EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A: Santa Bárbara d'Oeste, SP

Tem, um perfil com características de fácil adaptabilidade e inserção no grupo de colaboradores, fator importante no dia dia de trabalho. Equilíbrio e Organização no ambiente de trabalho também fazem parte de meu perfil.um perfil equilibrado nas relações pessoais, valorização da empresa que trabalha, acreditando na hierarquia como forma de orientar seus novos colaboradores, dando segurança aos processos produtivos e aos colaboradores que buscam uma valorização profissional.
Prós
café da manha
Contras
ticket alimentação, plano saúde, vale transporte
Excelente administração,grupo excelente,colegas excelente,
Muitas dinâmicas, trabalhos em equipe, metas, avaliações de funcionários, engenheiros dando apoio a equipes.
O primeiro dia já ficou evidenciado o trabalho em equipe e a disposição dos colegas de trabalho em ajudar um ao outro para que todos cumprissem suas metas fazendo com que a obra toda atingisse suas metas a tempo, pois mesmo cada um tendo sua própria equipe para cuidar e seus apartamentos para verificar e arrumar os problemas eles estavam sempre dispostos a ajudar. Tive um grande aprendizado em como gerenciar pessoas, logística de materiais para que o trabalho não parasse, criação e acompanhamento de cronograma, assim como a importância do preenchimento técnico das atividades realizadas e a conferencia dos serviços após seu termino. O ambiente de trabalho era sempre puxado, com exigências o tempo todo e ao mesmo tempo amigável e divertido, tendo sempre uma competitividade saudável. A parte mais difícil foi definitivamente o cumprimento das metas, já que o tempo que tínhamos para realiza-las era pouco e a parte mais agradável definitivamente é a verificação final dos apartamentos e a entrega dele ao proprietário, podendo assim ver que seu trabalho final foi satisfatório.
Prós
Gerenciamento e Aprendizado
Contras
Fim da Obra
Empresa excelente, ótimo ambiente de trabalho, profissionais capacitados e sérios.
ótima empresa para se trabalhar,dinâmica, exigente, oferece todo tipo de suporte, pagamentos em dia e reconhecimento.
Prós
Refeição na Empresa mais vale alimentação
Muito boa empresa. Funcionários muito bem unidos. Nada a reclamar.
*aprender a trabalhar com muito requisitos *meus colegas ajudam a dechar o ambiente amigável *o mas difícil é os funcionarios, são incorrigíveis *o mas agradavél é o serviço bem feito
Prós
reconhecer os valores e ajudar a crescer
Contras
contrato temporário
Tendo conhecimento na área de qualidade, onde não tinha nenhuma experiência direta, que me ensinou como avaliar produtos, serviços e procedimentos a serem executado. Tive como experiência que se tudo for planejado e tiver procedimento de execução, o Índice de retrabalho é menor, consequentemente menor custo com mão de obra, produtos e garantindo a satisfação do cliente.
Prós
Comprimento com suas propostas
Contras
Piso salarial