ELITE

Avaliações de funcionários da empresa ELITE

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 369 avaliações

Empresa cansativa

Você precisa vestir a camisa da empresa, calça, meia, luva, tudo! Empresa exige demais e paga de menos, salário ruim, benefícios pior ainda, o VA é uma vergonha, R$7,00 por dia, o que você compra com R$7,00?? Muito desvio de função, funcionários no modo geral desmotivados e cansados.

Empresa boa pra trabalhar

Empresa que dar oportunidade para o crescimento para o mercado de trabalho prestativa e tem comprometimento com seus funcionários tem um bom suporte.

Percepções sobre a empresa ELITE

• Ambiente solidário

É uma empresa como qualquer outro trata os funcionários bem

Tem um propósito de tratamento com os funcionários que deixa a desejar para a concorrência me sinto orgulhoso de fazer parte da elite serviços especiais obrigado

esta empresa é regular tem muito a desejar

está empresa tem muito a desejar uniformes calçado

Empresa ótima trabalhar com crianças sempre tentado ajuda o próximo e com respeito e reposabilidade para agrada a todos

Prós

Contras

Não refeições no local

Boa Boa oportunidade gostei muito Empresa respeita o funcionario

Prós

Transporte

Contras

Distancia

Loca maravilhoso

Fui feliz pois aprendi muito pois entrei sem experiência e quem me ensinou teve total dedicação na qual sou grata até hj

Prós

Noramal (refeição )

Dinâmica e agradável

Ótima com pessoas sinceras que me ajudaram muito, aprendi muitas táticas de vendas

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Elite ltda

Muita bom trabalhar la so sai mesmo pq? Tinha que viaja pra macapa mais forra isso , estaria la tive todp o suporte que um funcionario podia ter aprendi muita coisa boa tipo. Modular em [ ht ] e me direcionar com pessoas de outro nivil social

Prós

NÃO FONECIA

Contras

SIM FORNECIA

Otima

Não tenho nada que reclamar empresa ótima foi uma mãe para mim

Prós

Ótima refeicao

Contras

Dava de tudo

empresa dinâmica

Um ótimo lugar de trabalho com boa interação com os funcionários, dando oportunidade de crescimento profissional.

Prós

oportunidade de crescimento profissional

Contras

demora no conserto de equipamentos

boa empresa

Tratado muito bem, pela empresa e encarregados, sempre cumprindo com o prometido. Aprendi a lidar com as pessoas no dia-a-dia e a trabalhar como porteiro.

Prós

tudo otimo

Contras

nada a reclamar

AGRADAVEL DE TRABALHAR

UMA EMPRESA MTO BOA DE TRABALHO.. OS MEUS SUPERVISORES ERA RAPIDOS E RESOLVER QUESTOES DE PROMOTORES

Contras

NAO FORNECIA VALE TRANSPORTE

Foi agradável trabalhar para esta empresa.

Todos funcionários me receberão bem, incluindo o chefe. Uma empresa boa para se trabalhar, o dia dia de trabalho era ótimo, difícil pra mim foi a carga horaria de trabalho, parte agradável era indiscutivelmente o trabalho em equipe.

Prós

Refeição no local

empresa totalmente centrada na direçao patriarcal

dia sempre intenso, para se atingir as metas produtivas. grande rotatividade do quadro funcional, e rotatividade de turnos.

Prós

auxilio na cesta basica

Contras

poucas oportunidades de melhorias salariais.

nada consto.

a) gosto do que faço. b) aprendo a cada dia a conhecer meu trabalho, cada vez aperfeiçoando. c) A gerência quando possível si coloca a disposição,sempre melhorando. d) os colegas de trabalho são bastantes anteciosos e de bom relacionamento. e) A parte mais dífício e cada dia vencer a mim mesmo(superação). f) A parte mais agradável e saber que posso ajudar pessoas e a comunidade e a família.

Prós

tick-alimentação

SEMPRE FOI OTIMO ENTRE EU E A PRÓPRIA EMPRESA

NUNCA TIVE PROBLEMAS COM A EMPRESA, SEMPRE ADQUIRIR CONHECIMENTOS EM TEORIAS E MOSTRADOS EM PRÁTICAS.

Prós

A REFEIÇÃO ERA OTIMA, PODIAMOS ESCOLHER COMO QUERIAMOS, PODIAMOS SERVIR O QUE AGENTE QUERIA

Contras

FORNECIAM VALE-TRANSPORTES

agradavel de trabalhar

na minha opinião e de meus colegas de trabalho eu trabalho muito e mereçia ganhar um pouco mais ...

Prós

tenho direito a cesta basica mensal.

Bom ambiente de trabalho

Ambiente de trabalho divertido com pessoas agradáveis,onde se conhece muita gente diariamente.

empresa dinamica e agradavel para desenvolver uma funçao de trabalho

otiimo ,ensinando me primeiros socoros e alguns passos de segurança no trabalho

Prós

respeito pelos superiores

Empresa boa

Eu gostava muito de trabalhar nesta empresa pelo fato de ser um trabalho muito sério,a separação por lote e data de validade de medicamentos acaba sendo um trabalho de muita responsabilidade pois qualquer erro vc pode acabar pondo em risco a vida de pessoas q iriam comprar esses medicamentos, lá eu aprendi muito com meus colegas e meus supervisores,o clima era bem familiar todos se davam muito bem,a parte mais difícil do trabalho era o armazenamento dos medicamentos nas prateleiras,e o mais agradável era a conferência.

Prós

sim fornecia vale alimentação.

Contras

não fornecia vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ELITE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ELITE com

Saiba mais sobre a empresa ELITE em locais populares

• ELITE