Avaliações de funcionários da empresa Embraer

Mostrando todas as 1.009 avaliações
Gerência
Uma empresa muito boa de se trabalhar, oferece otimos beneficios
Prós
Refeição na empresa, transporte
Gerência
Don’t understand why this company isn’t rehiring it’s directs back. Let go all the contractors when covid started, furloughed directs, and are only rehiring contracts
Gerência
Ótima empresa porém muitos gerentes e supervisores são péssimos gestores de pessoas. Alguns se salvam com uma liderança participativa e com empatia
Prós
Transporte, convênio, adc, cooperativa
Contras
Restaurante, gerência, supervisor
Gerência
Na Embraer a curva de aprendizado e (cobranças individuais) são bem intensas (apenas a pessoas que querem desenvolvimentos próprios). É bastante dinâmica e às vezes estressante pois a carga horária é de 44horas/semana (aos engenheiros, desconsiderando as compensações dos feriados e sábados não trabalhados). Acredito que para classe de engenheiros no BRASIL o salário é alto, contudo, para a categoria de engenheiros aeronáuticos no MUNDO é baixo.
Prós
dinamismo, aprendizado, desenvolvimentos
Contras
relação vida pessoal e profissional, salário para a categoria aeronáutica
Excelente empresa, otimo ambiente. sem stress organização 100%
Gerência
I was brought in as a contractor. Cleaned up /caught up paperwork that was behind. Expected to be hired on. They decided to hire someone else who had "more senior experience" yet I was expected to train her!! I was there almost a year. Replacement took credit for my work on a project right after I left (I was told). Accounting / purchasing agent in Ft. Lauderdale were very rude and condescending to those in other Embraer locations.
Prós
Employee lunches
Contras
No guarantee of being hired on
Gerência
Execução de Pinking, Armazenamento e Recebimento tudo controlado pelo O2P e o SAP.
Prós
Refeição, Vale Transporte, Vale Farmacia, Uniodonto...
Gerência
Bom, aprendi bastante coisa já Embraer... Fui ensinado a trabalhar em equipe, resolver conflitos da empresa de maneira paciente, tive apoio de todas as pessoas ao meu redor... Foi uma ótima experiência!
Gerência
Empresa exelente de se trabalhar, te dá oportunidade de crescimento
Prós
Convênio médico
Gerência
I have learned a lot from Embraer, unfortunately my "layoff" was not part. Would love to know why they will not hire mechanics which have worked for them direct. And why are they hiring contractors instead? Makes no sense to me!
Gerência
Na epoca tínhamos otimos salários os melhored convenios tive oportunidade de viajar internacionalmente embraer dos anos 80
Prós
Refeiçao na empresa ou diaria quando esva extern
Gerência
Grande oportunidade de aprendizado,fiz diversos cursos tive muitas oportunidades
Gerência
It has the capability of being a great place, has some great people, and awesome location and plenty of work it's just the Kangaroo court style management runs work ethic into the ground has no incentives to do better.Their isn't any real help through leaders, the floor and the front office are so disconnected its embarrassing.
Prós
Entery level techs have better pay than the experianced once, and the front office feels like that is ok.
Contras
Poor pay/managment is a joke/no support
Gerência
It is a good place to work if you have a lot of contacts that will help you in a different kind of activities.Sometimes isn’t easy to work because the colleagues sometimes want your position
Prós
Salary and benefits
Contras
Non flexible work time
Gerência
A empresa se preocupa com o bem estar de todo os funcionários (sem excessão), tem um ótimo fretado, ótimo restaurante, ótimos gestores e equipes.
Prós
Refeição na empresa, fretado, união
Contras
Felizmente não havia contras
Gerência
Boa empresa para se trabalhar, empresa com tecnologia de ponta.
Prós
todos benefícios de uma empresa multinacional
Contras
não tem
Gerência
Uma empresa excelente, ótimas pessoas local com boa qualidade.
Prós
Refeições na empresa
Gerência
Mudanças constantes, qnd se acostuma com algo,na outra semana já muda tudo, isso atrapalha. Exige que os funcionários aprendam rápido. Muitas entrevistas já estão ajeitadas pra uma pessoa efetivar, muita indicação. Nem sempre o salário é bom, se você é da produção ou da gestão, o salário é bom, do contrario não. Tem pessoas que está há 10 anos pra ganhar 3.000,00... e um técnico ganhando apenas 2000,00.
Prós
Planos, refeições na empresa, oportunidade de viagens
Contras
Salário baixo
Gerência
Embraer foi a empresa que me encontrei profissionalmente, te proporciona um crescimento em cima da suas qualificações. Meu tempo de trabalho foi e é marcante ate hoje na minha vida pessoal e profissional. Um aprendizado maravilhoso na gestão de negocios e gestão de pessoas. Sem sombra de dúvida uma das melhores empresa para se trabalhar no mundo.
Prós
Beneficios
Contras
Qualidade da refeição
Gerência
A empresa é muito boa, tem ótimos benefícios voltaria a trabalhar na empresa com prazer, o único senão era o supervisor imediato que não tinha a mentalidade da empresa mas como ele foi desligado então creio que o ambiente está muito melhor.
Gerência
Trabalho em equipe, aprendizado novo a cada dia, inovação sempre
Prós
Orgulho
Contras
Não reconhecimento