EMCCAMP RESIDENCIAL S/A
Avaliação de funcionário da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Empresa agradavel

30 de Agosto de 2016
As atividades são iniciadas bem cedo, tendo a colaboração das equipes para fazer treinamentos e os diálogos diário de Segurança. Para conviver na construção civil é preciso aprender principalmente a ter paciência com as pessoas nos quesitos ensinar os direitos, deveres e valores quanto a Segurança do Trabalho. Aprendemos também com a vivencia de cada um ai que contribui na construção de uma empresa e na construção da vida pessoal e profissional de toda a equipe envolvida. A parte mais difícil de um local de trabalho é o trabalho em grupo, onde dividimos opiniões e discutimos soluções, e que para convencer cada pessoa é um trabalho árduo, porém bem compensativo quando consegue chegar ao objetivo. Tendo que ter também a compreensão e o profissionalismo para dividir opiniões e chegar na conclusão que nem sempre sera à sua. A parte mais agradável de toda essa experiencia, que à pesar de altos e baixos do nosso dia a dia de trabalho, somos uma equipe, mesmo com as desavenças impostas, nós gostamos uns dos outros, e nos ajudamos.
Prós
a empresa é organizada
Contras
difícil negociações para melhoria de salario e benefícios.
16 de Outubro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Tecnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) - Duque de Caxias, RJ
Experiencia de trabalho inegualavel , empresa consistente
13 de Outubro de 2019
Tecnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Empresa super dedicada, responsável, com uma visão ampla em todos os aspectos.
23 de Dezembro de 2017
Assistente de engenharia (Ex-Funcionário) - Duque de Caxias, RJ
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!