Logotipo - DROGARIA LUCENA

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA LUCENA

A moça do Rh é um amor de pessoa, as duas gerentes são maravilhosas. No geral é um ambiente agradável.

Prós

Pra quem ta a procura do primeiro emprego é ótimo

Contras

Não oferece benefícios nenhum

Lugar péssimo gerente péssima

Péssimo lugar pra trabalhar. Não indico a ninguém. Só paga um salário mínimo. E vc nunca faz apenas uma funçao. Tem q fazer tudo.nao tem benefícios.lugar do horrível

RH super competente.

O RH da Drogaria Lucena é muito bom. salario Ok para o cargoColegas com fácil convivência.

Prós

Ambiente Agradável

Contras

Gerência direta despreparada.

Nada boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na drogaria Lucena você não exerce só a função de fiscal, tem que catar lixo, vigia estacionamento, arrumar os produtos na área de venda ou frentear os produtos.Acho que o salário deveria ser melhor.Na Araújo o salário e melhor e vc não tem que fazer nada fora da função de fiscal.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Catar lixo de banheiro, não é nada agradável muita porcaria.

Empresa estressante

Empresa estressante que não investe nos funcionários

Prós

Não fornece refeição

Contras

O que a empresa da e no máximo pô de café e açúcar

Percepções sobre a empresa DROGARIA LUCENA

De muito aprendizado que no geral valeu a pena.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário de trabalho é muito bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos gerentes cobrando e pouca mão de obra pra demanda.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente da loja é excelente, cultura precisa ser trabalhada.Como é um dia típico para você na empresa?Na maioria dos dias bem complexo , atarefado, mas quando tem equipe boa e parceria na gerência conseguimos o objetivo dia a dia.

Péssima empresa

Só suga a vida do funcionário, um trabalho sobre pressão incansável. Gestão péssima, não aconselho ninguém a trabalhar nessa empresa.

Prós

Nada prós

Contras

Não oferece nem um café para os funcionários.

Empresa em crescimento.

Só deixei de trabalhar lá não pela empresa e sim pelos gestores que precisam compreender que gente precisa ter bom relacionamento.Coisa que se resolve fácil.Basta querer

Prós

Equipe que trabalhei muito unida

Contras

Os gestores colocam um contra o outro

A empresa em si, é muito boa, compreensiva, o que estraga são alguns funcionários que não são totalmente profissionais.

Não foi uma empresa péssima de trabalhar, é uma empresa compreensiva até demais, o problema é que quem trabalha nela, não tem vida social, principalmente se trabalhar de 15:00 as 23:20.

Não recomendo

Ambiente super pesado, reduzem muito o quadro de funcionários sobrecarregando os demais colaboradores. A atual coordenação do financeiro não tem preparo profissional não tem domínio sobre as tarefas do setor, se quer sabe olhar um extrato bancário nem excel consegue fazer o básico como soma. Fica o dia todo no celular resolvendo problemas pessoais.

Empresa com ambiente organizado e de respeito

A empresa Lucena e muito boa ,organizada e direita

Prós

Escala 5 por um

Contras

Não fornece vale refeicao

Desvalorização dos funcionários

Infelizmente a empresa exerce uma politica erronia de favoritismo de funcionários, alguns funcionários são beneficiados e outros não, muitos funcionários que já possui uma experiência significativa na empresa não teve nenhuma oportunidade de crescimento.

Contras

não oferece nenhum beneficio ao funcionário

Empresa com salários mínimos e sem nenhum benefício aos funcionários

Infelizmente a Drogaria Lucena enfrenta um problema de Gestão, e não oferece nenhum benefício aos funcionários, péssimas condições de trabalho, impedindo que os funcionários executem com excelência.

Contras

Não oferece vale refeição, gratificações, ajuda de custo.

Empresa péssima onde pensa só nela

E uma empresa onde o lucro benefícios e só dela Salário péssimo Nao oferece nadar ao funcionário

Prós

Sem pensa no funcionário

Contras

Nao oferece nadaAAAAA SO INLUSAO

Empresa dificil de trabalhar

Infelizmente é uma empresa que ilude muto na entrevista, relação ao salário, não tem salário fixo, e passa por cima das regras da CLT, as metas são bem apertadas, se bate tem salario.

excelente empresa

grandes oportunidades ,excelente direçao.ambiente super agradavel,empresa com grande sucesso.

Prós

empresa compreensiva

Contras

serviços extras nao remunerado

Boa empresa mas sem oportunidade de crescimento.....

SEMPRE TIVE EQUILIBRIO EM LIDAR COM AS PESSOAS E MUITA PACIÊNCIA, GOSTAVA DO QUE FAZIA E DAS PESSOAS EM MEU CONVIVO COM OS COLEGAS DE EQUIPE

´GOSTAVA DO QUE FAZIA E FAZIA TUDO COM MUITA SATISFAÇÃO EM PODER AJUDAR AS PESSOAS, A EQUIPE SEMPRE ERA BEM UNIDAS PARA AJUDAR UM AOS OUTROS. APRENDE A SER ESPETA EM QUESTÃO DO DINHEIRO NO TROCO E SEMPRE ATENTA PRA NINGUEM PASSAR A PERNA OU O GOLPE DO TROCO E APRENDE A DAR VALOR COM AS PESSOAS DANDO AS ATENÇÃO E O MAIS IMPORTANTE QUE APRENDE FOI TER PACIÊNCIA PRINCIPALMENTE COM OS IDOSOS. A GERENCIA ERA SEMPRE COMPREENSIVA SEMPRE DISPOSTA EM NUS AJUDAR COM Q FOSSE POSSIVEL E TIVE UMA BOA RELAÇÃO COM A GERENCIA. A EQUIPE ERA BEM UNIDA AJUDAVA UM AOS OUTROS E SEMPRE. E NUNCA FICAR DE PANELINHA OU CONVERÇAS NUNCA FAZER INTRIGAS. QUANDO LIDAVA COM PESSOAS DE MAU CARATER QUERENDO NOS PASSAR PRA TRAZ PRINCIPALMENTE COM O TROCO. ERA DE CONHECER PESSOAS NOVOS E A MAIOR SATISFAÇÃO ERA QUANDO O DIA TERMINAVA BEM , E QUNDO O CAIXA FECHAVA CERTO.

Prós

CONVÊNIO COM A FARMACIA

Contras

NAO DAVA LANCHE E NEM REFEIÇÃO

MEDIA

A EMPRESA E BOA MAIS NÃO INVESTE NOS FUNCIONARIOS NÃO SE DAR OPORTUNIDADES

Prós

APRENDIZADO

Contras

NÃO TEM VALE REFEIÇÃO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA LUCENA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGARIA LUCENA com