Logotipo - Drogarias Globo

Avaliações de funcionários da empresa Drogarias Globo

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Empresa que dá oportunidade de crescimento.

A parte mais difícil são algumas pessoas, a parte mais fácil é a oportunidade de aprendizado que é dada quando você consegue desenvolver atividades a mais do que foi contratado.

Prós

Nenhuma

Contras

As vezes a informação não chega a todos.

Dinâmica agradável.

Infelizmente péssima gestão, tive que solicitar 3 vezes o pedido de férias, e nenhuma delas foi atendida pelo gerente e RH, tendo que trabalhar 1 ano e 8 meses sem direito a férias remuneradas, ganhando abaixo do valor salarial proposto, e nenhum auxílio para mudança de turno.No RH fui contratado para vaga no período da manhã, chegando no 1° dia de trabalho, fui escalado para o turno da noite, para favorecer outro funcionário por parentesco do gerente em gestão. Resumo: Umas das piores experiências que já tive.

Prós

Nada.

Contras

Falta de pagamento certo na folha de pagamento tô.

Salário compatível e empresa justa

Grande rede de farmácias com salário compatível para o farmacêutico, ambiente de trabalho em ótimas condições e harmonioso para exercer funções. Oportunidades de crescimento sempre disponíveis, excelentes equipes gestoras e colaboração entre os funcionários sempre presente.

Excelente empresa na ramo farmaceutico

Aprendi bastante com a empresa e sua equipe. Oportunidade de crescimento profissional, grandes profissionais são colaboradores comprometidos com o crescimento da empresa.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Horário de trabalho

Empresa que dá oportunidades de crescimento e respeita o funcionário!

Entrei na empresa como aprendiz e fui mudando de cargo até chegar no balcão, a empresa oferece benefícios como: plano de saúde e odontológico, desconto nos produtos da loja e vale transporte. Paga sempre no dia correto e se disponibiliza a ajudar os funcionários nas suas necessidades (sabe ouvir e atender às demandas).

Prós

Respeita o horário de trabalho (7h20 trabalhadas e 1h de intervalo), paga certinho as horas extras e feriados trabalhados.

Contras

Não oferece vale-refeição ou refeição no local.

Percepções sobre a empresa Drogarias Globo

• Ambiente solidário

Empresa agradavel

A empresa da oportunidade de crescimento para todos os colaboradores.

Super agradável de se trabalhar

Nota mil para essa empresa de forte calibre, agradeço.

Prós

Muda muito de lojas

Contras

Nao fornece vale refeição

Eu acho uma ótima empresa

Sr você está querendo crescer no setor de Farmácia,empresa Drogaria Globo é ótima, tem muitos cursos treinamentos, plano de carreira, foi uma experiência maravilhosa que tive na Drogaria Globo,é trabalharia lá de novo se tivesse oportunidade.

Prós

Tem oportunidades de plano de carreira

dinamica, agradável, competitiva

empresa boa de se trabalhar, com equipes competitivas.

Empresa boa

Sem comentários, prefiro não mencionar nenhum comentário

O salario é bom, tem bons colaboradores, o relacionamento empresa funcionário é bom.

Aprendi muito, tive muitas oportunidades em diversos sentidos, fui promovida, entre outras coisas.

Empresa ética e confiável

Empresa que trabalha com ética e respeito aos colaboradores e clientes. Lugar agradável para se trabalhar.

empresa pressiona muito o funcionario, mas não da o suporte necessario

não paga bem, Jornadas de trabalho exaustivas sem descanso

Empresa competente e de boa gestão

Ótimos funcionários, gerentes igualmente competentes e bom ambiente para trabalhar.

Prós

Proporciona ao funcionário oportunidade para crescer.

Contras

Má fornecimento de troco para os caixas.

empresa preza pela qualidade aos clientes

Bom atendimento ao cliente, oportunidade de promoção.

Empresa com grande responsabilidade, buscando sempre a melhor colocação na área de mercado juntos aos funcionários

Local de trabalho agradável,sempre procurando a melhoria dos funcionários,oferecendo treinamentos e apresentação com de grandes responsáveis da empresa

Prós

Treinamentos do conceito tanto da empresa como de laboratórios juntos a ele, e treinamentos de primeiros socorros com equipes de bombeiros no quartel

É uma excelente empresa pra se trabalhar com oportunidade de crescimento e promoção de cargo

É uma empresa dinâmica e agradável de trabalha,sabe orientar , reconhece o trabalho de seus funcionário e também oferece oportunidade de crescimento valorizando os seus profissionais.

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa séria de se trabalhar. Comprometida com o bem estar do cliente assim como de seus colaboradores.

Prós

Empresa seria e solida

Contras

Nada contra

Empresa necessitando de algumas melhorias.

A empresa precisa focar mais no funcionário e no quanto o mesmo pode ajudar no crescimento da empresa.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

ambiente de trabalho

Typical Retail Drugstore

The drugstore is a typical retail workplace, offering a large variety of things, including medications and health related stuff. there's always an pharmacist that you can ask for advice or check your blood pressure.

Empresa boa de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar, porém acontece algumas coisas na empresa que eu não concordo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Drogarias Globo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Drogarias Globo com