Logotipo - Electrolux

Avaliações de funcionários da empresa Electrolux

Encontramos 869 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.728 avaliações

Local de trabalho limpo, porém muito corrido

Trabalho muito corrido a empresa fala que valoriza o funcionárioas na verdade você é só um número para eles, quanto ao pagamento pagam certinho.O ambiente de trabalho é agradável e limpo

Muito bom trabalhar na Electrolux, afinal trabalhei 33 anos na Electrolux

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre trabalhei no setor da qualidade, foi muito bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para quem trabalha na qualidade, e pressão todo dia, toda semana. Só trabalha na qualidade quem gosta.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente , otima, a gente tem liberdade de tomar as decisões Como é um dia típico para você na empresa?Muito bom, excelente , depende da criatividade de cada pessoa

Logística

Pior experiência da minha vida. Não vale a pena trabalhar lá por nenhum dinheiro do mundo porque a convivência com os colegas de trabalho é insuportável e não existe respeito algum. Se você for mulher, passe longe desse setor.

Empresa com bons benefícios

Porém os descontos são altos, o que acaba não sendo muito bom pra quem não tem um salário tão alto, ambinente onde trabalhei era bom também, no geral foi uma boa experiência

Local agradável e colegas muito receptiveis

Gosto de trabalhar na elux pois com o sistema híbrido consigo conciliar minha vida profissional as necessidades com minha família. O que incorridas é a demora para conseguir uma promoção ou até mesmo uma vaga dentro da empresa

Prós

Trabalhar híbrido

Contras

Excesso de descontos em folha sobre benefícios

Percepções sobre a empresa Electrolux

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Exelente Empresa e Ambiente de Trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes a pressão atrapalha bastante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma exelente cultura e um bom ambiente de trabalho

Boa empresa salários compatível com a função

Empresa ótima para trabalhar horário de trabalho flexível mais os benefícios tem que melhorar e a gestão bem despreparada mais no geral não está tão ruim

Empresa seria e competente na produção respeitando o cliente na fabricação de produtos de excelência !!!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pontualidade de pagamento !!! Bons benefícios etc...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Carga horária excessiva ,férias de acordo com a demanda de produção !!!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom !!! Trabalho em equipe presando sempre a ajuda mútua entre os timesComo é um dia típico para você na empresa?Com a linha fruindo de maneira continua e ordenada de bom fluxo de produção satisfatória !!!!

Boa empresa pra trabalhar

Muitos benefícios , muito bom fazer parte dessa empresa , refeições toop , e o principal pra mim , a empresa é bastante organizada , não tem bagunça nenhuma!!

Empresa com bons benefícios

Trabalhei por 8 anos na Electrolux na linha de produção era puxado com bastante cobrança,precisava ter um ritmo acelerado para acompanhar a linha!refeição no local,com onibus fretado,vale mercado e plr.

Ótimo local de trabalho

Boa empresa mas deixa a desejar em questão de pensar no funcionario, muitas vzs só vê o seu lado , quanto a alguma votação só prioriza ela mesma e vc tem q aceita

Local de trabalho produtivo

Empresa excelente pra se trabalhar, bons benefícios, participação nos lucros, seleções internas pra crescimento, transporte fretado, é meio corrido mas compensa.

Empresa dinâmica, com muitos benefícios

Extremamente maravilhoso trabalhar em uma empresa que te fornece plano de crescimento, empresa dinâmica, com muitos recursos e benefícios.Empresa na qual você aprende todos os dias a ser melhor tanto na vida pessoal quanto profissionalmente

Empresa justa

Empresa excelente, ética, de respeito, que faz do funcionário seu maior bem precioso.

Prós

Salário e Benefícios otimos

Contras

Refeição regular

Empresa de Grande Porte com Gestão Antiga

A alta gestão não confia na sua equipe. É uma boa empresa em termos de benefícios, mas o foco sempre será Volume e não pessoas. Baixa perspectiva de crescimento para quem vem de outra empresa. Cultura forte e gestão de mudança sem muita evolução.

Muito agradável ter feito parte do time Electrolux.

Empresa Electrolux e uma empresa ótima de se trabalhar. Devido problemas de materiais ela teve que demitir. Mais eu indico qualquer pessoa que entrar na Electrolux ela vai trabalhar em uma ótima empresa.

Prós

Contras

Sim forneciam alimentação para seus colegas

Empresa dinâmica muito boa pra se trabalhar

Empresa muito séria fornece muitas oportunidades de melhoria de cargos aos funcionários

Prós

Refeições na empresa

Empresa muito boa porém com uma visão arcaica da direção

Uma empresa muito boa na qual tem tudo para se tornar uma das melhores porém a visão arcaica da alta direção não permite evolução.

Prós

Benefícios, salário

Contras

Cultura, direção arcaica

t

trabalhei por quase treze anos na empresa Electrolux, digo com toda certeza que é uma excelente empresa, só tenho que agradecer pela oportunidade que eles me deram.

Prós

Contras

não tenho

Agradavel

Quero volta electrolux, aprende 5s e seguranca, trabalhava 2 anos e 6 mes

ótimo empresa pra trabalhar

ótima empresa pra trabalhar seus benefícios são bom o trabalho não é pesado os coordenadores são competente e humanos e é muito bom trabalhar com refrigeradores ver eles se transformando em um produto de qualidade e super bonito

Prós

alimentação saudável e bi a

Contras

não muda o horário de trabalho

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Electrolux". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Electrolux com