DROGARIA MODERNA

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA MODERNA

Empresa organizada e ciente do que quer

aprendizado, foco, campanha, amizade, muita cobrança, vendas etc.

Empresa boa, salário bom e funcionários excelentes

Sou ex funcionária e gostei muito de trabalhar lá, as oportunidades de crescimento profissional são muito boas. O único problema que tive foram alguns gerentes, mas entendo o lado deles também. O supervisor é ótimo e o salário também.

Percepções sobre a empresa DROGARIA MODERNA

Farmaceutico

Trabalho birocratico e arcaico . Sistema muito antigo . Lojas sem ar

Empresa paga em dia mais exigente com metas absurdas e desvios de função

Empresa boa de trabalhar como início de carreira, lá é uma escola, porém se tem pretensão de crescer na carreira não surgirá oportunidades!!! Farmacêutica lá não tem autonomia nenhuma sem contar nos desvios de função e na competição por vendas ,pois as metas são absurdas.

Empresa com metas absurdas e se não bater é mandado embora

Gerência boa e equipe ótima, porém as metas são muito altas e tem muita competição de venda.

Empresa desagradavel

Gama de medicamentos muito baixo, quase todos os atendimentos você precisava se deslocar em outra loja para buscar itens.Sistema desatualizado, e muito burocratico para trabalho, as filiais em volta não se prontifica para dar suporte, dinamica de entrega e pelo app muito complicado e dar muito problema Supervisão que não atende funcionarios, apenas buscam cobrar, desvios de funções sem beneficios data de pagamento apenas no 5 dia util, comissão baixa, abuso de trabalho

Prós

Folga todo domingo

Contras

Não fornece vale refeição, nem plano odontologico e premiaçoes e vale compras.

Empresa competitiva sem ferramentas necessárias para ganhar mercado.

Poucos benefícios, muito trabalho, não tem auxiliar de serviços gerais, todos os colaboradores tem obrigação de fazer a limpeza da loja . Cobranças intensas, falta de produtos em lojas, uma buscar incansável para vender os produtos de marca própria, muitas das vezes os farmacêuticos vão presenciar troca de receita para venda destes produtos e são obrigados a participar de escala de limpeza da loja.

Prós

Salário no quinto dia útil do mês

Contras

Um plano odontológico que quase nenhum lugar aceita, plano de saúde com valores feito por CPF, assédio moral pela parte da supervisão, falta de empatia, métodos ultrapassados, condições básicas de trabalho ruins, tínhamos que lavar a nossa marmita na pia do banheiro, que era utilizado como DML também. A supervisão confunde trabalhar com pressão como opressão.

Empresa muito fora do ramo que atua . salario não combativel com o do mercado atual

Muito desanimador, ruim em todos os aspectos. Sem comunicação e muito cansstivo. Trabalho desgastante e desviu de função .

Prós

Nao

Contras

Tudo

Razoável

Metas altas mesmo pra lojas que nao tem grande fluxo de venda, forçando competitividade entre colegas de trabalho.

Prós

Meta pagas em contra cheque

Contras

Nao fornece vale refeição nem plano de saude ou odontológico

Empresa estressante

Não me adaptei ao tipo de trabalho, pois a unidade em que eu fiquei , era pequena e tumultuada

Empressa péssima de trabalhar gerebcia e supervisão

Péssimo local de trabalho,muita panela superiores abusados

Prós

Contras

Péssimo

Drogaria moderna

Um local de.muita responsabilidade e adquirir -los.

Prós

Conceito de tudo

fiquei 4 anos nesta casa

como todo varejo de drogaria o candidato precisa ser comprometido com suas atribuições e saber que vai trabalhar domingos, feriados e até tarde. E que será cobrado por resultados conforme sua atribuição! De maneira geral avaliei positivamente minha experiência nesta empresa

Agradavel trabalhar

Razoavelmnte agradavel trabalhar com exceçao da politica interna que vive em constante mudança

empresa com ambiente agradável, fiz muitas amizades

foi bom p-q aprendi a lidar melhor com clientes ambiente agradável, fiz muitas amizades

Que eu fui muito bem acolhida

As meninas da loja são um amor, me receberam com um carinho imenso

Não recomendo,mas melhor que ficar desempregado

Uma empresa com má gestão desde os cargos mais altos até a sua gerência,para a empresa a última preocupação é o bem estar do colaborador,e para gerência, você é como se fosse um escravo,muita pressão por vendas de linha própria de suplementos,que aliás são de péssima qualidade,quase matando pessoas, verdadeiramente tivemos pessoas que consumiram que quase morreram

Fui funcionária e ñ tenho o q reclamar d nda

Um otimo lugar para trabalhar...Cm gerentes e chefes excelente,nos dão oportunidade para crescer.

Pessima sem respeito horrivel

Nao respeita funcionarios, nao fornece troco para trabalhar, desvio de funcao, horas extras sem remuneracao

Prós

Contras

Nenhum befeneficio

A parte mais agradável do trabalho

Trabalhar na drogaria moderna foi minha primeira oportunidade de emprego , na qual sou grata por ter feito parte dessa equipe. Tive a sorte de ter encontrado pessoas maravilhas lá, que me ensinaram muito como profissional e como Pessoa.

regular para trabalhar

é uma empresa razoável para trabalhar sem plano de carreira e sem benefícios.

Prós

horário compatível

Contras

sem vale - refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA MODERNA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGARIA MODERNA com