Drogaria Araújo S/A

Avaliações de funcionários da empresa Drogaria Araújo S/A

Encontramos 790 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 800 avaliações

Empresa responsável,n resta dúvidas.

A Drogaria Araújo te proporciona um crescimento na empresa.Mas a empresa não te fornece nem um tipo de benefícios.

Prós

Não tem refeição fornecida pela empresa

Contras

Empresa pessima de se trabalhar nao te valorizam e nao tem benefico nenhum.

Péssima empresa não te dão nada só cobra, somos obrigados a bater metas e não recebemos nada em troca

Contras

Nao da vale alimentação

Muito ótimo

Local ótimo de trabalho, e oportunidades dadas para poder crescer na empresa!!!’ Isto é muito bom.gostei muito de trabalhar lá

Teste psicológico

Empresa só almeja lucros, a comissão é salário mínimo

Prós

Não possuem

Contras

Não fornecem ticket alimentação, cesta básica

É uma empresa que não é muito acolhedora.

É uma empresa organizada tem tudo pra ser a melhor, talvez eu não fui pra melhor loja.

Prós

Organizada.

Contras

Não fornece vale alimentação.

Empresa de grande porte e muito agradável

Espero ter uma nova oportunidade para voltar a trabalhar nesta empresa novamente. Pois ela contribui com o desenvolvimento de aprendizagem e do trabalho em equipe, buscando melhorias para processos de seleção e organização.

Contras

Gerência seletiva, desvios de função

Para ser promovido tem que " ser bonequinho " dos gerentes , não observam metas batidas e tudo o que vc faz pela empresa. Operador de Caixa repõe , limpa loja , vende , e ainda tem que bater meta

Contras

Setores não conversão entre sí

Precisa de uma logística mais equipada, sistemas mas rápidos e controles mais rígidos de qualidade.

Contras

Não oferece Refeição

agradave bom espaço

Bom, para trabalho so escala que pouca confunsa e mais e tranquila.ambiente muuito organizado

Prós

levava de cada

Contras

nao

Mediana

Nem sempre atende os requisitos ou cumpre com as promessas que oferece.

Prós

Tem uma boa distribuição de tarefas

Contras

Não fornece vale alimentação nem refeição adequada

Dinâmica, responsável, trabalho em equipe, etc.

Uma experiência muito produtiva e de grande excelência.

Empresa pessima de trabalhar

Empresa que consome totalmente o colaborador, não tem nenhum benefício, supervisores sem liderança e péssimos.

Prós

Ter um emprego, salario em dia

Contras

Fazem de tudo para prejudicar o funcionario, nao tem NENHUM beneficio

Empresa orima para se trabalhar , se tivesse oportunidade eu voltava .

Empresa que ensina e treina seus colaboradores , busca sempre alcançar os resultados e manter a equipe focada nos objetivos.

Prós

Contras

Nao tenho

Empresa que dá muita oportunidade de crescimento

Salário injusto pelo trabalho, promoções apenas para favoritos

Prós

Horários flexíveis e datas especiais também

Contras

Péssimo salário e muita cobrança

Empresa tem de rever certos conceitos

Muito desvio de função, não oferece bons benefícios, oportunidade de crescer é quase nula.

Prós

Desconto em loja

Contras

Poucos benefícios e salário baixo

Uma grande empresa familiar que funciona como um quartel

Empresa muito voltada para processos, e processos é algo que não falta lá são muitos e pouco eficazes, estilo de lideranca ultrapassada autoritarismo é o que reina, trabalhar lá é como trabalhar num quartel tolerância zero, ou também trabalhar em uma repartição pública onde quase não se busca solução, mas culpados. Os treinamentos são ineficazes. Existe um grande preconceito com os líderes externos.

Prós

Grande empresa, nos ensina a ser resiliente

Contras

Estilo de lideranca muito autocrático, bonificação vergonhosa, sem VR

Rotina estressante

Rotina estressante, altas chances de promoção, salário não equilibrado com quantidade de funções exercidas.

Prós

Plano de carreira

Contras

Sem vale refeição/alimentação

Empresa decepcionante

Setor Drogatel só deixa desejar , supervisores e gerência não dão suporte algum, uma bagunça só,falta empenho para motivar funcionários, deixam o setor a deus dará, cada um faz o que quer

Prós

Convênio dentário

Contras

Não fornece vale, não fornece cesta básica, não paga hora extra

Empresa agradável , boa de trabalhar fazendo cada um sua parte mantendo um ambiente saudável para equipe!

Gosto muito de trabalhar na ARAUJO estive em outros estabelecimentos trabalhando e nenhum me senti tão bem quanto nessa empresa . Hoje ainda trabalho lá e busco meu crescimento visto que essa empresa tem excelente plano de carreira e oferecem oportunidade constantemente .

Prós

Horários que permitem você estudar, fazer outras coisas relacionados ou não com a empresa.

Contras

Não tenho nada a reclamar uma vez que sempre que solicito algo sou ouvida .

Empresa tranquila pra se trabalhar

Embora seja uma empresa familiar, tem muito de uma grande empresa. Pagamentos em dia. Otima chance de crescimento.

Prós

Convênio empresa

Contras

Não fornece ticket refeição

Empresa horrivel

Empresa horrível de se trabalhar, gerenciamento horrivel de pessima qualidade! E quando reclamamos somos punidos, araujo e uma empresa onde favorece uns e desfavorece outros! Trabalho escravo, voce entra de operador e tem que limpa ate chao! Não tem um pao para tomar café! Metas absurdas e cobranças exageradas! Uma decepção, tinha uma visão da araujo que me decepcionei trabalhando lá!

Prós

Contras

Nao tem vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Drogaria Araújo S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Drogaria Araújo S/A