DROGARIA VENANCIO

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA VENANCIO

Percepções sobre a empresa DROGARIA VENANCIO

Empresa ótima para quem está procurando seu primeiro emprego porque oferecem treinamento.

Infelizmente a empresa peca na gerência. Onde o funcionário por muitas vezes não é ouvido e não é ajudado, muito difícil conseguir uma promoção.

Prós

Cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, restaurante pra almoçar

Contras

Má gestão, falta de respeito com o funcionário.

dificil e complicada

É uma empresa com bom pessoal, por´´em peca nas horas, vale-alimentação pifio e estimulo zero para continuar.

Prós

pessoal

Contras

vale-alimentação, exploração

So o salario era bom.

Pessimo treinamento. Supervisao so fala com gerente.Funcionarios com medo de pedir ajuda.Gerente transfere por nao ir com a cara do colaborador.

Prós

Apenas o salario era bom.

Contras

Refeicao horrorosa, cesta basica melhor nao ter, pessimo ambiente.

A Empresa sempre me ajudou no que precisei

Trabalhei três anos , foi uma empresa muitos satisfatório..

Prós

Nossa refeição do descontava um real por mês maravilhoso

Contras

Não tenho do que reclamar .

Dinâmica gostei.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa foi bom otimo

Prós

Nada falar.

Contras

Nada contra.

Boa enpresa

Valoriza o farmacêutico, tem bom salário, tem treinamento. um bom ambiente para equipe.

Prós

Empresa certa quanto a pagamento de salario

Minha segunda porta de emprego em empresa grande, como empresa em questão de benefícios, compromisso com salario é altamente correta, nunca paga atrasado, infelizmente na matriz como em qualquer empresa ouvimos lindas historias, porém dependendo da loja que vai a gerencia não condiz com oque nus é passado na entrevista, e não valorizam o PCD, pessoas com deficiência, como qualquer empresa grande só contrata por obrigação, mas não existe valorização a não ser quando os condiz ao seu favor, mas é uma boa empresa para se adquirir experiência.

Prós

Plano de saúde, odontológico, e salario.

Contras

Algumas lojas pegam quentinha que são comidas de péssima qualidade, falta de valorização com o pcd.

Empresa com gerência tóxica

Equipe individualista, gerência fofoqueira( falavam mal de outro funcionários que viam de outras lojas ), muita falta de empatia. Não recebem bem novos funcionários na loja e treinam de má vontade. Quando eu ia ajudar repor estoque falavam pra eu não mexer no setor de outras funcionárias por que poderia atrapalhar o trabalho delas. isso eu achei um absurdo por que eu estava em treinamento justamente para aprender. Infelizmente tive que sair, mas agradeço a oportunidade !

Prós

Estrutura, salário

Contras

Gerencia, equipe, gestão, treinamento

Empresa agradavél de se trabalhar.

Uma boa empresa, salários pagos em dia, reconhecimento por atendimento e atenção dada ao trabalho, não tenho o que reclamar.

Prós

Oferece opotunidade de crescimento na empresa.

Contras

Não dar ticket alimentação.

Empresa boa para aprendizado.

Empresa boa de se trabalhar, pontualidade com o pagamento dos funcionários. Tem que melhorar só na questão de supervisão dos funcionários, pois tem funcionário sendo maltratado e perseguido por gerência por questão pessoal, vaidade.... Funcionários competentes não conseguem promoção por perseguição e queimação de filme sem ao menos conhecer o funcionário, julgado de primeira sem ao menos procurar saber. Estão perdendo funcionários competentes por isso, desmotivação.

Prós

Pontualidade no pagamento.

Contras

Plano de saúde de péssima qualidade, refeição péssima, a maioria da gerência sem potencial de ser um gerente, só tem 1 folga por semana, não tem loja certa e muito menos horário certo, podem te ligar no dia seguinte te mudando de loja, falta de diálogo....

Empresa com gerência tóxica

Empresa não é transparente, gerência fraca, supervisão totalmente desqualificada e muito assédio moral.

Prós

Salário.

Contras

Assédio moral de pessoas desqualificadas.

Empresa com visao

Uma ótima empresa com grandes oportunidades de crescimento

Prós

Salario

Contras

Beneficios

Ótima empresa para trabalhar

Muinto boa oportunidade de crescimento muinto bom só depende de vc

Prós

Ótima refeição oferecida pela empresa

Contras

Não tem horário fixo nos fim de semana para trabalhar

Empresa Boa

Para crescer não é necessário se submeter a bajular o gestor.

Prós

trabalho em equipe

Contras

plano de saúde

Péssima gerência

Uma empresa Boa de trabalha mais o que deixa a desejar sao os gerentes não sabe fala com os funcionários

Prós

Salário é certinho

Contras

Péssima gerência

Promessa que não é cumprida

Empresa promete promoção, porém não são todos os gerentes que gostam de promover. Acabaram com algumas funções e deixaram as pessoas sem opções, ou ia pra uma função que não gosta ou pra rua.

Prós

Alimentação

Contras

Falta de profissionalismo

Falta de bons profissionais

Fui desligado sem saber o real motivo. Não tive um feedback da Gerência farmacêutica da empresa.

Decepcionante

Sempre cumpri com minhas obrigações, nunca faltei, nunca cheguei atrasado, nunca tive problema algum com meus superiores. Foram dois anos e nove meses de muito profissionalismo, no momento que mais precisei da empresa todas me viraram as costa. Por isso minha avaliação sobre toda diretoria e nota zero. Fui assaltado, esse foi motivo da minha demissão

Ambiente estressante

Convivência com diretores estressante, competitivo

Empresa seria,e comprometida com os clientes, excelente atendimento.

Eu gostei muito de trabalhar nessa empresa,aprendi mais como atender os clientes,tendo muita atenção e simpátia, empresa seria,que trata os funcionários todos por igual.

Prós

Salário no dia certo, com gratificações se a meta bater.

Contras

Alguns gerentes não sabem tratar o funciorio como se deve.

Otima experiência

Muito bom forma de trabalho l, excelente trabalho em equipe objetivo de trabalho muito bons profissional e muita promoção para os trabalhadores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA VENANCIO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.3