EMCCAMP RESIDENCIAL S/A
Avaliação de funcionário da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Empresa dinâmica, que tem como objetivo assegurar seus produtos e serviços

17 de Junho de 2015
Tendo conhecimento na área de qualidade, onde não tinha nenhuma experiência direta, que me ensinou como avaliar produtos, serviços e procedimentos a serem executado. Tive como experiência que se tudo for planejado e tiver procedimento de execução, o Índice de retrabalho é menor, consequentemente menor custo com mão de obra, produtos e garantindo a satisfação do cliente.
Prós
Comprimento com suas propostas
Contras
Piso salarial
31 de Janeiro de 2017
Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário) - Duque de Caxias, RJ
Trabalho é sob pressão, porém com todos os dispositivos e suporte necessários. Nessa empresa aprendi muito, como por exemplo, trabalhar com forma metálica, sistema de medição, controle tecnológico de materiais, sistema digital de FDV ou FVS, entre muitas outras coisas. A direção é exemplar. A parte mais difícil foi fiscalizar a construção de tantas unidades ao mesmo tempo, já que se tratava de uma obra com 1440 unidades habitacionais. Por contrapartida a parte boa era o rápido aprendizado e boa remuneração com benefícios atrativos.
Prós
Refeição na empresa e benefícios atrativos.
Contras
A equipe do setor éra pequena para o tamanho do empreendimento.
7 de Setembro de 2019
Aux.Almoxarifado (Ex-Funcionário) - Hortolândia, SP / Santa Bárbara d´Oeste
Tem, um perfil com características de fácil adaptabilidade e inserção no grupo de colaboradores, fator importante no dia dia de trabalho. Equilíbrio e Organização no ambiente de trabalho também fazem parte de meu perfil.um perfil equilibrado nas relações pessoais, valorização da empresa que trabalha, acreditando na hierarquia como forma de orientar seus novos colaboradores, dando segurança aos processos produtivos e aos colaboradores que buscam uma valorização profissional.
Prós
café da manha
Contras
ticket alimentação, plano saúde, vale transporte
22 de Maio de 2019
Operador Manipulador Telescópio (Ex-Funcionário) - Santa Bárbara d'Oeste, SP