Logotipo - Drogaria Araújo S/A

Avaliações de funcionários da empresa Drogaria Araújo S/A

Brasil1.001 avaliações

Encontramos 1.001 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.035 avaliações

Oportunidade de crescimento

Prós: local de trabalho agradável, 14° salário, salário um pouco acima da média, convênio funcionário, premiações, oportunidade de crescimento Contras: Desvio de função, além de operar caixa, temos que cuidar das seções e guardar mercadoria, não temos VR nem VA, o sistema de venda é confuso, demorado e burocrático e volta e meia dá algum problema na hora de registrar as compras no caixa.

Desvio de função

Contrato pra caixa. Mas ficava dia inteiro repondo freezer, loja e organizando setores.

Prós

Salário bom. Plano de saúde sem carência

Contras

Não tem vale alimentação, desvio de funções

Empresa Excelente!

Empresa ótima de trabalhar pena que não escolhem funcionários responsáveis, empresa acostuma mal o funcionário a ponto de aceitar faltas sem gerar advertência. Empresa nunca atrasou pagamento, salário excelente mas não tem horário fixo e nenhum benefício

Experiência pessoal boa.

Local de trabalho bom, diversos novos conhecimentos e aprendizados, equipe proativa, gerência e subgerente tranquilos, tratamento respeitoso de todos.

Hm

Deveria dar mais valor a quem está dentro da empresa, conheço pessoas q poderiam ser gerentes de lojas mas tem q passar por um processo gradativo demorado, enquanto externos chegam sem conhecer nada da empresa já em cargos superiores...

Prós

Empresa seria

Contras

Promoções

Percepções sobre a empresa Drogaria Araújo S/A

Me arrependo de ter entrado na drogaria Araújo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte de trabalhar na drogaria Araújo.a empresa não fornece ticket de alimentação,o PPR é baseado se a empresa não tem muitos furtos mas como isso é o contrário a drogaria Araújo é assaltada o dia todo aí não temos direito ao PPR , até uniforme eles falam que tem que esperar pra não comprometer o PPR aí ninguém recebe Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito trabalho pra uma pessoa porque temos que bater meta no caixa de vendas de produtos todo mês temos uma lista grande de produtos foco e temos a meta do dia também pra cumprir Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Já fui chamada de velha pela assistente de caixa somente por causa dos meus cabelos brancos Como é um dia típico para você na empresa?Muito cansativo e opressivo estressanteConsome toda nossa energia

Empresa onde você enlouquece todo dia e quer pedir conta

Vai trabalhar muito, ganhar pouco, ser humilhado. Gerentes totalmente despreparados. Não sabem o significado da palavra ser humano.Exercerá todas as funções da loja, mas na carteira de trabalho será caixa.Gerentes fazem panelinha e humilham o restante.

Prós

Não há

Contras

Tudo

Bons profissionais, minha coordenadora qualificada de forma exemplar. Extremamente competente. Empresa peca apenas quando se diz respeito a hierarquia interna. Fora isso, super indico para qualquer pessoa. Existem muitas possibilidade de crescimento.

local de trabalho produtivo

empresa boa para crescimento. tem oportunidade de subir de cargo. Possui alguns benefícios mas não tem vale alimentação. Além de ter um local de trabalho produtivo

Muito trabalho e cobrança pra pouco salário

Na Araujo você faz de tudo e AÍÍ de você não fazer, além de trabalhar muiito até nos feriados. Muita cobrança com Meta e charisse de cliente. Faturam muito com os funcionários mas não dão nem um bombom no dia do trabalhador/mulheres etc

Excelente lugar de se trabalhar

Lugar muito tranquilo de se trabalhar. Muito agradável

Prós

Pode fazer as refeições na empresa

Contras

Nao tem vale refeição

Desvio de função e cobranças de atividades que não são do caixa

Além de ter uma certa perseguição ainda tem a falta de educação de colaboradores que acham que podem humilhar o operador por ser um operador de caixa

Processo na logistica(separação e conferencia atrasada

Agitado,aprendir ter mais paciencia,direção/gerencia á dezejar,a lei dos mais fortes,não tenho horário de largar serviço,hora de ir pra casa!!!

Prós

Não Fornece Refeição

Contras

Não Fornece Vale Refeição, Nem Vale Alimentação

Empresa super evoluída que apresenta sua satisfação em promover bons profissionais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é ter participação nos resultados,salário pontualíssimo,temos oportunidades para "voarmos" para outro cargo,plano de carreira,temos benefícios com plano de saúde, descontos em Cursos,Convênio funcionário e suporte de Centro de distribuição e Central Farmacêutica.Laboratório de Manipulação Premiação por metas e Campanhas alcançadas!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao consumidor sem cupom fiscal,em caso de troca de mercadoria e consumidores sem prescrição de receituário.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente favorável para o desenvolvimento recíproco da empresa e funcionários,por conta da Cultura da empresa,a Araújo defende a família e seus valores junto aos funcionários e toda liderança cumprem a missão de encantar e fidelizar cada cliente,sem distinção de crenças e raças vai conquistando a toda Minas Gerais.Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico é conseguir!Realizar todas tarefas e vender alcançando minha meta.

Processos e estrutura de suporte da empresa funciona muito bem

Gerentes da loja de Bom despacho sem preparo nenhum, zero profissionalismo, não pára ninguém nesse loja, regime de escravidão ,ambiente desumano, vc é contratado pra uma função trabalha em todas, faz de tudo, clima tenso de trabalhar. Equipe de treinamento completamente sem aptidão pra ensinar, ambiente de gerentes arrogantes e soberbos a começar dos donos q visitam as lojas e tratam os funcionários igual escravo. Empresa de pessoas mal educadas, maior ilusão trabalhar nesse lugar. A gerente da loja e a farmacêutica totalmente mal educadas d sem respeito.

Prós

vale no meio do mês

Contras

Plano de saúde fraco, desvio de função

Empresa tranquila de trabalhar , única coisa a reclamar é que no fim de semana te emprestam pra outras lojas , você tem que se virar pra chegar lá e pra ir embora 23:00 da noite

Bom, mas há complicações

Tirando o fato de que me sinto pressionado e de algumas complicações relacionadas à minha saúde, é um bom lugar para trabalhar, os colegas de trabalho são uma boa companhia durante o dia.

Gerenciamento fraquíssimo

Trabalhei nesse empresa e honestamente, é raiva do início ao fim, gerente despreparado, falta de comunicação, RH fraco, não indico trabalhar aqui, a única parte boa é que eles pagam direito, somente isso tbem, não tem VR.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tem VR, gerenciamento ruim, empresa que não avisa nada aos funcionários, ficamos perdidos sem informações.

Existe um tutorial da cultura interna que ser for colocado em prática na integra, seria maravilhoso.

Empresa em crescente expansão, dá muitas oportunidades para quem busca o primeiro emprego.

Prós

Oportunidade do primeiro emprego.

Contras

Não tem um vale refeição ou algo parecido.

Agradável, mas ambiente tóxico a longo prazo

Sou o caixa que precifica/rodo/varre/tira lixo/arruma e limpa seção/traz produtos. A gerência é super despreparada parece que nem sabem o que tão fazendo, divergências de preço diárias, horários sempre alterados sem ser o acordado antes, clientes mal educados, caixa não pode fazer nada errado que é criticado por todos em frente ao cliente. Pelo menos paga bem e em dia.

Prós

Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, Convênio Araujo, VT

Contras

Vendedor que vira Gerente, Gerência despreparada, Sem VR e VA.

muito boa mas tem pontos a melhorar

e um ótimo lugar para um plano de carreira mas e muita cobrança e responsabilidade e infelizmente a Araujo e muito dura com os funcionários e muito mole com os clientes que nem sempre tem razão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Drogaria Araújo S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Drogaria Araújo S/A com