Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 178 avaliações

Empresa ótima, e bom salário. Gestão fraquissima.

Empresa perfeita, gestão fraca em todos os sentidos. Falta comunicação entre os superiores e clareza. Por parte do gestor da Assistência Técnica BH muito estúpd, ignorante e não conhece nada do campo.

Péssimo

Lugar péssimo de trabalhar gestão e direção péssimo mal organizado reclamavam quando eu depois do almoço tirava 15 minutos de descanso faltando 15 minutos pra acabar o almoço não me volorizam me demitiram sem motivo nenhum fazia tudo direitinho até mais do que a minha função não tinha material para trabalhar tinha que me virar não recomendo está empresa para ninguém

Prós

Não tinha refeição

Contras

Não tinha refeição não tinha material

Vale a pena trabalhar la

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário é ótimo. E não atrasaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Aguentar o gestor , cara sem educação e sem experiência em gestão de pessoas. Péssimo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Meus amigos de trabalho operacional são bem educados e companheiros. Como é um dia típico para você na empresa?Boa principalmente na hora de atender os clientes.

Empresa espetacular

Sai por causo do gasto com combustível, fora isso é a empresa perfeita. Muito companheirismo, trabalho em equipe, formação de profissional qualificados com treinamentos no CT da empresa, muitos elogios a se fazer.

Prós

Benefícios ótimos

Contras

Falta um auxílio combustível pra ficar perfeita

Benefícios bons!

Empresa com bons benefício! Porém gestão arcaicas, não aceita mudanças em gestão, cultua familiar forte e presente e sem chance de crescimento. Muito nepotismo.

Percepções sobre a empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

• Ambiente solidário

Salário justo

Salário é de acordo com o cargo,e dinâmica do trabalho não é um ambiente agradável.

Não recomendo, arrependido de ter ido lá.

Não recomendo, nem indico, o processo seletivo é confuso, faz a entrevista e os testes em grupo, sem nenhuma privacidade, organização e respeito aos candidatos/profissionais.

Precisa melhorar sua visão com relação a pessoas Analista Fiscal PL (Ex-Funcionário) - empresa precisa atentar ao tratamento dos supervisores de setor com seus colaboradores casar o lado profissional com o lado humano. Supervisão fiscal péssima, tóxica e totalmente sarcástica e desumana. Tratamento visivelmente diferenciado para alguns colaboradores, não sabe separar o pessoal do profissional.

Prós

ticket bom valor

Contras

descontos dos benefícios muito altos.

Empresa séria de fácil aprendizagem pra quem quer crescer na profissão

Sinto muito saudades de trabalhar lá 😢😢😢😢😢😢😢

Prós

Café da manhã muito bom ...

Contras

Cesta básica número 1 da lista ( clássic 01 ) gigante viu.

Precisa melhorar sua visão com relação a pessoas

A empresa precisa tentar casar o lado profissional com o lado humano dos seus colaboradores.

Empresa familiar que utiliza métodos retóricos e de uma cultura engessada e ultrapassada

O funcionário exerce acúmulos de funções que não condiz com o cargo contratado , a maioria dos gestores são ultrapassados , a diretoria é conservadora e engessada . Não há plano de carreira . A empresa tem o hábito de demitir as mulheres que viram mães . Os processos de trabalho são engessados e não há espaço para aplicar novos conhecimentos . Quem tem estudo e conhecimento não tem valor .

Prós

Vale alimentação, plano de saúde

Contras

Não tem transferência nos processos, não tem espaço para novos conhecimentos, não tem RH que trabalhe o desenvolvimento humano.

Empresa muito agradável de trabalhar

Foi a melhor empresa que eu já Trabalhei uma experiência muito boa

Bom empresa ótimo funcionário ótimos pessoa q trabalhar no escritório

Prós

Mais ou menos

Contras

Nao

Empresa boa de trabalhar, dinâmica e cumpridora de seu deveres com relação ao funcionário

Empresa muito boa de trabalhar,apenas uma reclamação, tem uma rotatividade muito grande com relação aos funcionários, não tem estabilidade porque trabalha diretamente na obra, quando a obra acaba o funcionário é dispensado, salvo somente os que são responsáveis pela obra.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Rotatividade de funcionário

Empresa muito agradável de se trabalhar, processos claros e estáveis

Empresa oferece possibilidades de crescimento, um ambiente em que se tem muita parceria entre os colaboradores, vejo um movimento da gestão se esforçando para que o diálogo seja praticado, pagam uma remuneração justa para as demandas que são cobradas. O problema que enxergo está relacionado a cultura, muitos processos são engessadas, reflexo talvez de uma gestão familiar e também das coordenações não serem abertas a mudanças com tanta facilidade. Outro problema está relacionado aos descontos dos benefício.

Prós

VR/VA, Plano Médico e odontológico, VT

Contras

Os descontos de benefício são assustadores.

Ótimo local para se trabalhar

Acompanhei e organizei o recebimento junto com o cronograma da obra para a chegada de todo material que foi utilizado na obra, trabalhei no projeto chamado Cidade Verde do bairro Jardim Europa, construindo os condomínios Aroeira, Buriti, Embaúbas, Quaresmeira e Gravatá, lá tive a oportunidade de gerenciar todas as entregas e prazos para que não faltasse material para as frentes de serviço.

Prós

Bolsa estágio com valor ótimo

Contras

Não consigo encontrar nada contra a empresa, aprendi bastante

Empresa super agradavel

Melhor empresa que eu encontrei na minha vida, investem nos colaboradores e a gestão aqui de São Paulo é excelente a empresa é muito top.

Prós

Sim tem VR

Ótima empresa paga em dia

Empresa com mais de 40 anos no ramo da construção civil ,não atrasa salário ,paga acima do média do mercado ,não tem convênio medico

Prós

Treinamento constante

Contras

Comando

Empresa muito top

Empresa 10 muito boa de trabalhar recomendo a todos os interessados

Prós

Não tem prós

Contras

Não tem contras

Empresa ótima

Fiquei muito satisfeito com a empresa principalmente com a liderança

Prós

Vale transporte

Contras

Não fornece a refeição

Melhor empresa que eu trabalhei na vida

Só sai porque foi termino de contrato, e eu era de menor na época, mas se eu tivesse uma oportunidade de voltar pra lá eu voltaria sem pensar duas vezes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EMCCAMP RESIDENCIAL S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A com