Visualizar todas as avaliações da empresa Embraer

Embraer

Avaliação de funcionário da empresa Embraer

Empresa ótima.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário, benefícios e ambiente de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A viagem no fretado é muito longa de São Carlos a Gavião Peixoto. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e a cultura de trabalho são maravilhosos.Como é um dia típico para você na empresa?O dia a dia é bem desenvolvido.

Expedição e Recebimento

Ambiente bom de trabalho, horário de turno bons, benefícios bons , trabalho em equipe um ajudando outro a Empresa Embraer foi a melhor que já trabalhei. O único ponto ruim infelizmente que o meu administrador (LIDER) era machista por isso não pude ficar. Tirando isso, Supervisor, Diretoria e Operadores sem palavras nota mil.
Mesmo cargoMesmo local

Uma empresa que dispensa comentários, ainda não conheci alguém q não satisfeito com o trabalho.

Sem dúvidas uma empresa de renome internacional. Todos ajudam, cada um no seu quadrado basta trabalhar com segurança e excelência, e não fazer algo q não esteja autorizado ou que não tenha treinamento.

Prós

Refeição muito boa

Contras

Baixo PLR

Empresa muito boa pra se trabalhar

Não tenho nada a reclamar da empresa e sim só elogiar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Embraer com