DSRH

Avaliações de funcionários da empresa DSRH

muito boa

Grande Aprendizado na qual serviu para um bom desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

ambiente de trabalho otimo

Contras

não é efetivo

meus encarregado gostaram do meu serviço é me avaliaram

Aprendi ajuda meus companheiros de serviço presta atenção no serviço para não erra a montagem dos Paletes ,etc

Esta empresa está pensando em controlar bem Os seus recursos já trabalheiNesta mesma mesma linha admistracao

Às vezes na vidas encontramos compromissos que ira nos levar a tomar grandes decisões bem como trabalhar em uma grande empresa que iremos tomar decisões para alavancar o crescimento de todos os setores empresa e que todos estejam empenhados em fazer o mesmo é que todos nós estejamos em fazer os desejos do dono empresa bem como reduções em gastos excessivos para com empresa seja local desejável para trabalho e lucrativo a minha felicidade me tornar mais produtivo

Prós

Em querer sempre fazer o melhor possivel

Contras

E não conseguir o impossível Em todos os centidos

empresa dinamica responsavel preocupa-se com o meio ambiente e facil de trabalhar

ainda nao sou funcionario ma tenho boas informaçoes da mesma me disseram me disseram que e tao agradavel trabalhar la que o dia passa e a gente nem percebe e aprende muito otima gerencia e colegas. nao tem parte dificil.

Prós

dizem que a refeiçao e otima

Contras

como e uma boa empresa nao tenho nada contra

Human Resources Consulting

Integration of new employees. Emphasis on temporary contracts and outsourcing. Benefits of control by states and cities. Admissions processes and layoffs. Payroll of employees Tax calculation. Overtime Calculation for day and night workers. Calculation and holiday control Worked with large projects of admissions and dismissals in the short term and other . liabilities inherent to the sector.

Empresa grande e com bastante oportunidade!

empresa que eu trabalhei como funcionária provisória, porém na estácio campus R9 - taquara,Rj. e gostei tanto que deixei o meu currículum caso tenha alguma vaga disponível que caiba em meu perfil eu trabalhar com eles novamente!

Prós

aplicada, reconhecida, e favorável até a quem não tem estudos e oportunidades de trabalhos.

Contras

o trabalho provisório de menos de um mês não deveria ser colocado na carteira profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DSRH". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • DSRH