Avaliações de funcionários da empresa Elenstil Confeccões Ltda

Aprendizagem muito boa ,com possibilidade de se promover dentro da empresa .

E uma empresa ótima patrões muito bom e comunicativo com os funcionários A gestão também é ótima Dão chance de vc crescer dentro da empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Não fornece almoço na empresa

Vagas de Emprego - Elenstil Confeccões Ltda

Não valoriza os funcionários.

Bom já trabalhei e sei o q estou dizendo. Gestão, administração, totalmente mal organizada.

Boa empresa.

È uma boa empresa, e aprendi muito no tempo que estive lá.

Empresa boa de trabalhar e varias oportunidades de aprender

Dia sempre bom para trabalhar Trabalho em células moças unidas e determinadas uma a ajudar as outras Aprendi a costurar em máquinas que nao conhecia e a trabalhar em equipe nunca havia trabalhado em equipe O ambiente de trabalho era muito bom O mais difícil que achei foi me adaptar em uma máquina que nunca havia visto mais tive muitas oportunidade de aprender e consegui aprender com meu esforço A parte mais agradável do trabalho era trabalhar juntas ter união entre as funcionárias poderíamos contar umas com as outras sempre

Prós

Cafe da manha

Contras

Levava marmita

Percepções sobre a empresa Elenstil Confeccões Ltda

Empresa em que se preocupava com a segurança dos funcionários

O trabalho na empresa era como toda rotina de linha de produção,como toda empresa em que eu trabalho sempre procuro desenvolver o meu trabalho mas não deixando de ouvir e por em prática as opiniões de quem quer dividir as experiência e a melhor forma para melhorar a função a qual eu esteja exercendo.O tempo em fiquei nesta empresa foi muito agradável trabalhar lá.

Minha Experiência

A empresa onde trabalhei era de médio porte com grande chances de conhecimentos e maneiras de aprender algo novo. O dia de trabalho era muito corrido, cheio de serviços por ser uma empresa de produção desenvolvi muitas habilidades como trabalhar em equipe, pontualidade, responsabilidades e lidar com pessoas. Nunca tive problemas dentro da empresa, aprendi muito com o meu período de contrato por ter sido meu primeiro emprego e apesar de ter passado por algumas dificuldades em saber lidar com o gestor em algumas questões de serviços pude filtrar grandes experiências que irei levar como aprendizado mondando elas no decorrer da minha vida.

Prós

Desenvolver habilidades em trabalho em equipe.

Contras

Não tem oportunidade de rotatividade das atividades dentro da empresa.

muito boa essa empresa te da oportunidades.

o dia já começava bombando muita correria,tudo que eu sei aprendi lá,minha encarregada uma amor de pessoa os colegas neim se fala bom de mais a companhia deles.a parte mais difícil era ter que sair de casa cedo,mas o restante era tudo agradável.

Prós

trabalhar com pessoas positivas.

Contras

quando alguém queria criticar o que tava pronto.

foi muito bom trabalhar na empresa

muita correria,ñao parava era todo o tempo tirando e colocando serviço,aprendir a seperar cada tipo de produção,como camisetas,sungas,maiô etç.aprendir a diferença entre tecidos poliester e poliamida.A minha encarregada muito legal,os patrões geral super legal,os colegas que fiz lá foram maravilhosos,sentir muita falta.O dificil mesmo era só o cansasso no final do expedientequando vinha chegando no final era cansativo mas era muito legal aquela correria com todos trabalhando ao mesmo tempo super divertido.

Prós

leva marmita

Contras

nenhuma

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Elenstil Confeccões Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Elenstil Confeccões Ltda com

• Elenstil Confeccões Ltda