Avaliações de funcionários da empresa Embraer: Montador

Gerência
Uma empresa muito boa de se trabalhar, oferece otimos beneficios
Prós
Refeição na empresa, transporte
Gerência
Sempre me dediquei enquanto trabalhava na empresa, sempre em busca de melhorias.
Gerência
Avaliar a Embraer e um privilegio onde tive a felicidade de trabalhar e tive muitas oportunidades como profissional recomendo com certeza essa empresa e se tivesse oportunidade de voltar não pensaria 2 vezes.
Gerência
Trabalhei por 15 anos. Ambiente saudável de trabalho, equipe engajada e disponível a ajudar uns aos outros. Forte investimento e qualificação Estrutura de qualidade
Prós
Oportunidade de crescimento para quem se dedica aos estudos.
Contras
Benefícios mais caros, redução de salário por demissão dos mais experientes, processo produtivo confuso, constantes falta de material.
Gerência
Empresa com excelentes benefícios e salários muito bons, porém varias áreas com muita instabilidades, pessoas que trabalham muito bem acabam perdendo o emprego!
Prós
salarios e beneficios
Contras
instabilidade
Gerência
O meu dia de trabalho era muito tranquilo e durante o tempo de trabalho a cada dia eu aprendia mais e ficava mais maduro. E sobre a direção e gerenciamento era ótimo sempre as claras sempre trazendo novidades ótimas para seus funcionários e sempre que precisava estavam sempre de portas abertas. Sobre a cultura aeronáutica era bem as claras se você faz certo tem tudo a crescer. E ambiente de trabalho era com total liberdade para o serviço claro dentro de seu tempo de suas atividades e sobre os colegas ajudando uns aos outros isto era muito importante. A parte mais dificil era quando dava um desafio e uma meta e a parte mais agradável era quando nos cumpríamos o desafio no tempo certo e ver o trabalho pronto com qualidade. Nesta empresa tem tudo que um grande profissional tem aprender e crescer ...
Prós
So a crescer e aprender
Contras
nada contra
10 dez empresa ótima, sai no pdv. Senão estava lá até hoje
Prós
Maravilhosa
Contras
Duas vezes maravilhosa
Gerência
Uma Empresa de referência em tecnologia no Brasil e no mundo. Ótimas instalações e equipamentos, permitindo desenvolver o trabalho com muita eficácia e qualidade. Pessoas engajadas e comprometidas em realizar suas tarefas com muito profissionalismo e respeito.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Aproveitamento interno deficiente
Gerência
- Num dia típico de trabalho era analisado as possíveis atividades no avião, executadas e se houvesse empecilhos os mesmos eram superados. - Aprendi muito sobre vários sistemas aeronáuticos, liderança, tomadas de decisões, sistemas de gestão, segurança de voo, sistemas de melhoria contínua, requisitos, certificações, homologações. - Ótimos colegas de trabalho. - A parte mais difícil do trabalho era lidar com os prazos - A parte mais agradável era a conclusão trabalho
Prós
Benefícios Médicos, Farmacêuticos, Transporte, Aposentadoria Complementar, Cooperatica de Créditos
Gerência
Ambiente bom e agradável para trabalhar. Aprendi a trabalhar em grupo e ajudar os mais novos integrantes do grupo. Experiência muito boa.
Gerência
A empresa e ótima e deixa o funcionário crescer Trabalha no desenvolvimento dos funcionários afim de ter melhores profissionais treinando constantemente para evoluir
Prós
otima
Contras
nd
Gerência
Empresa muito boa para trabalhar,infelizmente dá uns tropeções e mandam um monte embora em cortes,mas isso é inevitável,faz parte da economia ainda mais quando se trabalha com o produto em dólares. Mas fez muito bem eu ter trabalhado na Embraer
Gerência
Ótimo trabalho em equipe, aproveitamento dos treinamentos oferecidos pela empresa na busca de crescimento profissional e pessoal. Profissionais, gestores e gerentes e companheiros de trabalho unidos para o desenvolvimento comum das pessoas e empresa. A parte mais agradável é ver o resultado dos esforços sendo obtidos pela equipe no final de cada ciclo, com as premiações das áreas, abrangendo cada vez mais o mercado mundial.
Prós
Refeitório na empresa de ótima qualidade
Gerência
Um trabalho agradavel e Satisfatorio. Toda minha carreira e aprendizado, devo a Embraer. A unica queixa que tenho da empreza é a ma formação dos lideres(Supervisores), alguns nao tem ensino superior, e a falta de cultura, onde prejudica uma empreza da extensão que a embraer tem. Parte agradavel do trabalho é ver a satisfação do cliente e os fedbacks que os clientes dão sobre a qualidade feita por nos, isso nos impulssiona para fazer sempre melhor.
Prós
Planos de saudes, transposte, refeição
Contras
N/A
Gerência
Uma empresa boa de se trabalhar, que treina seus funcionários e os superiores tem um bom relacionamento com os funcionários.
Prós
Tem bons benefícios
Gerência
Ótima empresa para se trabalhar, proporciona um bom ambiente de trabalho para o funcionário, ótimos benefícios e uma boa oportunidade de crescimento profissional.
Gerência
Apoio geral para as necessidades das áreas e colaboradores. Melhorias constantes. confraternização entre as pessoas e familiares. reciclagem dos colaboradores
Gerência
Junção de avião, muitos treinamentos. Direção e gerencia muito boa aberta para sugestões. Colegas muitos prestativos. Tudo fácil mais exigindo muita atenção.
Prós
comida muito boa
Gerência
CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DOS MELHORES, EVOLUÇÃO DENTRO DA EMPRESA E DO SETOR, OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE PROGRAMAS DA EMPRESA E COM TODOS OS BENEFÍCIOS
Prós
TODOS BENEFÍCIOS
Gerência
O dia de trabalho para quem trabalha na produção, cansativo. Desenvolvi-me bastante profissionalmente, pois a empresa investe constantemente em qualificação profissional para manter seu profissional sempre atualizado e seu produto com qualidade total. Ambiente de trabalho bom, bom relacionamento com os colegas. Horário extenso, local de trabalho longe de casa. Adoro aviação era muito agradável aprender mais a cada dia.
Prós
Salario remuneração e auxilios bons.
Contras
Longe de casa, extenso horario de trabalho
Gerência
normal ..nada que possa reclamar..otima logistica.diversos currsos.nao tinhamos contato ireto.otimos amigos.para min nunca tive dificuldades nenhuma.aprendo facil.dia de pagamento
Prós
salario
Contras
nada