Logotipo - EMBRASIL SEGURANÇA

Avaliações de funcionários da empresa EMBRASIL SEGURANÇA

Encontramos 82 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 84 avaliações

Um grande aprendizado aonde cresci e obtive muita bagagem profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário em dia ,bastante postos ,uma empresa grande não sei como está hoje mais trabalhei nela 6 anos e saí por que não conseguia mais fazer horas extras que levantava o salário e a qualidade de vida , mais excelente empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não havia nada estressante, era só fazer o seu trabalho e ninguém incomodavaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom , supervisão na época era show cobravam mais te davam todo suporte quando necessário como disse anteriormente, trabalhando de forma correta não tem problema algumComo é um dia típico para você na empresa?Entrar fazer sua rotina de trabalho e passar o posto com tudo em ordem e descansar

Empresa honesta porém mal organizada

Trabalho exaustivo. Alta rotatividade. Gestão ineficiente. Demandas mal distribuídas. Pagamento de salários e benefícios em dia. Rh eficiente.

Empresa eficiente e padrão com suas obrigações e deveres

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia e a empresa vem se esforçando pela uma atenção melhor aos seus funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tenho tido problemas apenas com a passagem,mas estão se esforçando pra regularizar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Padrão , respeitando sempre os clientes e os colaboradores cumprindo com suas obrigações

Pra mim foi uma benção na minha vida empresa muito boa amava meu trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Foi minha primeira empresa eu não tenho nada reclamar pagam certinho 4 anos lá nunca atrasaram e eu fazia muito extra Eu pedi as contas por mudança de cidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Comigo foi bem acessível quando precisava mudar de posto por mudança de residência etc .eu n tenho nada reclamar

Gostei de trabalhar com a embrasil. Bons benefícios Grandes possibilidades de crescimento para os funcionários. A empresa também tem grande potencial

Percepções sobre a empresa EMBRASIL SEGURANÇA

• Ambiente solidário

Ótimo na convivência de assuntos seja no profissional ou no local de trabalho até nos grupos de funcionários

Zelar pelo do patrimônio, exercer a vigilância ((RONDA) nas fabricas, armazéns, escola, salas, prédios residências, estacionamentos, comércios, edifícios públicos, percorrendo-os sistematicamente e inspecionando as dependências para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; controlar fluxo de pessoas, identificando, orientado e encaminhando-as para os lugares desejados; recebem hospedes em hotéis; escoltam pessoas e mercadoria monitorando, fazendo ronda. Mensageiro, inspetor de alunos (bedel), porteiro, fiscal de loja – atendimento ao cliente recepcionando, dando segurança.

Prós

Vale refeição bom

Empresa muito boa de trabalhar toda certinha com seus funcionários

Excelente empresa trabalhei nela 5 anos , nada reclamar, só sai pq perdeu o posto .

Prós

Só elogios

Contras

Nada a dizer

Melhor aprendizado profissional e ético que já tive.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito das hierarquia, trabalho em equipe e uma ótima empresa para aprender a verdadeira forma de valorização da profissão. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Para a minha pessoa não achei estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo tanto nos postos como mediante a diretoria,supervisor com diálogo bem defenido Como é um dia típico para você na empresa?Dia de felicidades em saber que fasso bem meu trabalho e pq sei q a empresa está ai me apoiando.

Dinâmica agradável muito bom

É uma empresa muito boa de trabalhar tem bons benefícios pessoal muito legal

Contras

Cartão alimentação

Trabalhei quase cinco anos nessa empresa e pra mim foi uma das melhores . Pagamento e benefícios todos em dia , o único ponto negativo é que não tem muitos postos de serviço na região de São Paulo

Prós

Salário e benefícios em dia

Contras

Não tem muitos postos de serviço em São Paulo

Excelência

Prioridade para o atendente ao cliente ... Excelência

Boa empresa de se trabalhar

Gostei muito de trabalhar na embrasil segurança, sabem dividir trabalho e vida pessoal dos colaboradores

Prós

Paga em dia salário no piso da funçao

Contras

Não tenho o que reclamar da empresa sempre cumpriu certinho o que era combinado

Empresa mau administrada.

A empresa não era muito boa não na época a comunicação com os seus colaboradores era muito complicado a falta de comunicação entre funcionários era muito horrível deixava a desejar infelizmente.

Prós

Oferecia vale refeição ou alimentação

Contras

O vale não era muito bom não.

Empresa a melhor em q já trabalhei

Tranquila e dinâmica,peço uma nova oportunidade como vigilante na Empresa Embrasil pois já tive a oportunidade de trabalhar com vcs no posto do banco HSBC em Monte Mor S.P. só fui desligado da mesma porque a empresa perdeu o posto,"foi desativado o banco".

Empresa excelente trabalhei 2 vezes empresa schow demais

Empresa excelente superiores competentes educados empresa 10 pra se trabalhar descrevendo uma empresa maravilhosa que Deus sempre abençoe essa empresa e seus colaboradores

Prós

Paga o vale alimentação certinho

Contras

Não consigo ver alguma coisa de ruim na empresa

Muito boa

Empresa muito boa não tenho nada a falar só sai dele porque perdeu o posto si não está até hoje nela

Agradável e muito dinamismo!

Sempre ativos,e prontos para ajudarem, resolver todos os tipos de problemas. Pode-se contar com apoio sempre que precisar!

Boa empresa pra se trabalhar, clima bom, otimos benefícios.

Prós

Clima organizacional

Contras

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar.

A empresa Embrasil Segurança é uma excelente empresa para se trabalhar,contendo respeito,bondade e responsabilidades com seus funcionários.

Uma porcaria de empresa

Empresa deixou a desejar , sai sem receber 200 horas extras

Prós

Nem um

Contras

Muitos

Bom suporte e manutenção dos uniformes, sempre pagaram em dia os funcionários!

Trabalhei 6 anos e meio e posso dizer que é uma empresa séria e que honra com os seus compromissos e da total suporte ao seus funcionários!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EMBRASIL SEGURANÇA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EMBRASIL SEGURANÇA com