EMBRAVI

Avaliações de funcionários da empresa EMBRAVI

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

Mediana

Comando da empresa deixado nas mãos de pessoas totalmente despreparadas para o cargo de gerencia e CEO.

Prós

Empresa com muitos colaboradores receptivos

Contras

Preconceito e paternalismo

otima

Foi boa a experiência com os funcionários e clientes do condomínio que trabalhei. E a experiência e as atividades do dia me fez crescer

Percepções sobre a empresa EMBRAVI

• Ambiente solidário

Pessima os supervisores despreparados nao tem atençao cm funcionarios

Nao recomendo eles nao sao nada do q mostra na entrevista mas Pagam direito mas se usa duas conduçoes fica enrolando

Medio

Demora no pagamento da recisao trabalhista e forma de pagamento mensal inadequada.

Eu acho uma boa empresa!!!

Eu trabalhei nela e acho uma boa empresa

Prós

Sempre pagou em dia

Contras

Sempre pagou em dia

Pretendo desempenhar o meu papel dentro da empresa

Prós

Contras

Nao lembro

Bons gestores bom ambiente de trabalho bons postos onde trabalhar

Prós

Bons beneficios

Contras

Deviam dar mas oportunodades

Empresa tranquila e fácil de trbalhar.

Dias tranquilos dependendo do local para qual for designado, aprendi muito em trabalhar direto como público, direção e gerência dispostos a ajudar os primeiros dia são sempre os mais difíceis, e sempre agradável a convivência com os clientes.

Prós

cesta básica

Contras

não fornece plano de saúde

Empresa muito agradavel

Gostava de trabalhar lá , nunca tive problema com a chefia os benefícios e salario. De boa indone com postos bem organizados

Prós

Tudo ok

Contras

Nada a dizer

Empresa muito tranquila para se trabalhar, com ótimos funcionários e contato diário com os CEO.

Uma ótima empresa pra você que esta entrando no mercado de trabalho e esta em busca de uma empresa tranquila com pessoas super tranquilas. um bom diferencial da empresa é quê : voce estara em contato com os gerentes tanto do DP quanto do Beneficio e também tera contato com os CEO's da empresa .

Prós

dias tranquilos, sem muita pressão.

Contras

Os dias são corridos em sua maioria, mas tera dias que vc ficara parado.

"Excelente empresa e ótimo ambiente de trabalho".

A Embravi é a empresa que todos sonham em trabalhar um dia, pois possue uma equipe super competente e gestores de alto nível. Lá suas ideias são ouvidas de forma seria e profissional, mesmo que não sejam utilizadas durante aquele período, mas não são esquecidas quando necessário. Sua direção trabalha em parceria com todas as camadas profissionais, e o respeito desta direção pelos seus colaboradores é invejável. Todos os dias são de pura superação, pois na Embravi não existe monotonia e sim muita alegria e satisfação de todos os envolvidos que fazem parte deste ambiente que jamais vou esquecer. Amo muito você Embravi e contem sempre comigo!.

Prós

Um empresa com qualidade acima das expectativas

Contras

Nada contra, e sim tudo a favor!.

Uma empresa comum

Uma empresa que visava a segurança de seus funcionários. sempre a par das necessidades do seu posto de trabalho. Os colegas de trabalho, não eram tão ruins. A parte mais difícil era lidar com distancia entre minha residencia e a empresa. A parte mais agradável era o convívio cordial com alguns moradores!

Prós

Deram todo o suporte para que executasse o cargo sem maiores dificuldades.

Contras

Não fornecia integração onibus + trem/metro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EMBRAVI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• EMBRAVI