Visualizar todas as avaliações da empresa Embraer

Embraer

Avaliação de funcionário da empresa Embraer

Ótima Empresa

Empresa muito boa de se trabalhar, salário abaixo do mercado, os benefícios são padrões e o regime de trabalho atual é híbrido, mas é praticamente 100% Home Office

Mesmo cargoMesmo local

Empresa muito boa para trabalhar

A area tinha rotinas cotidianas, a qual aprendi muito sobre a parte de impostos e redução. Experiencia e cursos diversos para meu crescimento eram oferecidos. A experiência com o sistema SAP fez toda a diferença para o meu profissional. Uma equipe excelente que agregou muito para meu desenvolvimente pessoal e profissional.

Prós

Local agradavel de trabalho

Contras

Itinerário do onibus de funcionários

excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar, Empresa tradicional, Conciliação com a vida familiar, plano de carreira. Ótimo lugar para se trabalhar, em questões de crescimento, ambiente corporativo e remuneração.

Numa loja área de vendas atendimento ao público fico nas áreas, provador e atendimento.

Meu ponto de vista fico no provador tem que ter muita coordenação motora ,por que tenho que ficar atenta com a qualidade de peças que entra e sai . aprendi ter agilidade no atendimento responsabilidade e atenção, aprendi a escutar e agir. a perte mais difícil são as mesas e a parti mais agradável é o atendimento ao público.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Embraer com