Logotipo - Eagle Soluções

Avaliações de funcionários da empresa Eagle Soluções

Empresa que fala que trabalha com pessoas e para pessoas, mas não é verdade

Empresa não oferece treinamento, Empresa não oferece equipamentos adequados para o exercício da função, Empresa muito burocrática, Não oferece quase nenhum benefício, Copa sem microondas sendo que é sabido que é sabido pelos gestores que muitos funcionários almoçam na empresa,Empresa promete promoções e.beneficios e não cumpre

Prós

Localização

Contras

Poucos ou quase nenhum benefício, promessas não cumpridas, falta de apoio e treinamento

Ótimo ambiente de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Boa empresa para trabalhar máquinas boas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há parar estressante na empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom ambiente de trabalho Como é um dia típico para você na empresa?Normal serviços fácil de fazer

Empresa com uma PÉSSIMA gestão e muito DESORGANIZADA

Equipe local pode até se entender, porém a gestão é horrível, muito desorganizada, fazendo com que todo o processo de trabalho se tornasse um fardo para o técnico e uma gestão que te desmotiva dia após dia. Tanta falta de organização gera um peso muito grande para os técnicos em campo. Porém a empresa não enxerga que o gestor fez a empresa perder em menos de um mês 4 técnica de campo em Curitiba pela má gestão…

Contras

Empresa com ambiente pesado, não há cooperativismo e tão pouco trabalho em equipe.

Quem entrar precisa estar preparado para trabalhar em ambiente totalmente sem harmonia e sem cultura para gestão de pessoas.Alta rotatividade de pessoas e grande parte desmotivada.

Prós

Contras

Não há plano de desenvolvimento profissional

Empresa Boa pra trabalhar.

Empresa Boa pra trabalhar porém a gestão "José Luiz " não colabora com os meios de aprendizagem para os colaboradores novos que entram, ou seja, péssimo gestor para a empresa.

Percepções sobre a empresa Eagle Soluções

A empresa está em expansão, porém suas dinâmicas de trabalham são extremamente estressante.

Empresa em conjunto tem um ambiente pesado para o dia de trabalho, pessoas estressadas sem filtro na linguagem. Na parte técnica só se ouve reclamações. Resumindo salário não compensa o mal estar dentro da empresa.

Gostei

Pessoal legal, Empresa séria Recomendo pra trabalhar

Prós

Paga hora extra

Contras

Poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eagle Soluções". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal