DXC Technology

Avaliações da empresa DXC Technology sobre Gerência

Gerência
No geral é uma empresa muito justa com relação aos pagamentos e oferece excelentes benefícios no entanto, nem sempre permite que os funcionários usufruam daquilo que oferecem como benefício, em especial no quesito equilíbrio entre vida pessoal e profissional, bem como com relação à promoções e plano de carreira. Outro grande problema é a instabilidade que a empresa oferece, fala-se em redução de quadro de funcionários o tempo todo e de fato, eles acontecem sempre.
Prós
Bons benefícios e pagamento justo
Contras
Excesso de trabalho e instabilidade
Gerência
Sem planejamento qualquer para estagiários, simplesmente te colocam em qualquer lugar e a gerência é mais perdida do que cego em tiroteio, você faz a entrevista para uma determinada área que nem sequer existe em um determinado projeto, então te colocam em qualquer lugar mesmo que você não se saia bem, porque os assuntos da empresa acabam afetando a todos!
Prós
Benefícios bons para estagiários
Contras
Péssima gerência, sem foco total
Gerência
Bom! Sou muito grata à todos pela oportunidade,uma experiência maravilhosa, pena que nem todos os profissionais são capacitados para estarem ali, e reconhecer o valor de cada funcionário.
Gerência
Ambiente global, trazendo cultura de empresas de servicos de outsourcing que foram incorporadas, tais como EDS, CSC, etc
Prós
Grande incentivo a desenvolvimento profissional
Contras
Instabilidade direcional
Gerência
Lugar tranquilo, com pessoas motivadoras, que davam prêmios e realizavam sorteios pra quem vendesse mais seguros, uma ótima forma de incentivar os funcionários.
Prós
Vale refeição, assistência médica
Contras
Empresa localizada em local de difícil acesso
Gerência
Como resultado de diversas fusões anteriores a empresa tem passado por muitas mudanças incluindo largo programa de demissão que incluiu nivel executivo
Gerência
Mi estadía en HPE - DxC (casi dos años por unos pocos días) fue buena, tanto personal como laboral... Se aprende bastante y te hacen evaluaciones seguidas para estar al hilo de las problemáticas que se presentan. Lo único malo es que al momento de separar personal de la empresa prácticamente te obligan a firmar un mutuo acuerdo con sus abogados cara de matones... Sacaron todo un turno de personal (alrededor de 7) en lugar de re ubicar a los mejores solamente echaron a todos obligando a firmar ese mutuo acuerdo en ese momento sin opción a que vaya un abogado a ver el contrato ni nada, o firmas o no recibís nada... Excelentes supervisores, Excelentes team leaders, pero la administración da mucha lástima...
Prós
Seguro medico, pago de feriados y horas extras, pedido de francos extras.
Contras
toman malas decisiones al momento de separar empleados de la empresa.
Gerência
As decisóes da alta diretoria é sofrível, se estendendo para a gerencia das areas. Empresa instável com demissões constantes.
Prós
Salario, beneficio
Contras
Gerencia, PLR baixissimo
Gerência
Tenho cerca de 12 anos nessa empresa, mas me sinto como recém contratada sob o aspecto de aprendizagem e crescimento. Gosto e admiro como essa empresa vem mudando para se adequar ao Mercado de TI. Gosto muito também da relação dela de respeito a valorização de seus funcionários.
Prós
Programa de bem-estar/saúde para funcionários
Contras
Localização
Gerência
Uma empresa muito boa para se trabalhar só sai porque todo o departamento foi para a Índia, mas foram dias de muito aprendizado para ambos os lados, tenho gratidão por ter trabalhado com esta equipe.
Prós
Não poder ter ficado trabalhando.
Contras
Empresa ter migrado todo departamento para a Índia
Gerência
Muito bom ambiente de trabalho, estrutura e colegas
Gerência
Bom local para se trabalhar, mas exige muito dos funcionários.
Gerência
Modelo de entrega de serviços muito tradicional , não consegue entregar transformação aos clientes e os funcionários tem que ajustar o modelo de entrega global para as necessidades do cliente trazendo descontentamento na entrega . As pessoas não estão preocupadas com criar ou desenvolver mas em ficar mais 30 dias na posição, principalmente a liderança. Falsas expectativas para os funcionários e falta de transparencia da liderança . A empresa não consegue fazer novos negócios a mais de 3 anos
Prós
Plano de Previdencia
Contras
Falta de transparencia e Verdade com as informações, inflexivel p serviços
Gerência
Empresa que herdou a cultura da HP e plano de benefícios, pois sua criação foi devido a uma J&V entre a HP Enterprise e CSC ambas americanas. Foi muito gratificante trabalhar nesta empresa apesar de pouco tempo, devido a perda de um grande contrato global.
Prós
Benefícios e bom salário.
Gerência
Não oferece aos funcionários bons benefícios. Questão de salário fica a desejar, como estamos alocados em clientes ficamos "abandonados" por vezes.
Prós
Plano de saúde Seguro Unimed
Contras
vale refeição não cobre alimentação do dia
Gerência
Ambiente excelente e muito trabalho em equipe Meu líder incentivava muito todos da equipe todos os dias para desenvolver novas habilidades A parte dificil do meu trabalho algumas vezes era conciliar com a vida pessoal A parte mais fascinante do meu trabalho era liderar pessoas e tratar diretamente com todos os colegas de trabalho, gerenciando expectativas, pois era disto que vinha o meu reconhecimento
Prós
reconhecimento e beneficios
Contras
vida pessoal
Gerência
É uma boa empresa, tem muito respeito entre os funcionários independente da função hierárquica, porém o salário é baixo sendo assim não havendo valorização do funcionário, e não há muita possibilidade de crescimento na empresa. Mas trabalhar lá me fez crescer muito, é uma boa empresa mas com alguns detalhes a serem corrigidos.
Prós
Muito respeito no ambiente de trabalho e você aprende muito com todos.
Contras
Má valorização do funcionário, remuneração baixa e benefícios baixos
Gerência
empresa boa de se trabalhar , teve uma grande mudança com a fusão da HP mas está se estruturando
Gerência
A empresa é boa de se trabalhar, porém a uma falha na estrutura de cargos e salário, promoções por desempenho que há necessidade urgente de regularização a fim de retermos os nossos bons recursos perdidos para a concorrência.
Prós
Autonomia
Contras
Plano de carreira não eficiente.
Gerência
Uma empresa com uma enorme estrutura, ótimo ambiente de trabalho, máquina imprecáveis, com chances de crescimento para aqueles que buscam uma carreira em TI.
Prós
Ótima estrutura
Contras
N/A
Gerência
Uma ótima infra estrutura de trabalho, tive diversos aprendizados sobre questões bancarias e os seus desenvolvimentos.