Avaliações de funcionários da empresa Embraer

Encontramos 950 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.134 avaliações

excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, Empresa tradicional, Conciliação com a vida familiar, plano de carreira. Ótimo lugar para se trabalhar, em questões de crescimento, ambiente corporativo e remuneração.

.my job experience.

Work is balanced.Learning opportunity.Big Engineering company: opportunity to move between areas.Career progress can be relativeley slow.Good salaries for Brazil.

Numa loja área de vendas atendimento ao público fico nas áreas, provador e atendimento.

Meu ponto de vista fico no provador tem que ter muita coordenação motora ,por que tenho que ficar atenta com a qualidade de peças que entra e sai . aprendi ter agilidade no atendimento responsabilidade e atenção, aprendi a escutar e agir. a perte mais difícil são as mesas e a parti mais agradável é o atendimento ao público.

Melhor empresa, te dão todo suporte e condições ótimas

Só desejo muito sucesso para todos que estão ingressando nesta jornada, terão muitos aprendizados e aprimoramentos contínuos, Uma empresa que respeita a todos.

Empresa ótima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, benefícios e ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A viagem no fretado é muito longa de São Carlos a Gavião Peixoto. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e a cultura de trabalho são maravilhosos.Como é um dia típico para você na empresa?O dia a dia é bem desenvolvido.

Percepções sobre a empresa Embraer

Ótima Empresa

Empresa muito boa de se trabalhar, salário abaixo do mercado, os benefícios são padrões e o regime de trabalho atual é híbrido, mas é praticamente 100% Home Office

Expedição e Recebimento

Ambiente bom de trabalho, horário de turno bons, benefícios bons , trabalho em equipe um ajudando outro a Empresa Embraer foi a melhor que já trabalhei. O único ponto ruim infelizmente que o meu administrador (LIDER) era machista por isso não pude ficar. Tirando isso, Supervisor, Diretoria e Operadores sem palavras nota mil.

Local de trabalho produtivo

Excelente oportunidade de trabalho e plano de carreira, excelente salário e clima de trabalho, só me arrependo de ter pedido a conta por problemas pessoais

Empresa Dinâmica e que eleva o conhecimento do Funcionário

Ambiente de trabalho excelente, cultura de organização exemplar, cultura de melhoria continua, participação do funcionário em atividades relevantes que fazem o colaborador se sentir pertencente ao todo.

Prós

Ambiente Maravilhoso, Plano de Saúde, Plano Odontologico, Salário Bom, Boa valorização do funcionério

Contras

Gavião Peixoto um pouco longe de Arararaquara

bom

Uma ótima empresa para se trabalhar,recomendo sem duvidas, segurança, treinamentos, organização, supervisores, ambiente, horário de trabalhos , ônibus.

Prós

Lugar de crescimentos

Contras

Pessoas que não compartilha o conhecimentos

Uma empresa que dispensa comentários, ainda não conheci alguém q não satisfeito com o trabalho.

Sem dúvidas uma empresa de renome internacional. Todos ajudam, cada um no seu quadrado basta trabalhar com segurança e excelência, e não fazer algo q não esteja autorizado ou que não tenha treinamento.

Prós

Refeição muito boa

Contras

Baixo PLR

Um bom local para Trabalhar

O funcionário consegue adquirir, boa experiência, e estar sempre se desenvolvendo, e aprendendo cada vez, adquirindo boa capacidade de lidar com várias situações do dia a dia

Very bad to grow

You need to have close friends with upper management to grow, otherwise, you will be nothing.

Prós

Good for the curriculum and to get experience with a big company

Contras

Management is worst in the world

Gestão tóxica

A empresa si é boa, bem renomada, porém a gestão de segurança é altamente tóxica e persegue seus colaboradores, tornando um ambiente exaustivo e tóxico.

Empresa muito boa

Boa remuneração, funcionários engajados e projetos inspiradores. Para os engenheiros, os horários são flexíveis e baseados em banco de horas e com possibilidade de trabalho remoto.

Empresa boa para trabalhar

Creio que a embrear é uma empresa com bons salários e condições de trabalho. Em termos de carreira, por ser uma grande empresa, é sempre mais difícil crescer.

Uma das melhores empresa que já trabalhei há por 35 anos

Tive o privilégio de trabalhar na Embraer por 35 anos e 25 na manufatura Umas das melhores empresas que já trabalhei e pude compartilhar com outras pessoas de outras empresas e garantindo a melhor a Embraer

Prós

Tudo de bom

Contras

Nada a dizer

Excelente empresa para se trabalhar.

Excelente empresa se trabalhar, a direção, gerência e colaboradores todos unidos para conquistar a excelência do produto e sempre atendendo as espectativas dos clientes

smart people to work

Lots of engineers with the same desire to built something that flies. Dont think you will have a promotion and salary rise. I tried to move from my area to grow in Embraer but doesnt happened.

Contras

No career program

Ótima empresa, com tecnologia de ponta, ótimo ambiente, no quesito salário e benefícios deixa um pouco a desejar pelo tamanho e importante do grupo, mas é possível ser reconhecido e ter oportunidades pois abrem muitas vagas internas

Empresa sempre em busca de aprimorar seu processo

A empresa busca sempre inovar em seu processo, incentiva constantemente o trabalho em equipe.

Prós

Previdência privada

Contras

Plano carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Embraer com