Avaliações de funcionários da empresa drogaria rosario

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55 avaliações

Oportunidade de crescimento profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com as metas de vendas .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa boa , super dedicada em oferecer treinamentos para um melhor desenvolvimento dos funcionários porém é necessário investir em um espaço de descanso destinado ao colaborador.Como é um dia típico para você na empresa?Se dedicar em bater a meta diária.

dinamica melhor no Df

aprendir tudo. abria fechava loja fechava o caixa vendia limpava sessao muito agradavel de se trabalha uma escola para muitos como eu.

Prós

fornecia

Vagas de Emprego - drogaria rosario

excelente empresa

Muito boa empresa, comecei como office boy e cheguei até a sub gerencia de loja.

foi uma experiencia satisfatória para meu dia a dia

gostei de trabalhar, pois ampliou meus conhecimentos para que eu pudesse me ingressar no mercado de trabalho podendo conhecer outras áreas de mercado disponível.

Prós

otimo

Contras

bom

Muito agradável de trabalhar com grandes oportunidades

Lugar agradável para trabalhar com benefícios regular um bom gerenciamento com pessoas profissionais que trabalha em equipe empresa que dá oportunidades para crescimento

Prós

Vale refeição e vale transporte

Contras

Fornece vale refeição

Grande Empresa

Boa empresa pra se trabalhar porem o crescimento deixa um pouco a desejar.

empresa dinâmica

empresa que presa pelo crescimento profissional do funcionario

resumo

Empresa de grande porte, oportunidades de crescimento, para seus funcionários, treinamentos que proporciona maior conhecimento na área.

Prós

vale transporte, plano odontológico

Contras

vale alimentação

Empresa agradável de trabalhar.

A empresa mais lembrada em Brasília no segmento farmacêutico, muito bem conceituada e atua há 42 anos no mercado de Brasília. Porém entrou em declínio após sua venda para a Brasil Pharma, empresa onde não tinha especialistas no varejo farmacêutico, fiquei bastante insatisfeito pelo o que conquistei na companhia e não fui valorizado.

Prós

Vários benefícios, carro, vale refeição e alimentação, plano de saúde, odontológico e seguro de vida.

Contras

Baixos salários, sem comissões no setor que eu atuava.

Empresa boa de trabalhar

A empresa é ótimo de trabalhar porem o q estraga são alguns supervisores q diminuí a classe de gerente por não ser formado em farmácia porém exercermos os mesmo cargo e somos bem competentes.

Prós

Valor baixo vale refeição

Contras

Não ter um valor razoável em plano de saúde muito caro

muito dinamica

um otimo local de trabalho fora os assaltos q aconteceram, com um mes de trabalho na area da limpeza me deu a oportunidade de um novo cargo, operadora de caixa, confiou em mim e me deu novas oportinidades!

Prós

vale refeição

boa empresa para se trabalhar

boa empresa para se trabalhar apesar que na parte de funcionarios e um pouco desorganizada cada funcionario faz tudo nao tem uma funçao especifica

Prós

horario de trabalho

Contras

atribuiçao de tarefas

dinâmica,auto avaliação,sobe de cargo rápido ,reconhecimento

desorganizaçâo,desordem com a´reas de trabalho,troca muito de funcionário e sobrecarrega os os demais

Prós

vale transporte, auxílio refeição e comissão

Chance de crescimento

ótima para quem quer aprender a lidar com o público.Chance de crescimento rápido.

Prós

Reconhecimento

Contras

Vale alimentaçao com valor muito baixo

EMPRESA DE MUITA CORRERIA E PESSOAS MARAVILHOSAS

APRENDIR A TER ETICA E SIGILO PROFISSIONAL, A TRATAR O CLIENTE BEM ACIMA DE TUDO EM PRIMEIRO LUGAR

Prós

AMBIENTE AGRADAVEL

Contras

CARGA HORARIA

Empresa de grandes oportunidade de crescimento

Na drogaria rosário tive muito crescimento, na qual desenvolvi melhor minhas habilidades,objetivo da empresa era sempre trabalhar em equipe passar e aprender para todos na sua voltar, acredito que não tiver dificuldade para para fazer meu trabalho, ate porque entrei com determinação de ter mais conhecimentos e crescimento.

Contras

ALIMENTAÇÃO

Empresa com dinamismo e local bom de se trabalhar.

Domingo, aprendi a ser mais motivador, mais feliz, mais humilde, a direção e gerência sem comparação sempre a disposição, equipe determinada focada e disposta a vestir a camisa, a demissão, a confraternização.

Prós

Crescimento na empresa

Contras

não tem

A empresa tem muitos treinamentos para o desenvolvimento do funcionário

O meu dia a dia no trabalho era muito cansativo, porei muito proveitoso . Aprendi as rotinas administrativas e um bom desenvolvimento com a empresa .Um dos gerentes foi muito importante pra mim, me ajudou no meu desenvolvimento.

Prós

Tem os horarios de intervalos

Contras

O vale refeição é de apenas 3 reais por dia .

ADQUIRIR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.

OBSERVEI QUE O TRABALHO EM EQUIPE FAZ A DIFERENCIA ,PARA O CRESCIMENTO DA EMPRESA.

agradável

chegava e abria o caixa e no final do expediente fechava o caixa, aprendi a trabalhar em equipe e a ter mais responsabilidades e conviver to os dias com pessoas q era estranhas para mim, tive dois gerentes o primeiro foi o q me ensinou tudo quando o segundo entrou na loja tivemos q aprende as normas dele mais foi tranquilo, os colegas de trabalho nos dávamos muito bem tem gente a ate hoje nos falamos,a parte mais difícil no trabalho era chega la por conta do transito mais sempre chegava no horário, o q mais me agradava era o salario e sabe q eu tinha um emprego.

Prós

vale alimentação

Contras

não tinha lanche na empresa

uma empresa agradavel

gostei de trabalha na empresa,é uma empresa que dá oportunidade na o funcionario cresce la dentro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "drogaria rosario". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa drogaria rosario com

• drogaria rosario