EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Encontramos 167 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 170 avaliações

Empresa séria de fácil aprendizagem pra quem quer crescer na profissão

Sinto muito saudades de trabalhar lá 😢😢😢😢😢😢😢

Prós

Café da manhã muito bom ...

Contras

Cesta básica número 1 da lista ( clássic 01 ) gigante viu.

Precisa melhorar sua visão com relação a pessoas

A empresa precisa tentar casar o lado profissional com o lado humano dos seus colaboradores.

Percepções sobre a empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Empresa familiar que utiliza métodos retóricos e de uma cultura engessada e ultrapassada

O funcionário exerce acúmulos de funções que não condiz com o cargo contratado , a maioria dos gestores são ultrapassados , a diretoria é conservadora e engessada . Não há plano de carreira . A empresa tem o hábito de demitir as mulheres que viram mães . Os processos de trabalho são engessados e não há espaço para aplicar novos conhecimentos . Quem tem estudo e conhecimento não tem valor .

Prós

Vale alimentação, plano de saúde

Contras

Não tem transferência nos processos, não tem espaço para novos conhecimentos, não tem RH que trabalhe o desenvolvimento humano.

Empresa muito agradável de trabalhar

Foi a melhor empresa que eu já Trabalhei uma experiência muito boa

Bom empresa ótimo funcionário ótimos pessoa q trabalhar no escritório

Prós

Mais ou menos

Contras

Nao

Empresa boa de trabalhar, dinâmica e cumpridora de seu deveres com relação ao funcionário

Empresa muito boa de trabalhar,apenas uma reclamação, tem uma rotatividade muito grande com relação aos funcionários, não tem estabilidade porque trabalha diretamente na obra, quando a obra acaba o funcionário é dispensado, salvo somente os que são responsáveis pela obra.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Rotatividade de funcionário

Empresa muito agradável de se trabalhar, processos claros e estáveis

Empresa oferece possibilidades de crescimento, um ambiente em que se tem muita parceria entre os colaboradores, vejo um movimento da gestão se esforçando para que o diálogo seja praticado, pagam uma remuneração justa para as demandas que são cobradas. O problema que enxergo está relacionado a cultura, muitos processos são engessadas, reflexo talvez de uma gestão familiar e também das coordenações não serem abertas a mudanças com tanta facilidade. Outro problema está relacionado aos descontos dos benefício.

Prós

VR/VA, Plano Médico e odontológico, VT

Contras

Os descontos de benefício são assustadores.

Ótimo local para se trabalhar

Acompanhei e organizei o recebimento junto com o cronograma da obra para a chegada de todo material que foi utilizado na obra, trabalhei no projeto chamado Cidade Verde do bairro Jardim Europa, construindo os condomínios Aroeira, Buriti, Embaúbas, Quaresmeira e Gravatá, lá tive a oportunidade de gerenciar todas as entregas e prazos para que não faltasse material para as frentes de serviço.

Prós

Bolsa estágio com valor ótimo

Contras

Não consigo encontrar nada contra a empresa, aprendi bastante

Empresa super agradavel

Melhor empresa que eu encontrei na minha vida, investem nos colaboradores e a gestão aqui de São Paulo é excelente a empresa é muito top.

Prós

Sim tem VR

Ótima empresa paga em dia

Empresa com mais de 40 anos no ramo da construção civil ,não atrasa salário ,paga acima do média do mercado ,não tem convênio medico

Prós

Treinamento constante

Contras

Comando

Empresa muito top

Empresa 10 muito boa de trabalhar recomendo a todos os interessados

Prós

Não tem prós

Contras

Não tem contras

Empresa ótima

Fiquei muito satisfeito com a empresa principalmente com a liderança

Prós

Vale transporte

Contras

Não fornece a refeição

Melhor empresa que eu trabalhei na vida

Só sai porque foi termino de contrato, e eu era de menor na época, mas se eu tivesse uma oportunidade de voltar pra lá eu voltaria sem pensar duas vezes.

otima empresa para trabalhar eu voltaria trabalhar nela se fosse possível

aparte mas agradável era trabalhar com pessoas que queiram aprender o trabalho e passar os conhecimentos que tinha pra outros

Prós

Muito bom

Contras

fornecer sim o vale transporte o

vivencia na empresa. pessima.

nao indico que trabalhem na empresa. a empresa te ve como um numero.Empresa mal gerenciada. gestores gananciosos e mal educados. O dono da empresa xinga os colaboradores.nao desejo que ninguem possa trabalhar nessa empresa. funcionarios tem inveja uns dos outros. e as obras sao em comunidades com vivencia com traficantes.

Prós

salario.

Contras

obras em comunidades.

Empresa com bons benefícios e boa comunicação

A empresa está cada dia crescendo mais no mercado, e preocupa com o bem estar do profissional.

Prós

Vale alimentação ou vale refeição a escolha do funcionário, plano de saúde e odontológico

Contras

Horário de almoço poderia ser menor para o funcionário sair mais cedo

Acompanhar na limpeza pós obra, controlar e distribuir os materiais, reuniões dds, assinar os cronogramas de visita.

Uma empresa que fornece o suporte que seu empregado precisa, todos os responsáveis são prestativos suprindo tudo aquilo que precisa para o trabalho ser executado.

Prós

Produção

Contras

Novas oportunidades

Empresa agradável de se trabalhar

Ótimos benefícios, sempre paga em dia, rigorosa no exame médico, no qual acho muito bom. Só no gerenciamento de equipe acho que deveria avaliar melhor quem contrata para o cargo, pois o gerente da unidade Parque Cerrado muito despreparado para tal função e mal tendencioso no tratamento com as mulheres.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Gerenciamento de equipe de vendas

Muito boa

O ticket alimentação não era muito bom por causa do sindicato mas é uma ótima empresa

Excelente local para se trabalhar

Empresa que presa pela capacitação continuada do colaborador.

Gostei muito de ter trabalhado lá , quando uma pessoa não sabe fazer um serviço eles ensinam , empresa massa ! Pra iniciantes é um aprendizado pra carreira super recomendo !

Prós

Contras

fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EMCCAMP RESIDENCIAL S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A com