Educação Profissional

Avaliações de funcionários da empresa Educação Profissional

empresa de respeito e contribui para o crescimento profissional

trabalhava em equipe fabricando cadernos e logo depois íamos para aula.

Empresa antenada

Uma empresa que lida com gestão, juntos estamos sempre antenados com o mercado em áreas estratégicas: gestão de pessoas e financeiras, Vendas e Marketing, Planejamento estratégico e plano de negócio.

Prós

Atualização

Contras

Burocrática

Professora cursos técnicos do eixo turismo, hospitalidade e lazer

colaborei com aulas nas disciplinas técnicas, elaboração de material didático, realização de atividades práticas como visitas técnicas e organização de eventos. orientação de estágio. articulação técnica para desenvolvimento dos cursos.

Prós

levar conhecimento técnico para estudantes da escola pública

Contras

realidade e demandas especificas dos estudantes de escola publica, burocracia e regras para trabalhar na escola pública

razoável

Quando existe um real interesse em investir nos funcionários o retorno é muito maior que o esperado

Contras

falta mais investimentos

Empresa Publica Mediana

Avaliação Geral mediana, com equilíbrio nas relações trabalho e empresa com salários fixados pelo Governo Estadual, sem possibilidades de crescimento ou promoção com Gerencia medianas em razão da grande quantidade de cargos políticos com baixa cultura empresarial,

Prós

Estabilidade

Contras

Desenvolvimento de Carreira

Empresa muito agradável , sempre disposta a ajudar ao próximo pra poder ajudar a empresa crescer não a empresa como a nos mesmo que possui dentro

Temos sempre uma meta a bater por mês e aprendi que lá estamos pra crescer juntos devemos dar a mão ao próximo pra conseguir chegar todos ao nosso objetivo . Os Gerentes sempre foram Educados e sempre bem envolvido com a empresa qualquer problemas ou descuido souber fazer uma reunião e avaliar qual é problema que esta dando .E pra mim a parte mais difícil do trabalho é quando temos uma meta a bater um objetivo a ser alcançado e não conseguimos e sabendo que aquilo tudo é em união não só como apenas eu como ao meu redor todos se prejudicaram .

Prós

Vale transporte possui

Contras

Não fornece vale refeição e não assina carteira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Educação Profissional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Educação Profissional