EBEG EMBALAGENS

Avaliações de funcionários da empresa EBEG EMBALAGENS

Percepções sobre a empresa EBEG EMBALAGENS

Muita cobrança, falta de motivação

Não é uma empresa ruim de se trabalhar, mais eles não te motivam e fazem muita cobrança.

Prós

pagam em dia

Contras

o vale alimentação poderia ser melhor

Empresa super agradável, ambiente leve!

Sem dúvidas a ebeg foi a melhor empresa que já trabalhei! Ambiente agradável, as pessoas são bastante pacientes no ensinamento sem contar que todos os chefes que eu tive foram maravilhosos sem perder a postura profissional. A empresa é flexível e compreensiva, salário bom e benefícios também. Super recomendo! Inclusive saudades 💗

É uma boa empresa para se trabalhar , acredito que na situação em que estamos é uma das mais estabilizada para se trabalhar , falta melhorar o salário e colocar ajudande de motorista para trabalhar é muito serviço para fazer sozinho

Prós

Estrutura, horário, manutenção de frota

Contras

Salário baixo, falta de ajudante

Parte agradável

Por trabalhar só funcionários do sexo masculino, é mais liberal e "confortável" para os empregados.

Empresa bia de trabalhar

Empresa boa de trabalhar só precisa melhorar nas escalas para viagens e pagar pelo menos um hotel para motorista, dorme em caminhão sem climatizador e sem sofá cama . Melhorando esse aspecto empresa boa de trabalhar

A empresa tinha que investir em treinamentos para os líderes

Salario pessimo Alimentação muito pouco 140,00 Não da valor aos funcionários Supervisora favorece mais alguns e outros não Supervisora não tem um pingo de pudor no vocabulário A sala paraece um circo Supervisora não tem um pingo de preparo

Péssima gestão

Péssima gestão, a empresa é excelente, porém, gestão não tem sabe o que é gestão de pessoas.

Empresa com gerencia complicada de trabalhar

Foi combinado um contraton e posteriormente foi anulado sem aviso.

Seria bom se ajudasse o vendedor

Não tem nenhuma ajuda de custos para os vendedores, exige CNPJ do vendedor.

Prós

Paga em dia

Contras

Não tem benefícios

Empresa muito boa

Empresa muito boa, porém a Gestão acima deixa um pouco a desejar faltando com acompanhamento e treinamento, principalmente para quem não é do Ramo de Embalagens.

Honesta

Empresa honesta, digna. Com um mix bem interessante de produtos.

Prós

HONESTIDADE

Contras

NÃO CUMPRIR PRAZO DE ENTREGA

Empresa comprometida com o colaborador.

Otimo ambiente de trabalho, empresa proporciona otimos beneficios, possibilidade de crescimento. A empresa proporciona cursos e treinamentos.

Prós

beneficios

Contras

nao existem

Empresa excelente para trabalhar e que mantém um ótimo convívio entre seus colaboradores.

Empresa agradavel

No dia a dia,as atividades eram de conferencia e distribuição.Cresci profissionalmente,por conviver com gerente e colaboradores experientes no mercado logístico.

Prós

Salário em dia

Contras

Vale alimentação era de apenas 90 reais.

Adorei fazer parte desta familia

Uma empresa agradável e muito boa de se trabalhar, funcionários engajados e sempre prontos para ajudar uns aos outros, aprendi muito sobre o gênero , ou seja tipo de produto que é comercializado nesta empresa, não tinha parte difícil ,pois quando se entra em uma empresa sempre há um treinamento prévio , e cabe ao funcionário procurar aprender e desempenhar da melhor forma possível , buscando sempre o aprimoramento de suas funções.

Prós

Ambiente familiar

Contras

não oferecia vale alimentação e nem refeição na empresa

Empresa de médio a grande porte, excelente ambiente de trabalho.

Empresa estruturada e bem organizada. Ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Bom salário e todos o benefícios alem de bom ambiente.

Contras

Carga horária excessiva acima de 15hs

A empresa e boa de se trabalhar ,mais eu preciso trabalhar numa empresa que me de oportunidade para eu crescer profissionalmente

Não tenho nada a reclamar do meu emprego aprendi muito e pude ajudar muito a empresa , A direção da empresa e muito boa mais um pouco distante dos funcionários o que nos em pede de impormos nossa opinião sobre o andamento do processo de trabalho e as necessidades . Eu tenho um bom relacionamento com os meus colegas de trabalho tento sempre passar coisas positivas para eles e manter um ambiente de trabalho agradável. E sabe que você se da o máximo de si e as vezes não e correspondido Mais o melhor de tudo e que sempre estou aprendendo e agregando valor , e adquirindo conhecimento

Prós

A empresa sempre cumpriu com suas obrigaçoes

Contras

A falte de oportunidade

a empresa e oitma

o dia de trabalho e bom , eu aprendi quase tudo que sei na empresa ,desde sistema e relacionamento com pessoas ,processo e o mais importante que é o compromisso sob a direção não tenho que reclamar são pessoas extremamente acessível e honesta ,a gerencia e boa também atendendo as necessidades dos colaboradores da empresa ,os colegas de trabalho tenho uma relação muito boa , aparte mais difícil do trabalho e que eu quero resolver algumas questões relacionadas ao meu setor e as vezes sou barrado , parte agradável e os amigos que conquistei o conhecimento que adquiri nesses anos e vamos ser sincero os pagamento são rigorosamente pagos em dia , que extremamente importante para nossa vida pessoal.

Prós

o compromisso com o funcionario que é comprido

Contras

o crecimento dos fucionario dentro da empresa deixa a desejar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EBEG EMBALAGENS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.4

3.3