Electrolux

Avaliações de funcionários da empresa Electrolux: Promotor de Vendas

Gerência
Empresa de vendas de varejo com bom nome no mercado.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Roteiro de visitas
Empresa excelente , com.gestores nota 1000, show 10
Prós
Otimos beneficios
Gerência
Ambiente favorável para trabalhar e com instrumentos para ações de guerrilha em campo. Melhor empresa para se trabalhar e com coordenadoras maravilhosas.
Gerência
Foi uma ótima empresa de trabalho no qual aprendi muito no segmento de linha branca, criei muitos amigos, sempre me dedicando o máximo.
Gerência
É uma ótima empresa para se trabalhar ,lá eles te fornecem o treinamento de cada produto tiram dúvidas e fazem o melhor para que você tenha um ótimo comportamento em loja . Para que venha representar a marca com nitidez e comprometimento . Te fornecem o uniforme e todos os benefícios como um ótimo convênio médico e odontológico. Partipação de lucros cestas de natal quentes e frias . Presente de aniversário. Resumindo é uma empresa multinacional que valoriza cada funcionário.
Prós
Os benefícios são ótimos ajudando na sua pessoal mais estabilizada
Contras
Algumas pessoas fazem do ambiente um lugar estressante .
Gerência
Empresa que eu com certeza trabalharia até me aposentar. Empresa com ótimos benefícios.
Prós
Contras
Vale transporte muito baixo
Gerência
Empresa que busca as necessidades inconscientes dos seus consumidores, renovando seus produtos. Ambiente de trabalho dinâmico e pessoas voltadas para o resultado, foco total no cliente. Treinamentos diversos , afim de manter sempre atualizado seus colaboradores. Salário e benefícios acima da média.
Gerência
Excelente empresa ótimas pessoas só não tem muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Ótimo relacionamento, muitos benefícios.
Contras
Não dá oportunidades para promoções.
Gerência
Melhor empresa que já trabalhei, voltaria a trabalhar lá a qualquer momento, excelentes benefícios, gestão humana fantástica.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Muito home office
Gerência
Uma empresa que da ao colaborador a oportunidade de crescimento. Otimos beneficios. Ferramentas de trabalho. Proporcionar cursos e palestra motivando sempre o bem estar do colaborador minha nota e 1000.
Prós
Contras
Nao fornece carro para os promotores
Gerência
Ela presa o bom desenvolvimento do funcionário, atua fielmente na preocupação com o meio ambiente. Transmite muita paixão pelo que faz e temos orgulho de estar na casa do cliente.
Prós
Ótimos beneficios
Gerência
De uma maneira geral, foi a melhor empresa que trabalhei na vida, que me deixou muitas saudades. Me ajudou a desenvolver profissionalmente, e me permitiu conquistar muitas coisas na minha vida. Até mesmo quando sai a empresa esteve presente na minha vida até certo período. As oportunidades de crescimento são mais escassas, mas não são impossíveis, desde que o profissional se capacite. As lideranças foram leais e transparentes comigo desde o começo e sempre me incentivam e claro, cobravam também.
Prós
Harmonia entre pessoal e profissional
Contras
Promoções mais escassas
Gerência
Um ótima empresa para trabalhar, com bons benefícios e com estabilidade. Oferece ao funcionário oportunidades para conhecimento e desenvolvimento profissional. Necessita de mudanças em relação aos gestores regionais, líderes e assistentes.
Prós
PL / Ticket Alimentação / Assistência Médica e Odontológica
Contras
Gestão de Equipe / Liderança
Gerência
A empresa Electrolux é dinâmica e sempre pensa no bem estar dos seus colaboradores.
Gerência
A equipe e supervisor, mais os treinamentos aprendi muito. Agradável. Atendimento ao clientes, e pós- vendas.
Gerência
Empresa que fornece condições para o funcionário desenvolver um bom trabalho (ferramentas e treinamentos).
Prós
Plano saúde, odontológico, ticket refeição, alimentação, transporte e PPR.
Gerência
É uma empresa muito boa de ser trabalhar, estou há mais de três anos, os benefícios sãos ótimos, o horário é bem flexível. Na empresa eu aprendi a enviar emails completos, fazer grandes exposições, lutar por espaço sem ter verba para comprar gerente e vendedor, apenas com bom relacionamento e meu trabalho.
Prós
Os descontos são muito altos.
Contras
Na cidade em que moro não possibilidade de crescimento, e com os descontos que eu tenho o salário se torna muito pouco, e não posso dar continuidade nos meus estudos.
Gerência
Durante o período que permaneci na empresa, trabalhei muito satisfeita.
Prós
Otima equipe
Contras
Redução de benefícios
Gerência
O trabalho é monitorado a distância, com horários variados. Aprendi a trabalhar com responsabilidade, mesmo longe dos olhos da supervisão. A direção mantinha_nos interagidos, mesmo a distância. De fato, houveram colegas cooperativos, amigos e outros um tanto diferentes ao relacionamento junto a equipe, mas claro! isso procedia dele mesmo, por vários motivos: dificuldade de interação, por histórico de vida, enfim, particularidades. Mas sei que por trás de alguém assim, existe uma história de sofrimento, portanto, procuro aos poucos interagir-me com tais pessoas. A parte mais difícil do trabalho, era trabalhar aos sábados até as 20h. A parte mais agradável era o dia a dia! cada desafio, cada estratégia para se alcançar o resultado. E afinal a vitória da conquista!
Prós
Ticket Alimentação
Gerência
Como citei anteriormente Electrolux do Brasil, é uma excelente empresa para trabalhar. Com vários benefícios, equipe de trabalho organizada, empenhada.
Prós
Plr, plano de saúde, vt, vr, va, desconto para funcionarios em produtos da marca.
Contras
Não ser da minha área.Saúde.
Gerência
Trabalhar na Electrolux é fazer parte de um time imbatível. Mesmo com as dificuldades que nosso país esta passando nossa motivação é fazer nosso melhor para atender a necessidade de nossos clientes. Manter um bom relacionamento com a equipe de vendas é criar oportunidades de nos destacarmos em nosso segmento. O reconhecimento e o apoio que recebemos de nosso gestor nos impulsiona a estarmos no ponto de venda em busca de nossos objetivos. Saber que temos uma empresa que cuida de nós, e ter um gestor com olhar diferenciado a cada um da equipe valorizando o que cada um tem para oferecer, nos impulsiona a trabalhar cada vez mais com qualidade.
Prós
Plano de carreiras e benefícios.
Contras
Como promotor não desfrutamos do conforto de nossas instalações.