Avaliação de funcionário da empresa Embraer

a empresa é otima e muita dinamica

23 de Julho de 2018
O meu dia de trabalho era muito tranquilo e durante o tempo de trabalho a cada dia eu aprendia mais e ficava mais maduro. E sobre a direção e gerenciamento era ótimo sempre as claras sempre trazendo novidades ótimas para seus funcionários e sempre que precisava estavam sempre de portas abertas. Sobre a cultura aeronáutica era bem as claras se você faz certo tem tudo a crescer. E ambiente de trabalho era com total liberdade para o serviço claro dentro de seu tempo de suas atividades e sobre os colegas ajudando uns aos outros isto era muito importante. A parte mais dificil era quando dava um desafio e uma meta e a parte mais agradável era quando nos cumpríamos o desafio no tempo certo e ver o trabalho pronto com qualidade. Nesta empresa tem tudo que um grande profissional tem aprender e crescer ...
5,0Gerência
Prós
So a crescer e aprender
Contras
nada contra
17 de Novembro de 2020
Montador de interiores (Ex-Funcionário) - São José dos Campos, SP
Uma empresa muito boa de se trabalhar, oferece otimos beneficios
Prós
Refeição na empresa, transporte
10 de Maio de 2020
Montador (Ex-Funcionário) - Botucatu, SP
Sempre me dediquei enquanto trabalhava na empresa, sempre em busca de melhorias.
14 de Abril de 2020
Senior Projects Manager, Radar Surveillance Systems (Ex-Funcionário) - São Paulo
Classified projects and information. Not able to respond. Not possible to provide information due to NDA. This form is not to be fulfilled. Still have to write more.
  1. a empresa é otima e muita dinamica