Dynatech Indústrias Químicas LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Dynatech Indústrias Químicas LTDA

ambiente muito agradável

Tive a oportunidade de começar o trabalho na transição do sistema Protheus para SAP. Foi bem corrido, mas adorei a experiência e o conhecimento.

Prós

Refeição na empresa, convênio, PLR

Contras

Salário abaixo do mercado.

Empresa com boa estrutura

A empresa possui uma boa estrutura, porém a gestão nao controla o dia a dia dos colaboradores, e não faz uso de indicadores básicos para uma gestão eficiente. Com isso não é feita uma avaliação justa de seus colaboradores.

Prós

Contras

Falta de metas e objetivos

Percepções sobre a empresa Dynatech Indústrias Químicas LTDA

Empresa competitiva e equilibrada

Uma boa empresa para se estabelecer, desde que você seja um especialista na área para qual está sendo contratado. Não há espaço para que o profissional se desenvolva como um especialista. Possui uma cultura extremamente conservadora, porém há espaço para aplicar novas ideias. Não é uma empresa na qual controles como KPIs são feitos. Também não há metas e objetivos claros, sejam individuais ou em equipe, o que dificulta saber se está caminhando para o lado correto ou não. Para quem atua com o "bom está ótimo", é uma boa empresa para se trabalhar, caso contrário seria bom avaliar logo na entrevista se há um plano de trabalho definido para não ficar anos deslocado.

Prós

Bons benefícios

Contras

Baixo PLR apesar do alto lucro da empresa

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar. Pagam direitinho, os chefes são excelentes e a organização é ótima.

Contras

Fui dispensado por causa da pandemia do coronavirus

A empresa e boa mas não tem plano de carreira nao tem chance de crescimento .

Empresa boa mas não tem chance de crescimento ,o horário está difícil pra mim pois preciso estudar e não consigo estudar de manhã ,mas não tenho oque reclamar da empresa ,ao procuro o meu crescimento profissional por isso procuro outro emprego .

Empresa Dinâmica e oferece aprendizados

Muito boa de se trabalhar, consegui crescimento profissional nas áreas de PCP e logística.

Prós

Refeição na empresa e possibilidade de aprendizado

Contras

Vale-refeição baixo

Empresa burocrática. Ambiente opressor

Alta Liderança que desvaloriza seus funcionários. Burocrática e crenças antigas. Muito conflito interno com falta de respeito entre os departamentos, com o consenso da alta gestão.

Prós

não tem

Contras

Burocrática com crenças antigas, que desvaloriza seus funcionários.

Empresa focada em resultados

Empresa com hierarquia pequena, isso facilita o contato com os superiores, fácil de aplicar os conhecimentos e aprender com os diretores.

Empresa muito agradavel para se trabalhar

Local de trabalho maravilhoso , gerencia lado lado com os funcionários.

Prós

Pausa para todas as refeições

Contras

salario um pouco a baixo em relação as outras empresas

Empresa em crescimento constante e ótima para trabalhar.

A Dynatech é uma empresa onde eu tive uma grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizado.

Prós

Refeição, plano odontológico e médico.

Contras

Vale alimentação de baixo valor.

Empresa no ramo quimico

Empresa muito boa para se trabalhar ,bons benefícios

Empresa boa para trabalhar

A empresa esta em fase de crescimento, porém a gerencia ainda não acordou para alguns pontos importantes onde deve se preocupar, pensando somente em faturar esquecem dos colaboradores e não oferecem condições principalmente nos equipamentos. Tirando isto, é uma boa empresa.

Prós

Refeição no local

Contras

Deveria se preocupar mais com a segurança dos colaboradores

Empresa dinamica e agradavel para se trabalhar

Durante a minha jornada profissional a Dynatech foi a maior investidora da minha carreira, proporcionando muito conhecimento e me capacitando ainda mais para o mercado de trabalho.

Empresa agradável para trabalho

Obtive muito crescimento pessoal e profissional na empresa, tive uma grande oportunidade, apesar de não ser comum para os funcionários que lá trabalham. A gerência é um pouco bagunçada e não nos permite manter um feedback constante seguindo uma hierarquia. Ambiente agradável para trabalho, uma indústria que eu recomendaria, e voltaria a trabalhar. Poderiam ser mais abertos e receptivos à informações e diálogos dos funcionários, algo que é um pouco barrado pelo RH da empresa. Todo os lugares tem pontos altos e baixos, mas a Dynatech tem mais pontos positivos do que negativos.

Empresa de grande potencial

Empresa de proporciona grande autonomia para o funcionário se desenvolver e aplicar melhorias e conhecimento. O aprendizado é diário e o envolvimento com outras áreas é constante e, em geral, de fácil relacionamento.

Prós

Empresa fornece transporte

Contras

Localização

Muito boa empresa

Empresa de pequeno porte, bom lugar para trabalhar. Empresa familiar.

Empresa otima de se trabalhar

Meu maior aprendizado foi na Dynatech, hoje muita coisa que sei foi lá que aprendi, equipe maravilhosa, tenho muitas saudades.

Prós

Benefícios otimos

Contras

nada a declarar

Otima empresa

Otima para inicio de carreia, atende muito bem o funcionario e cumpre com o que promete

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dynatech Indústrias Químicas LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Dynatech Indústrias Químicas LTDA com

Avaliações da empresa Dynatech Indústrias Químicas LTDA por local