Avaliações de funcionários da empresa EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

Encontramos 569 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 570 avaliações

Empresa muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que valoriza o trabalhador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É só quando precisamos vender pra poder ganhar mais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom. Empresa muito boa pra se trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?Uma empresa que da todo respaldo

Entrevista contagem

Falta de profissionalismo na entrevista,não fala nada com nada ,parece até que você foi p um teste de circo ,não para uma entrevista com profissional

Prós

Loja limpa

Contras

Falta de profissionalismo

Gestão inadequada

Gestão inadequada, onde é predominante o excesso de pressão, cobrança para se atingir as metas. Qualquer erro, por menor e mais simples que seja, não é tolerado. Todas as atividades têm que ser executadas categoricamente com perfeição.

Muito.boa dava pra ser candidato a supervisão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Família Pessoas boas amizade Compromisso segurança só 12Anos trabalhei sem palavras o Sandro Medina então Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Seguranças integridade e compromisso Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente Local muito bom pra trabalhar Como é um dia típico para você na empresa?O trabalho com plantões total liberdade pra sai e vin

A Embracon é boa, o problema é a gestão de algumas filiais, a filial BH, sugiro que desista. Péssima gestão. Alta cobrança. Tem que prospectar todos os clientes.Não tem suporte adequado. Comissão de um Autônomo e 3x maior e o trabalho é o mesmo.

Prós

Trabalho em equipe

Contras

Vale refeição ruim, sem aux gasolina, comissão não compatível com o trabalho que nós temos

Percepções sobre a empresa EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO

• Ambiente solidário

Empresa boa para trabalhar

um dia típico de trabalho, porta a porta.o que você acredita que aprendeu, atender clientes por telefone. a direção/gerência, trankilos. cultura e ambiente de trabalho, otimo, mas as vezes liberal de mais.a parte mais difícil do trabalho, o pap, e as super metas, para se ganhar dinheiro.a parte mais agradável do trabalho.Horario flexivel.

Prós

Benefios bons

Contras

Nada.

Ótimo local de trabalho

Ótima estrutura com bons materiais para se trabalhar. Ótima gestão e ambiente. Tirando a pressão e metas desafiadoras, era bem legal trabalhar lá

Melhor empresa que já trabalhei na minha vida

Liderança competentetreinamento assíduo sobre o produtoacompanhamento aos colaboradores inicial

Prós

comissão alta, estrutura de trabalho moderna

Contras

não fornece aux. combustivel aos vendedores

Desorganizada

Empresa desorganizada , falta de respeito com clientes e entre os funcionários .Falta de organização da gestão e muita cobrança. Mentem e iludem clientes para adquirir venda.

Salário ótimo (um salário mínimo para jovens de 6hrs), principalmente levando em conta a faixa de salário que normalmente as empresas oferecem. Vários benefícios, clima organizacional gostoso onde todos se ajudam, esta com certeza é a parte mais agradável. A parte mais difícil é o atendimento, afinal é uma grande responsabilidade representar a empresa, além de que são diversos processos (dependendo da área que for pode ser menos, mas serão mais complexos).

A empresa é maravilhosa.

Temos reuniões motivacionais, aprendi a deixar a timidez em casa e a buscar pelos meus objetivos, os gestores são quase da nossa família de tão próximos que ficamos deles, todas as pessoas se conhecem, ajudamos uns aos outros, a parte mais difícil talvez seja se desligar nas férias, pois todos os pontos são positivos.

Prós

Muitos benefícios

Empresa bem dinâmica.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Capacitação ao profissional e treinamento costante!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há, somente questão de confiança em atendimento externo solo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, aconchegante e tranquilo!Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho flexível, com intervalos para descanso.

A Embracon é como uma mãe

Um ótimo lugar questão de ser uma empresa, cobram de você aquilo que tem que ser realizado e os dias como Jovem Aprendiz são tranquilos, a gerência geralmente é legal e a cultura é bem aprofundada. Gostei muito

Prós

Vale Alimentação

Contras

Muitos descontos em folha

Empresa excelente para se trabalhar! Oportunidade de crescimento! Incentivo ao desenvolvimento pessoal dos colaboradores. Benefícios ótimos! Uma ampla bagagem de conhecimento.

Empresa altamente humana e sensível quando se trata de colaboradores,inclui todos os benefícios gestores nota mil!

Cantoria e orientações, reuniões diárias pela manhã,para começar um dia animado!

Prós

Contras

Não se aplica

EMPRESA QUE TE FAZ CRESCER COMO PESSOA E COMO PROFISSIONAL

Em todo meu trajeto profissional eu nunca tinha conhecido uma empresa como a Embracon! ela me ensinou tanto e me deu todas as oportunidades! Sempre fui bem recepcionado pelos meus colaboradores e líderes, além de ter um ótimo gerente! culto, profissional e comunicativo! fora a energia que é surreal!

Prós

flexibilidade, altos ganhos financeiros, ambiente positivo e plano de carreira

Contras

Vale refeição com valor baixo

Gerente grita com funcionários, utiliza palavrões, intimida, faz pressão psicológica

Não existe parte agradável . Voce tem hora para entrar mas não tem hora para sair. Você tem que comprar lide, não tem hora de almoço, tem que comer e voltar ao trabalho, vendedor externo, tem que andar com seu carro sua gasolina para fazer porta A porta.

Prós

Contrata rápido

Contras

Não diz o que espera quer que você adivinha sem experiência

Ambiente abusivo

Chefia totalmente desprepada, que grita e expõe os funcionários, é chamada atenção do funcionário na frente de todos, fiz denuncia no comitê de ética, entrei em contato pra saber sobre o processo e nunca me retornaram.

Péssima!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Cultura contra ética em vendas, tudo por dinheiro.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão por uso de redes sociais e tirar dinheiro do bolso para impulsionar anuncios no face.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?péssima na filial porto alegre onde trabalhei

Empresa excelente de trabalhar

Uma empresa super humana que me ensinou a trabalhar a como ser um consultor financeiro que pensa no funcionário e seu bem star aprendi muito na empresa mas quando mais precisei da empresa,em momento delicado,da gravidez da minha esposa o gerente não entendeu,porque estava sem foco e acabou me dispensando mais sou grato por ter feito parte do time Embracon .

Prós

Vale alimentação vale transporte convênio médico

Contras

Gerente da filial onde trabalhei

Gera Encantamento

Ambiente aconchegante que faz você se sentir acolhido e realmente encantado.Tem em vista garantir o bom desempenho dos seus funcionários, se importando com suas necessidades.Visa o cumprimento de uma jornada de trabalho saudável!

Prós

Café da manhã gratuto

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO com

• EMBRACON ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIO