Avaliações de funcionários da empresa DROGARIA VENANCIO

Funcionários praticam assédio com outros funcionários

Local de trabalho difícil, ambiente carregado. Boa remuneração, vr no valor de 40 reais mensal, absurdo. Sem muitos benefícios, horário de trabalho puxado

Empresa boa, mas promovem pessoas pra gestão que não deveriam.

A empresa é excelente, mas colocam pessoas sem preparo nenhum pra assumir as lojas e dão poderes que não sabem administrar. Se prevalecem do cargo pra fazer as famosas panelinhas e dar folgas selecionadas a quem querem, prejudicando outros. Não avaliam os colaboradores pelo profissionalismo e sim se vão com a cara e se fazem parte do lambe chão deles. Não efetivaram uma Farma maravilhosa só por ela não se juntar ao grupinho e ser muito elogiada pelos clientes pelo trabalho. Fora outros funcionários que transferiam. Enfim... Lamentável isso pra uma empresa tão boa. Não só eu, mas todos os colegas que entraram comigo em outras filiais da zona oeste e Sul do RJ me relataram o mesmo problema.

Prós

Dá oportunidade de crescimento

Contras

Péssima gestão, nem um pouco profissionais. Descontam tudo do funcionário

Ambiente bom e aprendo bastante todos os dias

Gosto muito de trabalhar na Venâncio, minha filial me acolheu com muito carinho. Temos alimentação: dependendo da sua filial é Ticket para Restaurante próximo ou Quentinha. Temos Vale Transporte. As vezes selecionam estagiários para ações em saúde em outros lugares. Salário bom.

Muito a melhorar

Empresa sem processos bem definidos, não tem nenhuma transparência no critério de promoções/aumentos salariais, não motivam o colaborador e não existe plano de carreira.

Empresa excelente. Gestores péssimos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os amigos que se faz na empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que trabalhar com um corpo de gerentes sem capacidade nenhuma de ser gestor. Pessoas que te avaliam pelo ir com a cara do funcionário ou não. Péssimo. A empresa é ótima, mas, os gestores de uma forma geral são ruins demais.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom. Excelente. Maravilhoso. Incrível Como é um dia típico para você na empresa?Um dia cheio de desafios e meta a cumprir. Loja cheia e clientes satisfeitos.

Percepções sobre a empresa DROGARIA VENANCIO

• Ambiente solidário

Trabalhei em 2018 e gostei da empresa. Tinha plano de saúde após os 3 meses de experiência, vale transporte, alimentação em um restaurante perto da loja.

Péssima empresa,desmotiva os funcionários.

Funcionários sobrecarregados, baixo salário, só tem chance de promoção funcionários que são "cartas marcadas" e operadoras de caixa pagando vales toda hora sem saber o fundamento deles, diminuindo o salário que já é baixo.

Contras

Salário baixo

Excelente empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa pena que saia por que a gerente não gostava de mim levou pro pessoal não pro profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu graças a Deus não tive só fiquei triste com minha saída Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sempre fui focada no meu trabalho e no crescimento da empresa Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo de mais empresa top muito boa

Empresa maravilhosa

O trabalho e bom as pessoas que trabalho sao agradáveis e responsáveis gosto muito de trabalhar na parte. Repor produtos a parte pra mim mais difícil e alguns nomes de remédios mais mesmo assim.dou o meu melhor em aprender o ambiente e muito limpo

Prós

E muito boa

Contras

Nenhuma

Escalas exaustivas , possibilidade de promoção pra quem era amigo de gerente

Prós

Pagamento correto

Contras

Deveria fiscaliza mas as orportunidade nao dadas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Dermo cosméticos ,cursos relacionados à beleza e aprendizadoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carrega pesso ainda mas mulheresComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo amplo...muitas oportunidades porem existir muito grupinho gerêncial que nao dao oportunidade por causa de colegagemComo é um dia típico para você na empresa?Bons bastante promoções uma empresa que paga muito bem

Lugar de trabalho agradável

Foi uma ótima experiência pra mim. Amava a loja que trabalhava, os colegas, o trabalho, a gerência, tudo! Sou muito grata pelo que conheci e aprendi lá. Sinto muita falta. Se pudesse, voltaria, com certeza, sem pensar 2×

Prós

Assistência médica, bolsa de estudos, convênio com sesc

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa boa porém…

A empresa é até boa, mas sua gerência é muito fraca. Principalmente em Niteroi! Um absurdo e descaso com o povo de Niterói! Anunciam nos sites de emprego o salário do Rio, chegando na integração na hora de assinar os contratos o salário de Niterói é totalmente diferente, chegando a ganhar abaixo do salário mínimo. Ganhando pouco e trabalhando muito, e com uma gerência fraca que não sabem trabalhar como líderes, então, assim não conseguem bater as metas.

Prós

Contras

GERÊNCIA PÉSSIMA

Empresa de cultura machista

Me decepcionei bastante com todas as situações que vivi, ambiente insalubre de muita competitividade desnecessária alimentada pelos gerentes sem ética profissional.Entrar em uma farmácia nunca mais será como antes de trabalhar nessa empresa.Família é aquela que a gente deixa em casa todos os dias pra ganhar o pão e pagar as contas.

Prós

Refeição no local

Contras

Salário mínimo

Local ruim, vc trabalha no subsolo de estacionamento

Local péssimo para se trabalhar, onde te ilude em dizer que te dá chances de crescimento, comida péssima de má qualidade, onde se a gente fala da comida eles não se importam. Gestão ruim e não acolhe o funcionário.

Empresa muito inclusiva.

Gostei de trabalhar nessa empresa, pois sempre temos chance de crescimento.

Empresa familiar

Amei vestir a camisa da família Venâncio por quase 4 anos!!!

Empresa com boa remuneração, mas gerencia terrível, escala de trabalho sobrecarregada e longe da residência.

Empresa com boa remuneração, mas gerência terrível, escala de trabalho ruim, sobrecarregada e escolhem lojas longe da residência.

Prós

Remuneração

Contras

Escolhem lojas distantes da sua residência, escala ruim.

Empresa precisa ficar mais atento ao que acontece no ambiente de trabalho

Empresa precisa analisar quem contrata como líder muitas das vezes essas pessoas não tem perfil comportamental para assumirem um cargo como gerente pois é indispensável um líder possuir empatia ; inteligência emocional ;resiliência para saber lidar com os funcionários de forma ética é correta é muitas das vezes nem para dar feedback sabem querem humilhar os funcionários na frente dos clientes isso é inaceitável ...

Prós

Refeição no local

Contras

Carga horária grande muitas das vezes fora do horário de expediente .

gerencia ruim

gerentes demoram a solucionar problemas, deixam de ouvir os colegas, certa falta de empatia. horarios inflexiveis , correria e cobrança . Muita desinformação e treinamento a fundo.

Empresa horrível

É múltiplas funções de trabalho, gerência péssimo, a gente não tem horário fixo todo dia um diferente , vivemos para empresa. Te transfire sem motivos, a gente podendo ou não eles mandam pra longe.

Prós

Restaurante mais próximo, tem ums que são horríveis.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIA VENANCIO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa DROGARIA VENANCIO com