EMCCAMP RESIDENCIAL S/A

Avaliações de funcionários da empresa EMCCAMP RESIDENCIAL S/A: Auxiliar Administrativo

Uma das melhores empresas onde já trabalhei, se pudesse estaria trabalhando nela até hoje.
Prós
ÓTIMOS BENEFÍCIOS
Contras
ÁS CONTRATAÇÕES GERALMENTE SÃO POR PERÍODOS DE CONTRATO
O local de trabalho era agradável, pessoas agradáveis, aprendi muita coisa lá fiz amizades que tenho contato até hoje com alguns indivíduos a gerência era super gente boa um ótimo astral não tinha parte difícil a parte agradável era quando todos os jovens se juntavam e era uma alegria sem fim
Empresa que me forneceu 1° emprego, conciliando meus estudos com o trabalho, porem sou terceirizada e trabalho pela ONG rede cidadã, ambiente super agradável.
Prós
não possui
Contras
não tem VR nem VA
Aprendi a trabalhar em equipe, a respeitar as adversidades, a gerência e superiores amigos e compreensivos, a parte mais difícil era a distância de casa à obra, a parte mais agradável do trabalho era que apesar de trabalhar sobre bastante pressão era gratificante chegar no final do mês com a sensação de dever cumprido.
Prós
Benefícios e a responsabilidade da empresa com relação aos pagamentos
Contras
Obras sempre na baixada e distante da residência
Foi uma ótima experiência, eu realizava diferentes funções, aprendi a elaborar planilhas, arquivar fichas, auxiliei no atendimento telefônico, e participava auxiliando as educadoras nas palestras de capacitação profissional que ocorria semanalmente.
Prós
Café da manhã era feito na empresa, a equipe era muito boa de se trabalhar.
Contras
Não fornecia vale-refeição
A emccamp é uma otima empresa de se trabalhar, tem seus problemas como todas, mas sempre procurar resolver o mas rapido possivel.
Prós
Comunicação
Contras
Empreiteiros leigos
Ótima empresa, pagamento sempre em dia, liberdade de trabalho, bom ambiente operacional.