Drogaria São Paulo

Avaliações da empresa Drogaria São Paulo sobre Remuneração e benefícios

Gerência
Empresa ética, Mas poderia ser melhor para os colaboradores.
Prós
Cesta básica; Plano de Saúde
Contras
Carga horária
Gerência
administração deixa a desejar,não tem suporte para que o funcionário possa desenvolver seu potencial.
Prós
Cesta básica
Contras
Pouco benefícios
Gerência
A empresa paga bons salários, más achei a parte de recursos humanos desorganizada, não me entregaram uniformes e cracha.Demora na regularização dos documentos da loja.A gerência não colaborou com o desenvolvimento do meu trabalho e acabei pedindo demissão com 90 dias de trabalho.
Contras
Vale refeição ineficiente para pagar uma refeição diária
Gerência
Trabalhar na drogaria São Paulo eh muito bom todos tem suas tarefas e responsabilidade na empresa basta ser dinâmico e ter força de vontade
Contras
Fornece vale refeição
Gerência
Boa cultura boa infraestrutura bom plano de carreia e salários sastisfatorio
Prós
Salário refeição plano de carreira
Contras
Não oferece ppr e nem pl
Gerência
E uma empresa boa de trabalharTive seis promoções na empresaEstou muito satisfeitaTrabalhei 23anosNão queria sair da empresa , mais mandaram todos os gerentes adjuntos embora e eu fui uma delas infelizmente , agora não vejo a hora de encontrar um serviço pra vou dar o meu melhor principalmente trabalhar em equipe e correr atrás de metas , pretendo dar um resultado positivo prá empresa que me aceitar como colaboradora.
Prós
Sim tem vale refeição
Contras
Tem vale transporte
Gerência
Minha experiência foi frustante apesar de ser muito grata pela oportunidade. Achei péssimo a forma como fui cobrada para fazer todo os processos gerenciais e passar por diversas humilhações por parte da gerência de algumas lojas por onde passei.
Prós
Salário a cima da média.
Contras
Assédio moral e acúmulo de função.
Gerência
Não se preucupa com o bem estar do colaborador, plano de carreira muito falho, e gestores muito mal qualificados.
Prós
Cesta básica
Gerência
Empresa ótima para se trabalhar com ótima oportunidade de crescimento
Prós
Não ha
Contras
Plano de carreira, va, vê, vale transporte participação de lucros
Gerência
Muito trabalho, boa relação com os funcionários e clientes, menos com a gerência.Rotina repetitiva, limpeza da loja, organização dos produtos, atendimento ao cliente, passar no caixa, validação de preços, organização de layout e ainda lavar banheiros e limpar a loja.
Prós
Cesta básica; Convênios; Vale Transporte.
Contras
Lavar banheiros, Não ter comissão nas vendas, Os cargos baixos são tratados como inferior, Falta de comunicação com a gestão, Horários cansativos, Demora pra ser promovido.
Gerência
Sem acesso á gestão, mesma ineficiente humanamente
Prós
Contras
Assédio Moral. Falta de Capital Humano . Falta de Empatia . Falta de Acolhimento pela gestão.
Gerência
Os colegas de trabalho, gerência e gestores são bons mas a situação em que a gente trabalha é precária. Tempo todo em pé sem poder sentar, ambiente de trabalho super desorganizado e as pessoas ficam sobrecarregadas.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Situação de trabalho
Gerência
A empresa segue coerente as normas trabalhista. Concede ascenção profissional. Benefícios para desenvolvimento profissional. Treinamento excelente.
Gerência
O bom é que tem plano de carreira , insentivo ao estudos e descontos em curso superiores da área.
Gerência
Ótima empresa se eu pudesse voltaria a trabalhar lá, pagamento certinho nunca atrasou, não sai pq eu quis mas se pudesse voltar , voltaria com certeza.
Gerência
Uma empresa justa, com um ambiente bem competitivo mas ao mesmo tempo descontraído. Diversas oportunidades de crescimento e isso motiva o funcionário. As atividades por fora da empresa são bem eficazes também.
Prós
Uma ótima refeição com muita diversidade no cardápio.
Contras
Não fornece vale-refeição.
Gerência
Empresa boa , tem os contras , porém toda empresa sempre terá
Prós
Salario rasuavelmente bom, todo dia aprende uma coisa nova, o servico não é pesado
Contras
Mudam de horario em cima da hora, as vezes voce sai 23:00 e entra as 7, o auxilio refeição nao corresponde com o preco do alimento nas regioes, voce faz varias outras funcoes que nao sao designadas para o seu cargo
Gerência
No mínimo tinha que trocar a gerência das filiais de 3 em 3 meses. Pois não criava vínculos até informais.
Prós
Contras
Ma administração da gerência
Gerência
Infelizmente a Empresa depois que se uniu a Drogaria Pacheco do Rio de Janeiro, não Respeita Direitos dos Funcionários , como participação nós Lucros, horas extras e outros, e demitiu centenas de funcionário da antiga Drogaria São Paulo e contrataram outros com menores salário para exercer as mesmas funções...
Gerência
Atuando como responsável técnica, vivi rotinas habituais ao cargo. Nesta experiência em questão lidei com setores de gerenciamento financeiro, apoio motivacional à equipe e suas condutas; e assistência aos colaboradores além do que era previsto em meu consentimento. Adquiri experiências boas e más.
Prós
Contras
Rotinas incertas
Gerência
Ótima empresa para trabalhar em equipe e com remuneração justa.