Avaliações de funcionários da empresa EBF Vaz Indústria e Comércio Ltda

Ótima empresa pra aprender

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A liberdade. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que eles não pagam certo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Agradável. Como é um dia típico para você na empresa?Aprendi muito e a liberdade de trabalhar sem pressão

Operador de máquina

Empresa atrasa salário falta papel higiênico no banheiro falta almoço atraso de cesta básica e minha rescisão foram parcelado em várias vezes e não recebi uma vergonha não indico a ninguém!

Vagas de Emprego - EBF Vaz Indústria e Comércio Ltda

Não suje sua carteira, não manche o seu histórico profissional.

Em um anuncio de vaga, o RH tem a coragem de descrever a seguinte opinião sobre a empresa: "o grupo EBFVAZ é reconhecido por sua tradição e seriedade". Só pode ser piada! Empresa péssima em tudo, até produto de higiene basica falta, não pagam ninguem a ponto do colaborador ficar sem almoço, atrasam salario de forma proposital, vendem e trocam a nota no banco para depois comprar a materia prima e ainda sim fazem uma pressão gigante pra entregar os pedidos no dia seguinte. RH não tem nada de humano, pelo contrario, uma falsidade sem limite, diretor afundando a empresa cada dia mais, total falta de consideração, respeito, humanidade e caráter com quem trabalha lá. Corre deles se receber uma chamada pra entrevista, é fria!

Prós

Absolutamente NADA!

Contras

Esta de portas abertas até hoje! Empresa de gente nada boa...

Empresa não paga direto trabalhista

Péssima experiência nessa empresa não paga salário em dia e fgts

Prós

Horrível marmita azeda

Contras

Não fornece nada

Pessoal de produção e manutenção bons de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pessoal de produção e manutenção, muito bom de se trabalharQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aprender novas técnicas de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Pelos funcionários muito bom, não tenho nada a reclamar Como é um dia típico para você na empresa?Fazer manutenções corretiva e preventiva

Percepções sobre a empresa EBF Vaz Indústria e Comércio Ltda

Terrivel, não desejo nem para um inimigo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, empresa atrasa salarios , nao deposita fgts nao tem benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudas, empresa atrasa salário, nao tem benefícios, nao deposita FGTS etc Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssima, nao tem recursos , como ferramentas e peça Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, empresa naontem direção nem chefia competente

Única coisa boa é o Salário, de resto é uma vergonha.

Empresa totalmente desequilibrada, cobra trabalho mais do que fornece materiais, supervisores folgados esperam que os funcionários resolvam todos os problemas(inclusive problemas feitos em outros setores que não deveríamos fazer), não dão valor algum ao funcionário, a pressão para a produção de peças de peças é constante, o unico benefício que oferecem eles não depositam direito(Vale Transporte). Trabalhei lá na época que SE RECUSARAM A PAGAR A COZINHA TERCERIZADA E FICAMOS SEM ALMOÇO, QUERIAM TROCAR NOSSO ALMOÇO POR UMA CESTA BÁSICA. O Sindicato vai na empresa com frequência mas nada muda. Após esse ocorrido com a cozinha terceirizada contratam outra cozinha que FREQUENTEMENTE serviam carnes em péssimos estados de consumo, fazendo VÁRIOS funcionários passarem mal( eu incluso). Não depositam FGTS mas cobram da folha da pagamento mesmo assim. Quando pedi minha demissão ficaram me devendo mais de Dois mil Reais que não foram pagos até hoje, e fazem mais de seis meses desde minha saída. Entre outros absurdos que essa empresa que está endividada ate o pescoço fazia ou talvez faz até hoje.

Prós

Contras

Todo o resto

Empresa não valoriza o funcionário

Não deposita o FGTS dos funcionários desconta do salário, mais não repassa pra Caixa .Está totalmente individada,tem vários prossessos na justiça sem solução.

Prós

Não tem convênio médico e a comida é ruim

Contras

Não dá cesta básica e nem vale transporte

Empresa com salário bom

Empresa com salário bom, mas atrasa muito o pagamento, o serviço e desorganizado e não respeitam também o horário de trabalho do funcionário, a troca de funcionário e bem grande tb não valorizam ninguém

Ambiente de trabalho ótimo

Infelizmente por má administração a empresa está em recuperação judicial e não cumpre com as suas obrigações trabalhistas. É uma pena

Empresa muito desorganizada, atraso de salario e não temos o suporte que precisamos.

Avaliação Ruim, atraso de salários, e apoio dos supervisores não tinha

Empresa boa para se trabalhar com relação ao exercer sua função, porém empresa não cumpre com seus deveres.

Empresa muitas vezes não cumpre com seus deveres perante aos funcionários.

Contras

Não fornece benefícios

As pessoas que trabalham lá são muito boas, porém a política da empresa é errada, não presa por seus funcionários.

Empresa paga bem, mas não tem nenhum benefício, não pagam FGTS, tem muita controversa entre o dono e os sócios. Problemas com processos de ex funcionários

Prós

Refeição no local

Contras

Sem benefícios nenhum

Ambiente agradável

Eu trabalharia de novo se houvesse uma outra oportunidade

Não indico para ninguém, trabalhar nesta empresa.

Empresa familiar, não respeita às pessoas é muito menos os seus funcionários, os donos, não tem o mínimo de respeito.

Prós

Contras

Clima da gestão empresarial

Não tem dinâmica nenhuma, não tem avaliação

A empresa não paga em dia , está sempre atrasando pagamento.Mandam ficar em casa e depois pagam da maneira que querem, não depositam fundo de garantia, tiraram todos os benefícios dos funcionários cesta básica, convênio médico e etc...

Contras

Não paga em dia, salários sempre atrasados.

Não muito agradável

Melhorar na comunicação .E não desmotiva o funcionário

Prós

Empresa que não ajuda você a crescer e não te oferecem nenhum tipo de treinamento

Gestores muito mal treinados e não estão bem aí no para o que você faz na empresa.

Prós

Contras

Não fornecem cesta básica, convênio médico

Dinimico

Uma empresa que está passando por momento difícil.

Empresa que visa excelência em tudo e suas exigências condizem com seu estilo

Esta empresa, na época que trabalhei nela estava passando por problema financeiro e mudança de direção, mas eu a avalio como uma Empresa de renome e de responsabilidade , tanto com seus produtos como com seus funcionarios.

Contras

Na época nao havia beneficios

Empresa não séria

Empresa com organização em níveis muito baixos Trata muito mal os colaboradores, sem beneficio ou plano de carreira

Prós

Horário

Contras

Falta de comprometimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EBF Vaz Indústria e Comércio Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EBF Vaz Indústria e Comércio Ltda com