Logotipo - DROGARIA GALANTI

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA GALANTI

Encontramos 43 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 44 avaliações

Eea uma empresa muito btenhoa

Nossa era uma empresa muita boa onde aprendi varias coias uma empresa onde cresci evque atechojevsinto falta

Empresa estável, dinâmica e agradável.

Foi uma das melhores empresas que já trabalhei, sem atrasos, sorteios e etc.

A Drogaria Galanti foi uma empresa que muito me ajudou na minha vida, que somou muito durante 10 anos, mas infelizmente tive que sair por conta da empresa não está na sua melhor fase como muitas outras empresas que nessa pandemia.

Prós

Contras

Plano de saúde caro

Boa estabilidade.

Muita correria no atendimento ao cliente no horário entre 11:00 horas e 15:00 horas.Aprendi atender o público e e realizar vendas.A direção realiza eventos de confraternização anualmente.Não possui um lugar reservado para o funcionário para você tirar o horário de almoço.

Prós

Recebe comissão por vendas.

Contras

O funcionário não tem qualidade de vida.

Nota 10

A empresa Galanti apareceu em minha vida aos meu 18 anos e foi minha primeira experiência profissional. Aprendi muito nessa empresa e estava me dando muito bem com todos mas na época infelizmente tive que me mudar para outra cidade e tive que deixar o emprego. Hoje retornei a morar em Nova Iguaçu e daria tudo para voltar a trabalhar nessa empresa que valoriza tanto seus funcionários.

Prós

Me fez crescer como pessoa

Contras

Nao tenho contras

Empresa boa porém as lideranças deixam a desejar

A galanti é uma empresa boa, mas a liderança pensa que são donos da empresa e as vezes pegam implicância com funcionários e fazem de tudo para demiti -los. Como eles tem uma grande voz dentro da empresa muitas vezes não é investigado e pessoas sofrem injustiça. A empresa é boa quanto benéficios, mas só entra indicação não anuncia vaga. As oportunidades são raras.

Ambiente bom para trabalho

Sou pontual,responsavel,me relaciono bem com as pessoas

Muito bom

A empresa galanti e uma empresa muito calma de se trabalha e apreender pois existe bons funcionários

Prós

Contras

Oferece vale refeição

Uma ótima empresa

Excelente ambiente de trabalho, a empresa mantém a equipe motivada

Prós

A equipe de trabalho parece uma família

Contras

Instabilidade

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa porém tem que saber selecionar melhor seus profissionais

Prós

Correta com todos os colaboradores e justa

Contras

Ser mais justo em algumas situações

Sim muito agradavel

E uma empresa maravilhosa patrões maravilhoso ambiente ótimo de trabalha tenho ate saudades

Prós

Nao

Contras

Sim fornece

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa séria que valoriza seus funcionários, da qual me arrependo muito de ter saído.

Otima

Empresa excelente para trabalhar. Eu gostei de trabalhar lá e os colegas de trabalho também eram bons.

Uma empresa maravilhosa

Empresa ótima , pessoas maravilhosas patrão excelente.

Local ótimo de trabalhar

É uma empresa que da muita oportunidade para seus colaboradores. .

Prós

Tem benefícios, tais como refeição e vale trasporte.

Contras

Nada a reclamar.

Empresa boa de se trabalhar.

Empresa de mais de duas décadas visando o bom atendimento ao cliente,proporcionando segurança e confiança.benefícios oferecidos pela empresa : plano de saúde,lanche, vale refeição e desconto faculdade.

Prós

Desconto em medicamentos

Contras

Lentidão no reconhecimento profissional do gestor local da loja filial (gerente)

Boa lugar de se trabalhar

Lugar excelente de se trabalhar, mais terão que investir em tecnologia, o sistema foi implantado de forma errada e terá que ter uma reavaliação.

Boa de trabalhar, dinâmica

Uma Empresa organizada, não se fica parado, sempre tem o que fazer, Ótimos gerentes, Oportunidade de crescimento.

Prós

Lanche da tarde, Sorteio de prêmios.

Contras

Salário baixo, Vale refeição Baixo

otima empresa

a empresa e muito boa e com muitos beneficios para os funcinarios valorizando quem trabalha na empresa

Empresa muito boa de se trabalhar

É uma empresa muito boa gostei bastante de trabalhar com essa empresa

Prós

Contras

Forme se

Empresa muito correta

Uma escola, um local para crescer e aprender. Tanto oessoalmente, como emocionalmente.

Prós

bastante benefícios

Contras

não há oportunidade de crescimento, e os gerentes não são fiscalizados, Assim cometem erros graves e prejudicam o grupo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA GALANTI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGARIA GALANTI com