Embraer

Avaliações de funcionários da empresa Embraer: Técnico de Processos

Gerência
Empresa de grande porte e oferece muitas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Empresa grande e difícil divulgação de idéias.
Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar, nela pude desenvolver meu potencial, tive minhas melhores experiencias profissionais.
Prós
Assistência saúde, transporte e refeições muito boas.
Contras
Poderia melhorar plano odontológico.
Gerência
Uma empresa que se importa com a carreira de seu colaborador
Prós
Politica Carreira
Contras
Benefício farmácia
Gerência
Empresa de grande porte que atua na fabricação e comercialização de aeronaves de aviões regionais, executivos e de defesa. Empresa muito agradável e familiar, proporciona muita liberdade de atuação profissional oferecendo grandes oportunidades a jovens talentos que queiram empreender em suas carreiras.
Prós
progressão de carreira
Contras
faixas salárias de carreiras sem prospecção
Gerência
Empresa reconhecida Mundialmente por seus produtos, grande tecnologia sempre buscando inovações conforme a necessidades dos clientes e mercado Mundial.
Prós
n/a
Contras
n/a
Gerência
Referência como empresa. Séria, comprometida com a Qualidades dos seus produtos tanto quanto com seus clientes e funcionários
Gerência
Muito dinâmico o trabalho. Pessoas cooperativas. Adquiri muitos conhecimentos na minha área e com demais áreas de interface. Grande aprendizado no que diz respeito a divulgar o trabalho e ser pró-ativa.
Prós
Refeição na empresa e grandes beneficios
Contras
Localização
Gerência
Apesar da empresa pagar salários bons, oferecer bastante benefícios, fornecer planos de carreira e cargos e salários, algumas coisas são feitas para inglês ver e algumas áreas são uma verdadeira bagunça, isto é, o que chamam de dinamismo, na verdade deveria ser chamado de desiquilíbrio para não falar outra coisa.
Prós
Salários, benefícios e carreira
Contras
Mentalidade de alguns lideres
Gerência
Empresa muito boa para se trabalhar, oferece refeição plano de saude , plr
Prós
PLR
Contras
NÃO OFERECE CESTA BASICA.
Gerência
Empresa com bom desenvolvimento e oportunidades de crescimento
Prós
Varios benefícios
Gerência
Muito bem organizada, com profissionais desde a alta direção até os produtores eram focados e motivados no resultado de excelência, aprendi com as diferenças e com o contato direto entre outras áreas. A parte mais difícil é estabilizar as relações num momento de conflito de idéias.E o mais interessante é a motivação que todos os colaboradores estão através de uma política da empresa focada no clima organizacional.
Prós
Convênio de saúde e dentário, refeições na empresa, serviços e convênios com escolas e empresas de consumo, clubes de campo, bancos na empresa, condução própria
Gerência
A melhor experiência profissional de minha vida. Oportunidade de crescimento pessoal e intelectual. Cada dia um novo desafio. Na Embraer aprendi que numa empresa não existe problemas, existe sim pontos fracos a serem melhorados. Aprendi que cada setor de trabalho é uma pequena empresa gerida por seus funcionários, para o bem global, gerar lucros á baixo custo e bom relacionamento.
Prós
Excelente produto
Contras
NC
Gerência
- Saber para onde e o que fazer; - Trabalho em equipe (times), todos em foco único, segurança, qualidade e entrega no prazo; - Gerencia/Direção organizados e muito bem estruturada; - Trabalho em time colegas de trabalho; - Alto número de horas extras; - Satisfação em ver aeronaves voando com segurança e qualidade.
Gerência
EMBRAER É UMA BOA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, AS PESSOAS SÃO UNIDAS E AS FERRAMENTAS DA QUALIDADE UTILIZADAS NESTA EMPRESA PODE SER MODELOS PARRA OUTRAS
Prós
CONVENIO MEDICO
Gerência
Na Embraer, pude conhecer pessoas ,ter conhecimentos em varias areas, cursos complementares.