Drogaria Araújo S/A

Avaliações de funcionários da empresa Drogaria Araújo S/A

Encontramos 864 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 876 avaliações

Empresa razoável para trabalhar

Não tenho nada a reclamar da empresa em si, da época que fui colaborador. Exceto em relação a alguns funcionários a que somos subordinados, que agem, não generalizando, com menosprezo aos seus comandados diante do seu cargo de gerência.

Prós

Boa estrutura das instalações

Contras

Falta de benefícios, como vale alimentação, plano médico.

Foi uma experiência muito boa

E uma empresa muito hoa dd ser trabalhar recomendo pra todos e uma excelente empresa

Prós

Tem que levar almoço e é de 2 hora pra quem trabalha 8 horas e 30 minutos pra quem trabalha 6 horas

Contras

Tem convênio da empresa pra gastar lá dentro

Percepções sobre a empresa Drogaria Araújo S/A

Empresa grande mais sem benefícios

Muita divergência de preço, cada semana tem um preço diferente no produto e por isso somos xingados por cientes, empresa não fornece ticket de alimentação, tem muito desvio de função e não recebemos nenhuma comissão pra fazer o serviço de outro cargo, muita cobrança desnecessária que não faz sentido algum!

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não fornece vale alimentação e etc...

Empresa sem benefícios

Escala 5x1, não há equilíbrio entre vida pessoal e profissional, somente em dias de folga; em um dia você pode estar saindo às 16h20 no outro às 22h20. Salário mínimo, pouca diferença; vendedor ganha somente comissão. Não há benefícios: o plano de saúde é de coparticipação e não há vale refeição. Promoção depende do corpo gerencial e da boa vontade deles de que você cresça. Há muito desvio de função.

Prós

Geladeira e microondas

Empresa boa de trabalhar

Empresa oferece plano de formação.Vc tem chance de crescer.Salário de categoria e pago em dia.Porém não tem ticket alimentação e nem cesta básica.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não tem benefícios como ticket alimentação, nem cesta básica

Boa experiência

Empresa boa para primeiro emprego, grande oportunidade para crescimento, equipes de loja (na maioria) excelente. Benefícios oferecidos pela empresa: VT, plano de saúde e odontológico (porém descontam do salário quando utilizado).

Bom local de trabalho

Bom local de trabalho, ambiente muito para para um futuro crescimento profissional. Você tem várias chances de crescer e ajudar a empresa e todos seus colegas

Ambiente muito estressante, sem espaço para fazer as entrevistas e sem recurso para as mesmas

sem espaço para fazer as entrevistas e sem recurso para as mesmas.Prezam muito por números mas esquecem da saúde mental dos colaboradores

Prós

Promoções

Contras

Nao fornece vale refeição. A demanda é alta para quantidade de funcionários

Todo ser humano e passível de erros

Seres humanos são passíveis de erros . Nem todo o cliente são verdadeiros nas sua intenções! Perder um ótimo funcionário por um erro onde pode haver mais culpados e um chute no escuro para a empresa!

Prós

Sem pró

Contras

Sem contra

Empresa boa pra crescer, vai depender do seu gerente

Reze pra cair numa loja boa, que sejam bons pessoas

Prós

Contras

Tudo

Um empresa boa

Achou que a empresa deveria dar para seus funcionários pelo ou menos vale refeição iria ajudar muitos seus colaboradores

Prós

Empresa oferece oportunidade de crescimento

Contras

Nao fornece cartão alimentação

Gerencia e horários

Dependendo da loja a gerência pode ser a melhor ou a pior. Dia a dia corrido,no caixa é bom de trabalhar,pra quem busca primeiro emprego a empresa da todo o treinamento. Excelente empresa pra quem não tem filhos por conta do horário.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não fornece vale alimentação nem refeição

Pior empresa da vida!

Trabalhei como pcd OPERADORA DE CAIXA com deformidade não coluna e nas pernas e mesmo assim tinha que repor mercadorias, limpar chão de loja e prateleiras mesmo sem aguentar

Otima

Uma empresa ótima de trabalhar, tem oportunidades de crescimento profissional horário flexível para trabalho.Eu mesmo gostaria de voltar a trabalhar na Drogaria Araújo.

Lugar muito agradavel mesmo havendo muito atrito e competição por melhores horarios e vendas

Precisa de bastante dedicação, desde os resultados no caixa , quanto com validade de produtos que foram designados a você.

Empresa legal

Empresa com um estilo bem cansativo, mas no mais é legal

Empresa dinâmica. Tudo bem explicado qdo é admitido. Bom ambiente de trabalho.

Empresa explica sua função e deveres e direitos. Bom ambiente de trabalho. Oportunidade de crescimento e treinamentos.

Prós

Salário em dia.

Contras

Difícil conseguir vaga mais próx de casa.

Empresa estressante com muitas cobranças, liderança não trabalha em equipe

Vários disvios de funções, cobranças excessiva, corpo gerencial leva muito às coisas pelo lado pessoal.

Prós

Salário em dia

Contras

Não oferece nenhum benefício

Péssima, humilhante, exploradora.

Empresa explor*adora , muito desvio de função,mau*s tratos aos funcionários sai de la com depressão de tanta humilha*ção perseguição por funcionários antigos, empresa miser*ável não da um ticket, muita cobrança por um salário miseráv*el não dão nem um café. Mas o pior são as humilha*ções. Raramente alguem fica mais de uma semana o quadro ta sempre incompleto por causa dos desvios de função e pressão desnecessária.

Empresa que dá muita oportunidade de crescimento, mas com restrição de função.

Empresa com uma ótima cultura empresarial, que dá oportunidade para pessoas sem experiência, inclusive de crescimento profissional.

Prós

Uniforme e salário em dia.

Contras

Não fornece refeição nem vale-refeição.

Dinâmica, mais não reconhece os esforços do colaborador

Não reconhece o valor do colaborador,Sufoca bastante o colaborador,Não atende o funcionário com o deslocamento de casa para o trabalho e trabalho para casa.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Drogaria Araújo S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Drogaria Araújo S/A com