Avaliações da empresa Embraer sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 341 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.139 avaliações

Empresa boa para se trabalhar, mas não dá o braço a torcer

Aprendi muito, porém, depende muito da gerência/direção. Tinha um excelente supervisor, mas quando foi trocado, ficamos a mercê de um supervisor que não tinha olhos para a equipe. Cultura muito boa, excelente. Parte mais difícil era lidar com colegas que não ligavam pra você e só se preocupava com o próprio umbigo. Não sabiam lidar com emocional e desencorajavam quando você mais precisava. Vendiam a promessa de promoção/ascensão de carreira, mas é tudo balela para você trabalhar como um condenado, mesmo estando no estágio. Dica: Não faça mais do que você deve, não entregue a mais, faça o que você foi pago para fazer. (Para não se frustrar com atitudes ridículas da gerência/equipe)

Prós

Refeição na empresa; Transporte fretado; Modelo híbrido

Contras

Salário baixo (estagiário); Não efetivado (apesar do grande esforço)

Administrativo

Empresa que valoriza os funcionários, com treinamentos e ótimo salário. Tendo vários desafios e projeção de crescimento na carreira. Um time que favorece no crescimento

Excelente local de trabalho

Fui muito bem recepcionado, com total atenção. Bons benefícios, bom local, refeição excelente. Muita segurança e a disponibilidade de boas ferramentas e equipamentos.

excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, Empresa tradicional, Conciliação com a vida familiar, plano de carreira. Ótimo lugar para se trabalhar, em questões de crescimento, ambiente corporativo e remuneração.

Empresa ótima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, benefícios e ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A viagem no fretado é muito longa de São Carlos a Gavião Peixoto. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e a cultura de trabalho são maravilhosos.Como é um dia típico para você na empresa?O dia a dia é bem desenvolvido.

Percepções sobre a empresa Embraer

Ótima Empresa

Empresa muito boa de se trabalhar, salário abaixo do mercado, os benefícios são padrões e o regime de trabalho atual é híbrido, mas é praticamente 100% Home Office

Expedição e Recebimento

Ambiente bom de trabalho, horário de turno bons, benefícios bons , trabalho em equipe um ajudando outro a Empresa Embraer foi a melhor que já trabalhei. O único ponto ruim infelizmente que o meu administrador (LIDER) era machista por isso não pude ficar. Tirando isso, Supervisor, Diretoria e Operadores sem palavras nota mil.

Local de trabalho produtivo

Excelente oportunidade de trabalho e plano de carreira, excelente salário e clima de trabalho, só me arrependo de ter pedido a conta por problemas pessoais

Empresa Dinâmica e que eleva o conhecimento do Funcionário

Ambiente de trabalho excelente, cultura de organização exemplar, cultura de melhoria continua, participação do funcionário em atividades relevantes que fazem o colaborador se sentir pertencente ao todo.

Prós

Ambiente Maravilhoso, Plano de Saúde, Plano Odontologico, Salário Bom, Boa valorização do funcionério

Contras

Gavião Peixoto um pouco longe de Arararaquara

Empresa muito boa

Boa remuneração, funcionários engajados e projetos inspiradores. Para os engenheiros, os horários são flexíveis e baseados em banco de horas e com possibilidade de trabalho remoto.

Empresa boa para trabalhar

Creio que a embrear é uma empresa com bons salários e condições de trabalho. Em termos de carreira, por ser uma grande empresa, é sempre mais difícil crescer.

smart people to work

Lots of engineers with the same desire to built something that flies. Dont think you will have a promotion and salary rise. I tried to move from my area to grow in Embraer but doesnt happened.

Contras

No career program

Ótima empresa, com tecnologia de ponta, ótimo ambiente, no quesito salário e benefícios deixa um pouco a desejar pelo tamanho e importante do grupo, mas é possível ser reconhecido e ter oportunidades pois abrem muitas vagas internas

Empresa sempre em busca de aprimorar seu processo

A empresa busca sempre inovar em seu processo, incentiva constantemente o trabalho em equipe.

Prós

Previdência privada

Contras

Plano carreira

Boa mas precisa melhorar!

Salário e benefícios ruins. Paga pouco e exige muito.Alta gestão machista, confusa e arcaica.

Product development analyst

Bureaucracy is huge over there and managers don’t take any decision required on time.The benefits were steadily being reduced along the time.A good flag is the magic of flight environment.

Prós

Good pay and benefits

Contras

High amount of Working hours

Ambiente muito bom

Local de fácil ambientação , com grandes oportunidades

Prós

Local muito bom

Contras

Salários

Sou novo

Tenho 3 meses de empresa, sou treinee de produção, gostei bastante do ambiente.

Prós

Refeição na empresa, fretado, PLR, convênio médico

Contras

Boa empresa de se trabalhar! Muitos benefícios! Mas PLR é baixa, muita panela e muita burocracia, resquícios da época de Estatal!

Empresa pra quem está começando é excelente! Muitos treinamentos, vc se sente valorizado! Benefícios muito bons! PLR baixa! Salário baixo em relação a complexidade, valor agregado do produto e responsabilidade civil/criminal se houver algum erro. Gerência totalmente arcaica e processos engessados. Algumas áreas são altamente ineficientes devido ao excesso de burocracia, hierarquismo e falta de investimentos em geral.

Prós

Benefícios e Treinamentos.

Contras

Burocracia, Salário baixo, "Panelas" e muita fofoca. Clima ruim.

Empresa muito boa de se trabalhar, da oportunidade para o funcionário crescer e respeita o plano de cargos e salário a risca .

Gostei muito de trabalhar na empresa, pois aprendi muito lá. Se fosse possível voltaria a trabalhar lá.

empresa ótima para se trabalhar, muito dinâmica, pessoas com espirito de equipe

Empresa ótima para se trabalhar, respeita seus funcionários, ótimas condições de trabalho, oferece oportunidade de crescimento.

Prós

benefícios, fácil comunicação com a chefia

Contras

não é uma empresa que oferece estabilidade para os mais novos de casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Embraer com