EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A: Duque de Caxias, RJ

Experiencia de trabalho inegualavel , empresa consistente
Empresa boa no ramo de obras Minha Casa Minha Vida, me ensinou a melhorar meu desempenho com dinâmica de trabalho e me fez enxergar que mesmo em obras de faixa baixa de 0 a 3 conseguimos dar um bom acabamento e satisfazer tanto a fiscais quanto aos clientes moradores que receberam os imóveis!
Empresa boa de trabalhar com alguns pontos a ser corrigidos, como toda empresa, nada mais.
Contras
Tive grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal, empresa que acredita no trabalho do seus funcionários e faz com que ele cresça.
Prós
refeiçao na obra e cartao alimentaçao
Empresa bem estruturada, com grandes obras e boa estrutura de trabalho.
Prós
Salário.
Contras
Local das obras.
Trabalho é sob pressão, porém com todos os dispositivos e suporte necessários. Nessa empresa aprendi muito, como por exemplo, trabalhar com forma metálica, sistema de medição, controle tecnológico de materiais, sistema digital de FDV ou FVS, entre muitas outras coisas. A direção é exemplar. A parte mais difícil foi fiscalizar a construção de tantas unidades ao mesmo tempo, já que se tratava de uma obra com 1440 unidades habitacionais. Por contrapartida a parte boa era o rápido aprendizado e boa remuneração com benefícios atrativos.
Prós
Refeição na empresa e benefícios atrativos.
Contras
A equipe do setor éra pequena para o tamanho do empreendimento.
Uma Excelente em presas cumpri todas suas obrigações, mas seus encarregados são movidos a dinheiro e deixava muito a desejar para adiantar as empreiteiras.
Prós
cumpri direitinho seu trabalhos burocráticos
Contras
sou contras a etica dos encarregados.
Eu tive momentos de grande aprendizado trabalhando na Emccamp, o proprietário da empresa é muito presente, sempre que necessário nos orienta com intuito de aperfeiçoar os nossos conhecimentos para melhoria da qualidade e produção da empresa
Prós
Salario em dia, refeição, plano de saúde.
As atividades são iniciadas bem cedo, tendo a colaboração das equipes para fazer treinamentos e os diálogos diário de Segurança. Para conviver na construção civil é preciso aprender principalmente a ter paciência com as pessoas nos quesitos ensinar os direitos, deveres e valores quanto a Segurança do Trabalho. Aprendemos também com a vivencia de cada um ai que contribui na construção de uma empresa e na construção da vida pessoal e profissional de toda a equipe envolvida. A parte mais difícil de um local de trabalho é o trabalho em grupo, onde dividimos opiniões e discutimos soluções, e que para convencer cada pessoa é um trabalho árduo, porém bem compensativo quando consegue chegar ao objetivo. Tendo que ter também a compreensão e o profissionalismo para dividir opiniões e chegar na conclusão que nem sempre sera à sua. A parte mais agradável de toda essa experiencia, que à pesar de altos e baixos do nosso dia a dia de trabalho, somos uma equipe, mesmo com as desavenças impostas, nós gostamos uns dos outros, e nos ajudamos.
Prós
a empresa é organizada
Contras
difícil negociações para melhoria de salario e benefícios.
A experiencia foi boa aprendi muito na área de construção civil, é pontual no pagamento de salario, está em desenvolvimento.
Prós
Uma empresa pontual no pagamento
Contras
Bom lugar e ambiente. O salário não compensa, pois eu era responsável por um setor de 8 pessoas e recebia quase a mesma coisa que elas. Bons benefícios.