Avaliações de funcionários da empresa Eaton

Encontramos 553 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.394 avaliações

Aprendizado

Bom local de trabalho, onde obtive um grande aprendizado para minha vida profissional.Parte ruim é o salário um pouco abaixo do mercado e a alta demanda de tarefas e acumulo de funções como efetivo.Mas, para mim, vivenciar isso como estagiário me ensinou bastantes

Muito bom

Na empresa, destaco o ambiente positivo que favorece o crescimento profissional, acompanhado por um eficiente serviço de transporte fretado. No entanto, é importante considerar que a ausência de Vale Refeição e Gympass pode ser uma limitação para alguns funcionários que valorizam benefícios nesse sentido.

Empresa boa para seguir carreira

Empresa boa de e trabalhar sempre se preocupa com funcionários

Prós

Flexibilidade para poder trocar dias trabalhando.

Excelente de grande porte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa ótima de se trabalhar, que agrega valoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Desenvolvimento profissional, empresa de boa índole Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Melhor possível, de boa qualidade Como é um dia típico para você na empresa?De grande valor, de boas atitudes

Ótima empresa para se trabalhar, ética e busca sempre o melhor para seu colaborador.

Inicio da jornada de trabalho com Ginastica laboral, reuniões, planejamento das atividades com foco na segurança de cada um, em qualidade no que fazemos. Senso de dono buscando satisfazer e superar as expectativas dos clientes.Fazemos funcionar o que é importante.Trabalhar em parceria, pode ser desafiador para alguns, porém quando alçado o resultado é muito gratificante todos vencem.

Prós

Benefícios muito bons.

Contras

A empresa não fornece vale refeição, para.aqueles que optar jantar e ou almoçar fora, pois refeitório próprio dentro na empresa.

Percepções sobre a empresa Eaton

Multinacional Estável no mercado

Uma empresa boa para se trabalhar, segue o combinado, você trabalha e ela paga e fornece os benefícios conforme acertado no início do contrato, paga em dia e corretamente.No trabalho você tem que mostrar para que veio se não os mais velhos não te apoiam.

Prós

Refeição, benefícios, paga em dia

Estressante

Em resumo os colaboradores mais velhos não deixam os mais novos trabalhar ......a maioria dos facilitadores não sabem lindas com os operadores ....facilitadores procuram desaminar os operadores ....etc

Prós

Benefícios bons, porém não existe plano de carreira e nem reajuste salarial para os funcionários, boa alimentação, fretado, convênio médico, salário é médio

Empresa boa e agradável de trabalhar

Empresa boa e agradável de se trabalhar.Salário razoável,Trabalho feito com muita segurança e qualidade, indico a todos que tiverem oportunidade, que trabalhem lá pois aprendi muito com eles.

Prós

Segurança, aprendizado, comunicação

Contras

Convênio co-participativo

Uma das melhores empresas que tive oportunidade de trabalhar.

Muito aprendizado técnico e pessoal.Excelente ambiente trabalho, pessoas educadas e muito colaborativas.Muito treinamento e aplicação dos conhecimentos adquiridos.

Prós

Empresa espetacular em todos os sentidos.

Contras

A localização dos sites geralmente em São Paulo em cidades de muito movimento, transito para chegar no trabalho.

Uma das melhores empresas em questão de benefícios. Bons horários de turnos.

Na região da baixa mogiana é uma das melhores empresas para se trabalhar.Bons equipamentos. Bom pacote de benefícios. Para se manter competitiva sempre está reduzindo custos.Como fornece autopeças para montadora, sofre com toda variação de mercado.

Prós

Pacote de benefícios. descontos baixíssimos

Contras

Falta plano de carreira

Nao existe aumento de forma alguma e vkce pode ser o melhor possível na sua função

Nao foi uma experiência boa.dediquei 10 anos sem aumento a empresa poderia ter uma política de salário mais justa.m

Prós

Para novatos ganhar experiência na carteira

Contras

Nao da aumento nem que voce conseguir, enteei como faixa 0 e saí como 0 em 10 anos trabalhados.

Local de trabalho produtivo

sempre bem orientados, facilidade em comunicação e gestão de problemasparticipativos no ámbito profissional e sempre dispostos a ajudarem quando for preciso

Ótimo lugar para trabalhar

Ambiente bom e familiar com uma cultura organizacional que preza por resultados, companheirismo entre os pares, aprendizado, ética, transparência, segurança e pelo constante desenvolvimento de seus colaboradores.

Perfeita

Melhor empresa que ja trabalhei...muito boa mesmo.Bem localizada..equipamentos ota qualidade..etc

Empresa dinâmica, agradável

Amo oque faço na Eaton, trabalhar como aprendiz na área da Metrologia.

Prós

Não sei, nunca como na empresa

Contras

Não tem refeição para aprendizes a tarde, isso me deixa um pouco frustada

Discurso é um a realidade é outra.

Empresa já foi uma das melhores na região, hoje infelizmente ñ é mais.

Prós

Custo de transporte e plano médico

Agradavel

Ótima empresa, ótima pessoas e tranquila, adorei o trabalho

otima empresa

otima empresa, preza pela segurança de todos seus colaboradores

Prós

otima refeição

Contras

sem consta

Excelente Empresa para trabalhar e buscar novos desafios!

Empresa acolhedora, gestão positiva, benefícios, tranquilidade em desenvolvimento de seus colaboradores.

Empresa busca a segurança em primeiro lugar,sem pressão da chefia para as atividades de maior proporção,buscando sempre o bem estar do funcionário.

Prós

Benefícios são bons

Contras

Falta de vale alimentação ou cesta basica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eaton". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eaton com