Embraer

Avaliações de funcionários da empresa Embraer

Encontramos 916 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.072 avaliações

Sou novo

Tenho 3 meses de empresa, sou treinee de produção, gostei bastante do ambiente.

Prós

Refeição na empresa, fretado, PLR, convênio médico

Great place to work!

Great place to work! Amazing team and challenges.Opportunity to work in several interesting challenges together with many great people. Very efficient company.

Prós

People

Contras

Available resources

Percepções sobre a empresa Embraer

Boa empresa de se trabalhar! Muitos benefícios! Mas PLR é baixa, muita panela e muita burocracia, resquícios da época de Estatal!

Empresa pra quem está começando é excelente! Muitos treinamentos, vc se sente valorizado! Benefícios muito bons! PLR baixa! Salário baixo em relação a complexidade, valor agregado do produto e responsabilidade civil/criminal se houver algum erro. Gerência totalmente arcaica e processos engessados. Algumas áreas são altamente ineficientes devido ao excesso de burocracia, hierarquismo e falta de investimentos em geral.

Prós

Benefícios e Treinamentos.

Contras

Burocracia, Salário baixo, "Panelas" e muita fofoca. Clima ruim.

Muito bom , crescimento profissional e pessoal

Excelente empresa, cresci muito profissional e pessoalmente, tive que aderir ao PDV por mim eu estava lá até hoje, me senti atualizado , realizei vários cursos internos .

Empresa muito boa pra se trabalhar

Não tenho nada a reclamar da empresa e sim só elogiar

Melhor empresa que eu trabalhei gostaria de voltar a trabalhar na Embraer

Nota 10 ambiente 10 pessoas comprometidas Excelente empresa para se trabalhar com crescimento profissional

Prós

Contras

Plr as vezes baixa

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa movida a desafios globais, de alta performance e que reconhece os talentos.

Não tem perspectiva de de crescimento de carreia

Não tenho nada para declarar com relação a satisfação com a linha de gestão da Embraer

Empresa muito boa de se trabalhar, da oportunidade para o funcionário crescer e respeita o plano de cargos e salário a risca .

Gostei muito de trabalhar na empresa, pois aprendi muito lá. Se fosse possível voltaria a trabalhar lá.

Challenges are good

Challenges are excellent, old mentality the though. Low salaries. Culture is tough, some people will not respect you. But you are going to be free to implement your own projects

Excelente empresa pra trabalhar

Tenho muita satisfação em trabalhar nessa empresa, onde sou valorizado e respeitado.

Empresa ótima de se trabalhar

Foi uma experiência impactante, visto que fui muito bem recebida por todos.

Fabricante de aviões.

Mentalidade velha e ultrapassada. Machista e misógina. Estimula o rancor, competição desleal e bajulação intensa.

Prós

O produto que fabricam.

Contras

Liderança velha e desatualizada, VP de RH péssimo, fraco e que tumultua reuniões distorcendo o foco do assunto, VP de operações muito Júnior para o cargo. É inseguro e só facilita aos bajuladores.

Empresa de ponta e alta tecnologia. Pessoas muito educadas

Trabalhar na Embraer é um orgulho. Interagir diariamente com pessoas com alto grau de comprometimento e conhecimento é algo inigualável.

Prós

Refeição na empresa, fretado até mesmo para cidades longe, home office para certas funções

Contras

PLR sofrida.

empresa ótima para se trabalhar, muito dinâmica, pessoas com espirito de equipe

Empresa ótima para se trabalhar, respeita seus funcionários, ótimas condições de trabalho, oferece oportunidade de crescimento.

Prós

benefícios, fácil comunicação com a chefia

Contras

não é uma empresa que oferece estabilidade para os mais novos de casa

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para trabalhar, benefícios excelentes, remuneração muito boa comparada ao mercado de trabalho atual. Ambiente muito bom para se trabalhar!

Prós

Salários e benefícios

Contras

Estrutura de cargos e salários não muito claras

Empresa com o ambiente bom de se trabalhar.

A Embraer é a melhor empresa que já trabalhei. Onde trabalho em equipe é fundamental. Buscam sempre um líder dentro do funcionário dando possibilidade para aprender coisa novas e resolver qlqr problema.

Prós

Benefícios e salário.

Contras

Instabilidade no mercado.

Excelente Empresa

Empresa onde aprendi muito em vários sentidos tanto profissional quanto pessoal.Onde podemos sempre ter oportunidade de cresce.

Prós

Otima

Contras

Refeição ótima

Challenging and dynamic environment.

Embraer is a good company to work for, but it could reduce the number of meetings and better training/choice of its managerial staff. And it can also improve the career path of employees in the engineering area.

Prós

Health coverage and transportation provision.

Contras

Very numerous and long-lasting meetings

Empresa sensacional

Uma empresa muito boa para se trabalhar, benefícios bons, salário bom e uma das maiores empresas de aviação para se trabalhar.

Empresa Dinâmica e muito bem estrurada

E empresa apresenta uma metodologia de trabalho muito bem organizada e estruturada, onde todos os colaboradores seguem um rígido sistema de trabalho, baseado em normas e procedimentos estabelecidos.Possui um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico, onde todas as atividades são acompanhadas pelos respectivos gestores. É um trabalho desafiador que exige total atenção e responsabilidade de cada profissional envolvido no processo . A parte mais satisfatória é saber que você faz parte de algo tão grandioso que é a fabricação de uma aeronave .

Prós

Plano de saúde e odontológico

Contras

Não tenho contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Embraer com