ECAD

Avaliações de funcionários da empresa ECAD

o ECAD valoriza o capital humano e entende as dificuldades e necessidades que o colaborador pode ter com relação a questões pessoais.
Prós
conciliar o pessoal com o profissional, empresa muito humana com respeito as questões pessoais dos colaboradores, médicos consultas e operações, escola de filhos, ausência por questões familiares... etc
Contras
não ha possibilidade de crescimento em outras áreas nos escritórios dos estados, geralmente o gerente tem de 08 à 16 anos na empresa, funcionário antigo q foi promovido
empresa agradável e com bons benefícios. algumas possibilidades de crescimento.
O Ecad esteve presente na lista das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro e Brasil por diversos anos. Sempre teve uma cultura forte de valorização das pessoas, do bem estar. Os valores são muito voltados ao seu propósito que tem um apelo social maravilhoso: manter a música viva através do incentivo aos artistas.O excelente clima organizacional, apesar das frequentes crises e de problemas com a imagem, sempre foi destaque. A empresa vinha crescendo de forma progressiva e escalonada, mas há alguns anos, uma lei alterou sua forma de atuar e houve impactos nos resultados e na gestão. A gestão, de forma geral, é bastante participativa e os benefícios são satisfatórios.
Empresa ótima de trabalhar, oferece bom ambiente, promoções, participações nos resultados.
Prós
Oportunidade de crescimento na empresa.
Conhecimento do negocio que realiza é fundamental para o êxito da operação, isso agregado a cultura da empresa juntamente com o planejamento gerencial e a participação dos colaboradores, problemas existirão mas temos que ter perseverança em solucionarmos, e essa será a parte mais agradável do trabalho, sentir o dever cumprido.
Prós
Contras
Instabilidade
O Ecad é uma empresa que respeita o colaborador e proporciona um ambiente agradável e atrativo para o cumprimento das metas.
Prós
Contras
---
Aprendi a valorizar ainda mais a musica, como uma das maiores culturas e que a mesma tem um trabalho social.A parte mais dificil era convencer o outro sobre a importancia do pagamento do direito autoral. Além do aprendizado de organização, sendo fundamental para que a rotina de trabalho fluisse.
excelente plano de cargo e salario beneficios boa missao e visao
Prós
salario
Contras
gerencia
Excelente Empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho. A Empresa respeita o funcionário. Dá oportunidade de crescimento ao funcionário. Empresa com conceitos modernos.
Prós
Ambiente, missão da Empresa
Contras
nada
Os beneficios eram os maiores diferenciais, muito bom.
Prós
Contras
Estagnação de função
Um empresa boa para se trabalhar, pois somos levados por grandes ensinamentos e bons incentivos pela gerência.
Não confia nos funcionários, muitos protegidos. não tem plano de carreira, Vários chefes e pouco subordinados.
A Empresa se preocupa em atualizações e novas tecnologias para melhorar a arrecadação e distribuição dos direitos autorais musicais. Trabalhei durante aproximadamente 7 anos e fiz bons colegas de trabalho. A maior dificuldade é de cumprir as metas para trabalho externo que depende de deslocamentos longos, mas sempre conseguimos. A parte boa é que a Empresa é rigorosa nos pagamentos dos salários e benefícios. Nunca houve qualquer atraso, o que tranquiliza bastante os colaboradores.
Prós
Trabalhar com música é sempre positivo.
Contras
Logística incoerente.
trabalho em equipe e muito valorizado, feedback era constante, reuniões mensais. enfim uma das melhores empresas para se trabalhar.
Prós
tudo era bom
Contras
nada
À partir de 1998, podemos definir como o divisor de águas dessa Empresa. Uma vez que, com a mudança de comando e, imediatamente uma reformulação significativa no quadro funcional, o profissionalismo foi determinante no engrandecimento da Empresa.
Prós
Os beneficios agregados ao salario;
Contras
Salários diretos, instalações para abrigar o quadro funcional adequadamente. Pelo menos, no setor que trabalgei(fiscalização).
Ambiente agradável, colaboradores dedicados e investimento em capacitação.
Um trabalho que, apesar de mecânico, era muito satisfatório em realizar. Aprendi com isso, muito mais sobre disciplina e planeamentos, além de aprimorar meu conhecimento cultural/musical. Gerência tranquila, sempre nos deixou à vontade para criar, opinar, executar novas idéias, fazendo com que nossa equipe melhorasse mais à cada dia. A parte mais difícil era a das datas, os prazos, mas, sempre conseguimos atingir as metas. O melhor desse trabalho era ver toda essa vitória no fim.
Prós
Benefícios: VT, VR, Saúde, Dental, Seguro de vida, PL, Premiações anuais.
Contras
Não pagar hora extra.
Horário flexível mas condicionado aos eventos; com nível de absorção de leis e diretrizes claras e objetivas, com gerência apta e disposta sempre a colaborar nas tratativas, colegas de trabalho respeitosos, a parte mais difícil é a negociação de inadimplências por fatores mercadológicos, de conscientização e responsabilidade dos usuários, tendo como mais agradável o salário satisfatório
É uma Empresa que cumpri ao que se propõem a fazer, paga seus colaboradores em dia.
Prós
Empresa que cumpri o que promete.
Contras
Não tem muita possibilidade de Plano de Carreira.
É uma ótima Empresa pra se trabalhar. Onde sempre há novidades, principalmente nesta área musical. sempre estamos aprendendo sobre direito autoral e novidades musicais. Os gerente são participativos estão sempre incentivando e promovendo metas que beneficie a todos, tendo a compreensão de entender cada colaborador e acompanha-los diretamente e através de equipes de coordenadores supervisores e analistas. A equipe e alegre e envolvente nossas metas são alcançadas, pois temos ótimos liderares que mantem um ambiente agradável e amistoso com competições saudáveis. Mas existe a parte onde temos que ter muita atenção, quando estamos lidando com documentações estrangeiras. como é outro idioma a atenção e dobrada. É muito agradável quando fechamos nosso sistema mensal e da tudo certo. e olhamos nossos executivos com um sorriso enorme nos seus rostos. e muito bom para ambos os lados.
Prós
Os benefícios são otimos
Contras
Nao existe.
Foi uma boa experiência na minha vida profissional, porém não tive chance de crescimento.
Prós
Contras
Não proporciona crescimento.
  1. Avaliações de funcionários