Boa para trabalhar

Competemte com grandes envestimento no profissional para tornar um vendedor capacitado

Prós

FLXIVEL

Contras

NAO FORNECE ALIMENTAÇÃO

Percepções sobre a empresa DROGAL

empresa boa de trabalhar

eu aprendi a ser organizada mais com as minhas coisas a parte de gerencia me ajudava sempre que dava na medida deles os colegas meu de trabalho guardo com muito carinho a parte mais difícil do meu trabalho era avalia meus amigos parte mais agradável era quando um ajudava o outro em conjunto

Prós

era uma delicia almoçar lá comida de casa mesmo

Contras

pra mim eles nunca ofereceram vale refeição

E UMA EMPRESA DINAMICA

e uma empresa agradavel para trabalha,r e também oferece plano de carreira

Prós

PAGA CORRETAMENTE

Contras

NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO

é uma empresa agradavel e boa para se trabalhar

era facil lidar com o publico , aprendi a lidar melhot com cartoes e trocos,os colegas de trabalhos eram otimos e procuravam um ajudar ao outro.

Prós

tinha meu horario de almoço, mas tinha que trazer de casa

Contras

nao fornecia vale refeiçao

empresa ótima para se trabalhar e conquistar objetivos na vida.

nessa empresa era corrido os dias de trabalho mas erao divertidos, aprendi que temos que nos mostrar que somos capaz nas dificuldades que aparece e provar para si mesmo que somos capaz, tive amigos nesse serviço e sinto muita saudades de lá, a parte dificil nele quando nos deparamos com um problema e achamos que nao vamos resolvelos,a melhor parte é quando nosso dia termina e vemos que vencemos mais um dia .

Prós

levamos de casa ..

Contras

tinha um vale refenção nos finais de semana

empresa boa

aprendi muitas habilidades na manipulação desde a conferência de receitas a contagem de cápsulas .

Prós

cônvenio medico

Contras

1 hora de almoço

SEMPRE BOA DINAMICA

UMA EMPRESA QUE OFERECE BASTANTE CONHECIMENTO EM VARIAS ARIAS E SEMPRE MOSTRANDO PREUCUPAÇOES COM TODOS FUCIONARIOS

Contras

FORNECIA VISA VALE

empresa dinâmica, ambiente agradável

Rotina de trabalho muito dinânimca, aprendi a lidar com vários tipos de pessoas. Gerência competente. Colegas de trabalho companheiros e solícitos. Maior dificuldade em lidar com parte burocrática de convênios oferecidos aos clientes. Parte mais agradável é atender as diferentes necessidades do público.

Prós

convenio médico

Contras

escala de horarios

empresa otima

Empresa otima se pudesse voltaria a trabalhar la, aprendi muitas coisas la inclusive conviver melhor com o publico

SIM

E UMA EMPRESA BOA DE TRABALHA ,,,PRESCISA MELHORAR MAIS AINDA NO SETROR DE VALORIZACAO DO FUNCIONARIO.

Prós

não há

Contras

nao ha

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGAL com