DROGARIA VENANCIO

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA VENANCIO

Local bom de trabalhar o que estraga e a gerência

Empresa boa de trabalhar, tem bastante chance de crescimento quando o funcionário quer, ambiente agradável foi uma ótima experiência como op de caixa

Ótimas oportunidades, não tem tanta rotatividade, então você sente uma confiança de estabilidade, claro desde que vc bata as metas que não são difíceis, além de ótimas oportunidades de crescimento

Prós

Refeição maravilhosa no local e ótimas oportunidades de crescimento

Contras

Demora nas respostas dos processos seletivos

Percepções sobre a empresa DROGARIA VENANCIO

Maravilhosa

Ótima nota 10,é uma empresa muito boa e que lhe dá várias oportunidades de crescer dentro dela,tive uma experiência ótima dentro da Drogaria Venâncio

Trabalhei como jovem aprendiz

Empresa boa, ambiente acolhedor e disciplinado, gostei muito

Prós

Refeição, horário de almoço, horário de lanche e descontos

Contras

Gestão péssima e confusa, horários

Gerência péssima

Muito constrangimento pelos gerentes, gerência não respeita os horários fixos, falta de respeito e Assédio Moral

Foi uma experiência boa, mas em relação a folga e horário fixo não tem. E era muito competitivo acabava sendo estressante

Aprendi muito rápido comecei sendo guarda depois virei seperador

Muito bom , empressa ótima me dediquei muito nessa Venâncio um amor nessa empresa

Ambiente de trabalho

Há práticas de constrang. por no área de RH por parte da gestão Notem que há sempre vagas pontuais para o mesmo cargo.Gerência de RH e Supervisão de t&d Há relatos de abus morais

Empresa que valoriza o colaborador que realmente veste a camisa Venâncio

Me senti acolhida quando ainda na entrevista procuraram a loja que atenderia melhor a minha qualidade de vida, desde o gerente até ao faxineiro somos todos respeitados como colaboradores ,os treinamentos são excelentes, as oportunidades de crescimento profissional é real ( para aqueles que não vivem reclamando de tudo ) e foi lá que me encontrei de verdade pois a minha sede de conhecimento foi a valorizada e aproveitada

Péssima experiência

Com excessão dos operadores comuns a gerência da mais razão ao cliente do que ao funcionário. Cliente entrou na loja sem máscara em plena pandemia e eu disse pra ele colocar a máscara. Mandou eu cuidar da minha vida e disse que ia dar um tapa na minha cara. Me demitiram 2 dias depois, se eu tivesse respondido o cliente até entenderia um pouco mas eu só avisei a gerência do ocorrido.

Empresa que suga muito os funcionários sem dar o devido valor ou oportunidade de evoluir.

Eu trabalhava na distribuidora,muito sugado o trabalho,o setor q trabalhava era quase 12 horas de trabalho todo dia e se você fosse embora no seu horário eles anotavam o nome ,tipo querendo intimida o funcionário.Nunca saíamos no horário que está no contrato.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não tem vale refeição

Empresa dinâmica e agradável

Eu ainda não fui Chamado para entrevista ao vivo por telefone estou aguardando não posso comentar porque ainda não conheci o o. RH pessoalmente

Prós

Contras

Nada a declarar contra

Empresa deixa a desejar quando um gerente de loja é abusivo com o subordinado!

Empresa que infelizmente para mim quando mais precisei no início da pandemia não me deu um mínimo de dignidade quando peguei COVID, fiquei seis meses afastado pelo INSS e sem salário algum, nem ligação e nada fizeram sobre meu caso na época.

Prós

Parte gerencial muito boa pelo Farmacêutico Rafael Melo.

Contras

A empresa oferece plano de saúde mas só quem é da gerência tem o plano.

Venâncio

Onde a empresa peca é na carga horária. Esse bendito horário intermediário que o ser humano não consegue fazer nada e fica tapando buraco na ausência dos demais colegas de fechamento e abertura.E o material humano na parte gerencial de loja deixa a desejar. Gestores sem o mínimo de empatia e sem tato para lidar com a equipe. O que me motivou a sair foi a carga horária e a insatisfação com a gestão da minha filial. A pior que tive em 6 anos e meio de empresa.

Prós

Possibilidade de crescimento

Contras

A Carga horária e a folga só dia de semana.

Empresa é boa, a gerência da maioria das lojas são fracas.

Desvio de função, trocas de lojas e horários constantemente , acham que o funcionário não tem vida, compromissos fora da empresa.

Empresa boa pra trabalhar agradeço muito por ter sido um sucesso na Venâncio produtos farmacêuticos Ltda

Gostei muito de trabalhar na empresa Venâncio produtos farmacêuticos Ltda e se puder voltar a trabalhar nela de novo eu iria com certeza obrigado Venâncio

Empresa péssima

Péssima gerência,você faz múltiplas funções e recebe mal,não consegue crescer na loja é pura ilusão

Não sabem ouvir o funcionário. Abuso psicológico e assédio moral.

Gerenciamento despreparado.Não sabem lidar com o cliente e nem com a equipe.Falta de organização e comunicação.Assediam moralmente o colaborador, utilizando de abusos psicólogos.

Prós

Ótimos benefícios.

Contras

O colaborador não tem local de fala

Uma empresa maravilhosa

Minha avaliação e nota 10 e me senti muito feliz trabalhando nessa empresa.

A empresa é ótima. Porém alguns gerentes se acham.

A gerência das lojas tem muito a melhorar. Supervisores tem gerentes preferidos . Isso prejudica muito.

Prós

Não atrasa salário. Boa refeição. Chance de promoção

Contras

Má gestão. Preferência de funcionários

Empresa com bons beneficios e salarios acima do mercado.

Muita cobrança e stress constante. Salario e beneficio acima do mercado no setor de farmacias.

Prós

Salario e beneficios

Contras

Muita cobrança da diretoria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA VENANCIO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGARIA VENANCIO com